o n l y

452 41 119
                                    

nam bae:
jinnie... como está no trabalho huh?

baby jin:
horrível! o chefe quase que não deixa a gente ter os 10 minutinhos de descanso, aí eu disse que ia processar ele. :)

nam bae:
você não tem jeito, baby...
a casa está parecendo tão solitária, sinto sua falta jinnie. vai demorar no trabalho?

baby jin:
espero que não, você acredita que acabou os pães e aquelas bolachinhas sem gosto?! eu só quero comer t-t

nam bae:
seu chefe é tão malvado, só não consegue me superar...

baby jin:
o que??

nam bae:
eu passei no mercado e na lanchonete antes de vir para casa... eu sabia que você ia chegar cansado hoje então planejei nossa noite, amanhã é feriado e nós podíamos aproveitar huh

baby jin:
namjoonie não faz isso comigo por favor ;-;

nam bae:

estou colocando a pipoca no micro-ondas agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

estou colocando a pipoca no micro-ondas agora... :)

baby jin:
kim namjoon você me paga! minha barriga roncou alto agora aaa, eu odeio meu trabalho!

nam bae:
eu já lhe disse que não vejo problemas em você passar o dia inteiro em casa, por quê não sai desse emprego?

baby jin:
não quero ser dependente de você e acabar fazendo você trabalhar mais para pagar minhas coisas, eu gosto de ter meu dinheirinho. não vamos começar a falar disso agora, certo?

nam bae:
você é tão teimoso, seokjin!
hmm, as pipocas estão prontas.

baby jin:
você é tão malvado, nam!

nam bae:
acho que vou comer tudo sozinho, a comida vai esfriar e você não chega :)

baby jin:
você me fez gritar com meu chefe, se amanhã ele me demitir a culpa é sua namjoon!

nam bae:
o que você fez jin?

baby jin:
gritei com o chefe dizendo que a época de escravidão tinha acabado e eu ia para casa porque não sou obrigado a trabalhar por horas extras e não ganhar nada além de uma fome horrível!

nam bae:
kskakska você está certo, agora vem logo que já coloquei na Netflix e meus braços estão te esperando.

baby jin:
não vejo a hora de ter seu corpo me esquentando enquanto assistimos the killing.

nam bae:
the killing?! aaa não seokjin, hoje será arrow!

baby jin:
arrow é chato e me dá sono!

nam bae:
ao menos é melhor que the walking dead! série chata, é só "acha lugar, encheu de zumbi, corre berg".

baby jin:
aaaamas você não disse isso, retire o que disse!

nam bae:
me obrigue!

baby jin:
hoje o que vai me esquentar é o lençol, não quero mais você!

nam bae:
yaaa, só estou brincando, hoje você decide o que assistir, mas amanhã eu quero arrow!

baby jin:
está certo. estou entrando no carro agora.

nam bae:
venha com cuidado, baby.
te amo, jinnie.

baby jin:
também te amo, namjoonie.

🌼

capa feita por: agustdeadtown

you're so bad!Onde histórias criam vida. Descubra agora