Respirei fundo, contei Um... Dois... Três...
Brenda: Nada, é só que fui visitar a campa do Tiago e pronto vim-me a baixo- ele olhava para mim a procura da verdade mas acho que sem sucesso
Tomás: Descansa, mas antes tenho de te fazer esta pergunta. Conheces o Harry?
Ele já desconfiava, oh porra, que faço? Pensa Brenda, pensa, obrigava-me a pensar mas quanto mais tentava pensar menos os meus neurónios funcionavam. Burra, olhei para os seus olhos!
Brenda: Ah não, não conheço. Ele é um vagabundo como a minha mãe disse!
Ele olhou, outra vez para mim e inspecionou-me, e foi embora!
Deitei-me e adormeci, finalmente.
Pesadelo on
Brenda: Harry, eu amo-te!!! Não me faças isto!!!
Ele dá um soco na parede, e pega no meus cabelos e prende-os na parede.
Harry: Mas eu não!
Xxx: Vamos ver quem acerta melhor com a faca, ele imobiliza-me á parede com algemas.
Era Andrew quem estava com as facas quando de repente atira uma...
Pesadelo off
Xx: Brenda, acorda!
Abro os olhos e foco-me na cara que já se tornara estranha da Ellie. Revirei os olhos quase tendo a certeza do que ela fizera la!
Brenda: Foi o Tomás ? HRRR, aquele miúdo é uma boca de trapos
Bufei, e voltei-me a por direita para observar a Ellie. Estava nervosa pois abanava as mãos, sim sei ver os tic's das pessoas mas infelizmente algumas delas eram um caso perdido para me ajudarem. Mas a Ellie, não, é muito expressiva e também não esconde os seus sentimentos lá muito bem.
Brenda: Estás nervosa, porque?
Eu olhei fixamente para ela, para fazer pressão para me contar o que se passa. Ela tirou os olhos o que significa que está a tentar fugir de alguma...
Ellie: Euuu, nervosa, andas a sonhar.Ah ja sei deve ser da bebedeira que apanhaste ontem e que o Tomás encobriu-te dizendo que estás constipada porque apanhaste um fungo e que não queres que ninguém se aproxime de ti, é contagiante- Olhou para mim, e lá vamos nós outra vez.
Cruzei os braços, e fiz contacto, arfei-a mas nada sau dela!
Brenda: Oh va la já não somos crianças nenhumas, eu aguento com mais um problema!
Ela sentou-se a meu lado quase a chorar ( http://meumundoinvisivel.files.wordpress.com/2011/09/tumblr_ll73e9ot6g1qg9iwgo1_500.gif?w=1200&h )
Ellie: O Tomás quando me contou a razão de andares deprima voltou-se e disse "Ellie tenho muita pena que isto seja assim mas eu quero acabar contigo" e resumindo é preciso ficar bêbada para que os rapazes andem atrás de mim.
Oh a Ellei só diz porcaria, mas o que vai na cabeça da minha antiga melhor amiga?
Sabem eu acho que ela não se sente só mas sente-se deprimida por ter amigos que andam com ela só pelo dinheiro. Ela namorava todos os dias com um rapaz diferente ,típico de uma mimada rica .
Brenda: Oh para de dizer deparastes eu apanhei a minha primeira bebedeira e foi horrivel.Quase podia jurar que vi o fantasma do Tiago-Era mentira mas só para pôr a Ells melhor dizia barbaridades que não caiem na cabeça de um louco. Abracei-a.
Ellie: Pode ser que tenha sido o fantasma do Tiago a pôr aquele embrulho á porta de tua casa. Duvido muito!
Eu fui ver e olhei para o cartão que dizia numa letra cuidada!" Para Brenda, a rapariga mais misteriosa do mundo. Ass: Tu sabes quem", eu sei quem?