9. O resgate

30 3 17
                                    

- Deixe-a em paz Papus, eu já a torturei o suficiente - disse Magons andando em volta da sala de estar da pequena cabana.

- Sim mestre, mas em pouco tempo Alec e o amigo irá chegar para tentar salvar a garota - Disse Papus Baker.

- Sim, mas ele vai demorar um pouco, enfeiticei a floresta para atrasa-los - A voz de Magnos era firme, ele sabia o que estava fazendo. - Enquanto isso o Clã estará prestes a vir para cá, mas sem aparatar! Eles não podem aparecer com essa magia, o feitiço que eu coloquei aqui na floresta impede essa ação.

- Muito bem pensado mestre, como eles vão chegar aqui?

- Com uma chave de portal é claro - Magnos ria friamente só de pensar no que os garotos vão encontrar na floresta - Como eu trabalho na função de auror, acabei liberando uma chave de portal sem o Ministério saber, pois esse tipo de transporte mágico é monitorado por eles.

Em instantes um forte raio de luz branca brilha no meio da casa e Lilith Victoria, Thomas Nick, Úrsula Freya e mais dez homens bruxos aparecem.
Ana que está de cara pra cima, fica assustada e chora baixinho para que eles não escutem e torture-a.

- Chegamos chefinhoo, qual é a parada? - Lilith continua mais sexy que nunca.

- Vocês - falou Magnos apontando para os dez homens - vão para a floresta ficar de guardar, e não matem Alec Hunter, eu o quero vivo.

Os bruxos obedeceram, empunharam as varinhas e saíram da cabana. Manda quem pode obedece quem tem juízo.

- Já vocês, formem um círculo ao meu redor de mim agora - Magnos Jackman ordenou e eles obedeceram.
Os bruxos pegaram nas mãos e formando a roda. Magnos no centro do círculo de olhos fechados e com sua varinha de cabo cor de vinho e punho de prata.
O clã de bruxos não fazia ideia do que iria acontecer.
Magnos fez um movimento com a varinha, e do peito de cada bruxo da roda, saia uma fumaça azul indo em direção a Magnos Jackman.
Os bruxos gritavam de dor, aquilo doía, era magia saindo deles.

- Mestreee, estamos sem forças, pare por-por favor - implorou Thomas Nick caindo de joelhos quase sem fôlego gaguejando.

Magnos fez outro movimento com a varinha e tudo parou.
Toda a fumaça azul foi absolvida por Magnos, e com isso deixou ele mais forte.

- Mestre você não nos avisou que ia fazer isso, afinal, o que você fez? - Úrsula Freya ficou assuntada, pensou que ia morrer.

- Eu canalizei todos vocês de uma forma poderosa, parte das suas forças mágicas depositaram-se em mim. Agora sou INVENCÍVEL, posso dominar qualquer feitiço.

Os bruxos nunca pensaram nesse tipo de magia? Como ele conseguiu esse método, é quase impossível.
Magnos é um dos bruxos mais inteligentes que já existiu.

- Foi uma ótima ideia trazer mais segurança para a cabana mestre - comentou Papus Baker.

- Eu sei que foi uma ótima ideia, alguém dos Hunter deve saber do que se trata aqui e vai comunicar ao Ministério da Magia, contudo, agentes do Ministério vão invadir a floresta e lutar contra nós - Magnos falava sem nem um pingo de preocupação ou de misericórdia.

- Mas mestre, os aurores mais poderosos vão entrar nessa luta, alguns deles é Harry Potter e Rony Weasley - Thomas Nick parecia um cão raivoso ao pronunciar esses nomes.

- Eu já tomei certas precauções a isso, e fui aos Estados Unidos da América, aterrorizei os trouxas, tempo depois voltei para cá, Inglaterra. Com esses acontecimentos misteriosos, a Ministra enviou Harry Potter e Rony Weasley para ajudar nas investigações da América, deixando nossa barra, livre.

O mundo dos bruxosOnde histórias criam vida. Descubra agora