pamela's birthday.

44 3 13
                                    

azul (n.) O azul é a cor do céu e do mar. Ela é frequentemente associada com a profundidade e estabilidade. Ele simboliza a confiança, lealdade, sabedoria, confiança, inteligência, fé, verdade, e do céu. Azul é considerado benéfico para o corpo e a mente.
Decidi fazer esse "texto" em base da cor azul, aliás a sua preferida.
o azul que simboliza a sabedoria, bem Pamela mesmo sendo mais nova acho que você saiba bem mais coisas que eu, sempre se mostrando sabia e ajudando os a sua volta.
confiança, e lealdade è umas das muitas virtudes sua. Suas palavras e empatia tem um grande poder sobre todos fazendo com que você seja especial.
Não consigo evitar de falar que não sei colocar meus sentimentos para fora como as pessoas fazem mas saiba que você é benéfica para mim como o azul significa.
Eu te amo muito mesmo Pamela, uma das únicas pessoas que me entende perfeitamente bem e pode me dar apoio mais que qualquer um. Eu quero estar com você mesmo que esteja a mais de 1000 km de distância, talvez um dia a gente vá na praia de noite como você disse.
Você é perfeita, linda e o SUFICIENTE para mim, saiba que por mais que não se sinta assim  sempre com esse jeitinho especial e feliz eu vou te apoiar comi você faz ja que amigos são assim certo?
Não vou nem revisar isso pois acredito que esta uma bosta, também acredito que os sentimentos vem na primeira escrita.
Espero ter mais boas risadas com você te amo demais!!!!!!!!!💘 feliz aniversário (atrasado) borboleta
pinkzpanda

Para Pamela.Where stories live. Discover now