Acertei

1.8K 61 9
                                    

[De fora do nada, uma explosão arranca a catapulta]

Stoick: JUMP!

Hicca (vo): este nunca rouba comida, nunca se mostra e... nunca perde. Ninguém já matou uma Fúria noturna. É por isso que vou ser a primeira.

Vikings e dragões riram do sonho da jovem a faceando se afundar na cadeira.

Gobber: Man the fort, Hicca. Eles precisam de mim lá fora!

[Ele prende um machado no braço e começa a escorrer, mas se vira na entrada.]

Gobber (cont.): Stay. Colocar. Lá. Você sabe o que eu quero dizer.

Mistery – ''ela não é um cachorro '', fazendo Hicca agradecer, Gobber se afundar e os dragões concordarem com a minha resposta.

[Hicca corre fora do forte, trazendo seu lançador de bolas]

Viking # 6: Hicca, onde você está indo?!

Viking # 7: Volte aqui!

Hicca: Sim, eu sei! Volto logo!

Stoick – ''HICCA'', grita para filha, e volta pra tela.

Gobber – ''você não vai voltar, não é. '' diz já sabendo da reposta.

Hicca – ''não, nunca volto mesmo. ''

Gobber - ''eu sabia''

[Hicca está empurrando um carrinho com a catapulta automatizada nela]

[Stoick captura vários Nadders em uma rede e os luta. Um tenta explodir com fogo]

Stoick: Mime- se! Os demônios ainda têm algum suco neles!

Dragões – [ofendidos] ''quem ta chamando de demônios.''.

Stoick - ''vocês'', rosnados são ouvidos dos dragões.

[Hicca cria sua catapulta bola em uma colina vazia e olha ao redor]

Hicca: vamos lá. Dê algo para atirar, dê algo para atirar.

[A câmera gira em torno do céu noturno, e trava na sombra, visivelmente apagando as estrelas. Acha, e uma explosão a ilumina, mostrando uma sombra visível. Hicca dispara, e um grito alto é ouvido quando a sombra é vista descendo em uma floresta]

Todos ficam chocados jogam os olhares na garota, depois os dragões olham o dragão esperando que ele a mate, mais não faz nada, em quanto isso os vikings comemoram, Hicca ainda não acreditando achando que tinha tal visto erra, era uma ilusão ou ate mesmo uma brincadeira de mau gosto do próprio Loke.

Stoick – ''ESSA É MINHA MENINA NOS LEVE PRA CASA BRUXA, TEM QUE MANDA UM GRUPO DE PATRULHA DE IMEDIATO. ''

Mistery - suspirando ela levanta ''em 1ª lugar ISTO SÓ passara a noite, 2ª não trouxe vocês aqui para mostrarem a que a invenção da Hicca funciona é sim a historia do fim da guerra.

Hicca (cont.): Ah, eu bati! SIM! EU ACABO Alguém viu isso?

Hicca - ''ÓTIMO O ÚNICO MOMENTO QUE ACERTO UM DRAGÃO NEGUEM TA PERTO PARA CONFIRMA. '' faz todos riem do azar da garrota.

[Um Monstruoso Pesadelo aparece e esmaga o lançador de bola da Hicca.]

Hicca (cont.): Exceto para você.

Hicca - ''QUAL É, levei uma semana inteira fazendo ela. '' causado ricos da despreocupação e o sarcasmo da menina nesse tipo de situação menos Stoick, Gobber, Asher que estavam preocupados com a situação dela.

Assistindo Httyd (Genderbend)Onde histórias criam vida. Descubra agora