To: Babygirl
From: Mommy
Eu escrevi pensando em todas as coisas que eu gostaria de fazer com você não só neste dia em especial, (que me dói mais ainda não poder dizer tudo pessoalmente), mas todos os dias, toda hora, a cada minuto e segundo. É simples porém eu realmente espero que goste, babygirl.
Quero que nos imagine á partir de agora.
Eu do seu lado, de mãos entrelaçadas, nós tivemos um dia bom. Havíamos saído nessa noite, tínhamos feito coisas como comer fora, conversado muito sobre diversos assuntos, tomamos sorvete e simplesmente resolvemos que iríamos pra casa. Nossa casa.
Nós tomamos banho juntinhas, eu te lavei e beijei inteirinha, te segurei firme como sempre, porque para mim você é preciosa demais pra deixar de mantê-la firme perto de mim. Te disse que era (e é) linda da cabeça aos pés, e como eu gosto do seu sorriso, da sua voz e de todo o seu jeitinho de ser. Gosto mesmo. Gosto de cada pedacinho.
Novamente entrelacei meus dedos nos seus, porque eu daria tudo pra sentir a textura da sua pele na minha e em como minha mão deve se encaixar com a sua. Gostaria de sussurrar o quanto você é boa pra mim e que é minha. Só minha.
Depois de um banho, eu me deitaria com você, ia te encher de amor e com certeza vou, iria te tratar e te tocar com carinho pelo resto daquela noite (e por todas as outras), te encheria de beijos outra vez, talvez pela milésima vez, porque sentia necessidade de fazer isso várias vezes por você ser tão especial pra mim.
Isso é o que eu realmente quero pra nós, reservado num futuro próximo, minha babygirl.
Quero ser capaz de te fazer bem e cuidar de você, te proteger mesmo de longe, ficar com você.
Antes de mais nada, queria dizer mais coisas:
Eu sei que pareço ser super desinteressada e que não ligo pra nada, sei bem disso, mas como sempre, há exceções, e você é uma delas. Jamais vou te tratar mal, afinal, te quero perto de mim sempre á partir de hoje, quero ter conversas aleatórias ou ás vezes profundas, quero poder me declarar sem ter data marcada ou realmente uma comemoração em especial, quero poder dizer que te acho linda toda hora sem parecer que tô sendo maluca quando na verdade estarei apenas soltando a realidade, que você é extremamente linda.
Quero te conhecer finalmente e te abraçar até você não aguentar mais, te beijar até doer os lábios e continuar com isso mesmo assim. Quero transbordar de amor por você.
Quero poder te contar mais sobre mim o que ainda não sabe, e conhecer mais sobre você o que eu ainda não pude saber. Quero me infiltrar em você do mesmo jeito que estou deixando você se infiltrar em mim.
E agora, não menos importante, eu realmente te pergunto, de diversos jeitos diferentes com um mesmo significado:
aceita ser o min do meu yoon?
aceita ser o tae do meu kook?
aceita ser o jin do meu nam?
aceita ser o baek do meu chan?
aceita ser o soo do meu kai?
aceita ser o xiu do meu chen?
naju, aceita ser minha namorada?