Capítulo único

3.6K 390 266
                                    

Remus estava sentado em sua cama lendo um livro qualquer, estava bem distraído que nem percebeu Sirius entrando todo contente com pequenos saltos.

—Ei Moony. -Começou.

—Olá Pad. -O encarou. -O que você quer?

—Por que acha que eu quero algo? -O moreno sorria de forma marota.

—Porque é você! -Rolou olhos.

—Que ofensa. -Fingiu uma magoa.

—Me desculpe, me diga o que há? -Suspirou.

—Ah, chega de enrolação, vamos jogar algo novo que eu ouvi alguns muggles falando.

—Sabia... Que tipo de jogo?

—Chama xadrez. -Sorriu simpático.

—O que tem de novo em xadrez, Sirius? -Revirou os olhos encarando novamente o maior.

—Meu caro Moony, esse é valendo uma peça de roupa.

—C-como assim? -Engasgou.

—Como poderia ser? Cada peça que você perde você tira uma peça de roupa em troca.

—M-mas...

—Pare de ser medroso, vamos brincar, é apenas um jogo!

—Não sou medroso, mas não como se eu queira mostrar meu corpo para você!

—Já está insinuando que vai perder, como eu disse, medroso! Tudo bem, vou procurar alguma pessoa para jogar comigo. -O moreno se levantou andando em direção a porta.

—Tudo bem, eu jogo com você, pelo menos antes que você faça nossa casa perder pontos por atentado ao pudor.

—Fala a verdade, você só quer ver meu corpinho lindo. -Sorriu convencido.

—Estou começando a desistir dessa ideia já.

—Vamos logo. -Disse arrumando as peças na cama do castanho.

Começaram a jogar com cada peça que ia sendo comida iam tirando uma peça de roupa junto, Remus agradeceu mentalmente por ser um dia frio e ele estar com algumas roupas a mais que o necessário, não é como se Sirius já não tivesse visto suas cicatrizes, mas agora era diferente eles estavam a sós e próximos demais, não queria que o moreno sentisse nojo ou algo parecido dele, foi então que chegou o momento em que Sirius tirou a peça de Remus do tabuleiro.

—Tire sua camisa. -Sorriu para o menor.

—É.. eu não quero mais jogar isso, você já entendeu como funciona. -Estava ruborizado.

—Qual é Moony, eu já vi você sem camisa uma vez, qual a diferença de ver agora? -Revirou olhos.

—Minhas cicatrizes estão piores que no terceiro ano, e..

—E..?

—São feias, não quero que as veja.

—Não há nada em você que seja feio. -Sorriu encarando Remus que ruborizava mais ainda com a afirmação do outro.

O castanho bufou irritado apenas jogando sua camisa em cima de Sirius que riu por um breve segundo, até ficar em silêncio, o outro apenas encarou o tabuleiro esperando que Sirius movesse alguma peça, quando viu que o outro não mexia o olhou com a intenção de fazer alguma piada sobre si mesmo, mas calou-se também ao ver a cara do moreno, estava estático e de boca aberta.

—O que houve? -Estava assustado, então percebeu que Black encarava sua pele exposta, sentiu suas bochechas ruborizarem, esticou a mão para pegar sua camisa, quando foi parado, a mão do maior foi mais rápida, foi involuntariamente (ou não) para a pele do castanho, um toque leve, desceu por uma cicatriz clara e subiu novamente, os rostos de encontraram, os dois vermelhos, estavam perto, mais do que se lembravam de terem se aproximado, o maior encarou os lábios finos de Remus, sentiu uma vontade de beijá-lo maior do que já pode sentir por qualquer outra pessoa, foi se aproximando aos poucos, até sentir a respiração do outro, parou para ter certeza que Lupin também queria aquilo, com o breve momento, Remus se posicionou para frente acabando com a distância, começou apenas com algo leve e calmo, os lábios se encaixando em uma perfeita sincronia, mas precisava sair daquilo, foi se aprofundando, se tornando algo mais quente, mais ansioso, os corpos estavam colados, estavam se deitando sobre a cama do castanho, o jogo já se encontrava em algum lugar no chão, apenas se separaram para o ar que pedia espaço.

—E-eu..-Começou o lobisomem.

—Realmente, não há nada em você que seja feio... -Voltou a beijar o menor com intensidade, as mãos corriam por toda pele exposta, Lupin corria a mão por baixo da camisa do moreno que a tirou para deixar as peles em um contato maior, se isso era possível, cada movimento podia ser descrito como uma dança perfeita, cada ritmo perfeitamente excitante, era como se aquele contato fosse esperado há muito tempo. Black desceu a boca para o pescoço do castanho deixando pequenas marcas, seus lábios foram até os mamilos do outro que já se encontravam enrijecidos pela excitação que se encontrava, em nenhum momento o maior deixava de acariciar o corpo que tinha em mãos, quando finalmente chegou ao cós da calça, olhou para cima como um pedido mudo, que foi concedido com um breve aceno de cabeça, todas as últimas peças de roupa que se encontravam nos dois foi tirada, a boca de Padfoot foi se aproximando para o membro do outro, Remus sentia sua pele arder pelo sangue que corria por ele, soltou um suspiro quando sentiu os lábios quente do outro o sugar, toda dor que já havia sentido na vida foi esquecida no momento em que sentiu aquele prazer. Sirius era agiu e habilidoso com o que fazia, cada gemido que ouvia era um estimulo maior para ele, parou apenas quando sentiu que o outro estava próximo do seu ápice, voltou calmamente os beijos até a boca próxima, seus dedos desceram até a entrada do outro a penetrando devagar, era um leve incomodo, que foi se tornando prazeroso como um pedido para algo maior, por fim Sirius posicionou seu membro adentrando em Lupin, os gemidos de dor se tornavam de prazer assim que ia se acostumando com o outro dentro de si, as bocas voltaram a se encontrar assim que o maior começou os movimentos que se tornavam mais fortes e rápidos, quando finalmente chegaram aos seus limites gozaram juntos, fazendo assim estremecerem de prazer.

Assim que se retirou de dentro do menor caindo ao seu lado, pegou a varinha e fez um feitiço de limpeza, virou-se para o olhar o menor do lado e sorriu para ele.

—Sabe, eu conheço mais jogos, se você quiser... -Recebendo então um um sorriso e uma revirada de olhos, em um olhar cúmplice sabiam que provavelmente não importava o jogo, eles haviam estabelecido uma conexão que iria se repetir muitas vezes ainda.

Vamos jogar xadrez?Onde histórias criam vida. Descubra agora