Imagine Hot e Fofo Liam Payne

687 16 1
                                    

Quero agradecer mais uma vez a uma amiga minha que me tem ajudado muito a fazer os imagines... Muito obrigada fofa e aqui esta o perfil dela, passem por la e olhem uma olhadanha no perfil  ;)


---------------------------------------------------

Nicole's P.O.V:

O meu nome é Nicole e hoje faço anos. O meu namorado, Liam Payne, prometeu que ia passar o dia comigo e eu estava mais animada que nunca. Iria ser o primeiro aniversário que passava com ele. Eram por volta das nove da manhã, hora que ele marcara para me vir buscar, e eu estava já pronta. Estava vestida de uma forma simples, prática, mas bonita, pelo menos era o que eu achava. Tinha um vestido preto umas sapatilhas brancas e uma mala pequena branca também.

Eu esperei e quando olhei para o relógio já passava meia hora e eu começo a ficar preocupada, pois ele era bastante pontual, então decidi ligar-lhe. Assim que ele atendeu eu dei um suspiro de alivio.

Nicole: Amor onde estás? -digo com um sorriso meigo no rosto que depressa desapareceu quando ouvi uma voz feminina no fundo.

Xx: Liam por favor fica mais um pouco-dizia a voz da tal que se encontrava com ele.

Liam: Oh Nicole-ele disse com certa ternura- amor, desculpa perdi-me nas horas. Mas eu já estou a ir amor e prometo q...- eu não consegui ouvir mais, devido á voz feminina que estava no fundo a chamar por ele, e desliguei o telemóvel. As lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, ele estava-me a trair, no meu dia de anos. A pouca maquilhagem que tinha no meu rosto derreteu pelo mesmo com as lágrimas. Sentei-me no sofá e apenas soluçava desolada.

Cerca de 10 minutos depois alguém bateu á minha porta. Eu tentei ignorar, mas esse alguém era persistente e então eu recompus-me e fui abrir.

Nicole: Sim, o que foi? -respondi de um modo meio que severo. O meu rosto começa a fervilhar de raiva assim que vejo a pessoa á minha frente, o meu namorado. – Como é que ainda tens coragem de aparecer aqui depois do que fizeste?

Ele olha-me confuso.

Liam: Como assim amor? O que é que eu fiz de mal para estares zangada comigo? – ele diz preocupado, mas eu não estava a acreditar na sua preocupação.

Nicole: Tu sabes bem o que fizeste! -digo e fecho a porta.

Contudo ele consegue travar a porta e entra em minha casa fechando a porta com força, vai até mim e abraça-me com força.

Liam: Não me digas que estás assim por ter demorado com as fãs. Desculpa a sério já sabes que quando aparecem não é só uma ou duas. – ele agarra o meu rosto e limpa as lágrimas que escorriam pelo mesmo, sendo que eu não as conseguia segurar mais. – É uma avalanche inteira que vem logo de uma vez. E depois não me queriam deixar vir embora.

Eu olho para ele ainda desconfiada com a sua explicação.

Nicole: Eram mesmo as fãs ou estavas-me a trair? – pergunto a medo da sua resposta.

Ele sorri docemente, algo que eu estranho.

Liam: Oh amor foi por isso que ficaste assim, minha ciumenta? – eu coro e desvio o olhar, era a primeira vez que me sentia com ciúmes e sentia-me envergonhada por tê-los – Anda cá minha princesa. – ele pega-me ao colo e mima-me a cabeça- És a única rapariga que eu quero no universo inteiro e nunca duvides disso.

Ele olha-me nos olhos e eu assenti corada murmurando um "desculpa amor" ao que ele responde com um beijo.

Liam: Vá eu não te quero ver triste no teu dia, vai lá refrescar te que enquanto eu vou ao carro buscar uma coisa.

Imagines Hot's/Fofos «pedidos fechados»Onde histórias criam vida. Descubra agora