Eu larguei o meu celular rapidamente pelo susto que levei, me viro na cama e abro a boca em surpresa ao ver o moreno que estava na minha frente. Seus olhos estavam mais escuros que o normal e suas mãos agora estavam em seu cabelo. Sua camisa foi retirada do seu corpo me dando a visão do seu abdômen definido e tatuado. Me sentei encostada na cabeceira da cama e cruzei os braços o observando. Ele deu passos em minha direção e eu senti sua mão tocar o meu queixo, erguendo mais o meu rosto. Um sorriso escapou dos seus lábios e eu me senti confusa, muito confusa. Umedeço os meus lábios deslizando pela cama até chegar na beira da mesma, Zayn se aproximou mais e me empurrou com brutalidade, seu corpo estava sobre o meu e eu conseguia sentir a sua respiração quente contra o meu rosto. Ele chegou um pouco mais perto deixando seu rosto na curva do meu pescoço, ele deixou um beijo molhado ali que me deixou completamente arrepiada. Eu senti a sua língua percorrer o local do beijo e senti seus lábios sugarem a minha pele me fazendo fechar os olhos de imediato e abri-los em seguida. Uma das suas mãos desceram pelo o meu corpo apalpando todos os lugares possíveis e eu gostaria de parar ele, desse jeito eu vou ficar com marcas e eu não quero que isso aconteça. Ele se levantou e me puxou me pegando no colo, seus lábios foram de encontro aos meus como se ele precisasse disso à muito tempo. O beijo era forte e eu demorei um pouco para retribuir, a sua língua tocava a minha em sincronia e eu podia sentir o leve gosto de cigarro misturado com menta. Ele mordeu meu lábio inferior e o puxou com um pouco de força me fazendo arfar contra os seus lábios. Sorrio quando ele larga e entrelaço as pernas na sua cintura, apoiando as mãos em seus ombros, seguidamente volto a atacar os seus lábios. Ele me beijava com vontade e nossas línguas dançavam em sincronia fazendo o meu desejo aumentar, a sua mão desceu até a minha bunda onde apertou com força fazendo o meu corpo subir um pouco por quanta da força.
Zayn mordeu o meu pescoço e deixou mais chupões por ali me deixando com um desejo enorme, eu sorri enquanto tombava a cabeça para trás pela sensação boa. Meus olhos estavam fechados enquanto eu permitia que ele deixasse suas marcas em mim, ele me pressionou contra a parede e puxou a minha camisa a retirando do meu corpo, abro os olhos quando sua mão toca o meu sutiã preto e sorrio quando ele se livra da peça a jogando em um canto qualquer do quarto. Ele me colocou no chão e atacou os meus lábios novamente enquanto levava as mãos para os meus seios os apertando com força, isso me causou um arrepio tão grande, eu ouvi a voz rouca do Zayn em meu ouvido e encondi o rosto na curva do seu pescoço.
— Sabe por que eu não vou te foder? – ele perguntou quando eu deslizei a minha mão direita pelo seu abdômen a parando sobre o seu jeans apertado. Ergui a cabeça e deixei um beijo molhado em seu ombro, esperando ele terminar a sua frase.
— James não está em casa e seria estranho a namorada dele gritando pelo nome do sogro, não acha? – o olho um tanto indignada e cruzo os braços o observando. Me afasto um pouco e balanço os ombros para ele me abaixando para pegar a minha blusa. Senti o quadril de Zayn se chocar contra a minha bunda e me levantei o olhando em seguida.
— Tchauzinho... – falo num tom de deboche e o empurro levemente até a porta, assim que ele está do lado de fora, me dá um selo forte e eu fecho a porta rapidamente logo a trancando. Vesti o meu sutiã e a minha blusa, seguidamente corri até o espelho para verificar as marcas. Meu Deus! O James vai me matar se ver isso. (Mídia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai Do Meu Namorado ||Z.M||
Fanfiction❝ Fica comigo para sempre? ❞ ❝ O senhor sabe que... ❞ ❝ Eu sei que somos diferentes! Mas se estamos ao ponto de nos amarmos, estamos ao ponto de enfrentar o destino. Saber o que ele tem para nos propôr. Aceita desafiá-lo comigo, Lo? ❞ Será qu...