Capitulo 28

2.9K 171 8
                                    

Obs : se você leitor quiser.. Pode ler esse capítulo escutando a música da Jenny e do Jason, Belo - Eternamente.

Aqui se inicia uma nova fase da história.. ❤🍀

— Eu não quero que você fique. Adeus. — Respondi, o mais fria que eu consegui.. engolindo as lágrimas.

E então ele me soltou como se tivesse levado um choque, e com um olhar congelado, secou uma lágrima que rolava do seu olho direito com as costas da mão, se virou.. e foi embora da minha vida para sempre.

                    **********

1 ano e dois meses depois...

Hoje os meus bebês acabaram de completar 5 meses de idade, bom.. Eu digo meus bebês porque eu tive gêmeos, foi a coisa mais louca que aconteceu na minha vida, eu não sabia.. Mas o meu pai também é gêmeo, o irmão dele faleceu ao nascer e ficou só ele, meus pais acharam que não havia nessecidade de contar uma historia tão triste dessas para mim e para o Lian, e por essa razão eu quase cai pra trás quando soube que não era um bebê e sim dois, e foi então.. Que os meus pais me contaram sobre o irmão gêmeo falecido do meu pai. E além dele, apenas o meu Tataravô era gêmeo na família. As chances de nascerem mais gêmeos entre nós eram quase nulas, mas por alguma razão.. Eu fui abençoada e nasceram os meus tesouros, os meus dois meninos.. Jared e Jensen.

Lembram da Julinha e da Dona Maria ? Então.. Infelizmente a Dona Maria faleceu no meio do ano, e como prometido eu cuidei do bem estar da Julinha, ela está morando comigo na minha casa e eu a amo como se fosse parte da familia, o Diogo e eu estavamos namorando sério a quase 7 meses, ele me pediu em casamento e eu resolvi aceitar, estamos noivos, o casamento está previsto para daqui a alguns meses.. Ele sabe que eu não o amo ainda, e talvez eu nunca o ame, pois o meu coração sempre foi e creio eu, sempre será do Jason, por mais que o tempo tenha passado, eu nunca o esqueci, nunca me esqueci daquela noite maravilhosa que nós dois vivemos, mas também não me esqueci que eu o deixei partir...

Na verdade eu só aceitei me casar porque eu estou tentando a todo custo ganhar a guarda definitiva da Julinha, já que ela não tem parentes e iria para um orfanato. Creio eu que irei conseguir.. Já me apeguei muito a menina e ela também, a mim e aos gêmeos, porém fui informada pelo meu advogado, que seria muito difícil conseguir se eu continuasse sendo uma mãe solteira e com dois bebês. Eu achei um absurdo ! Mas o que eu posso fazer ? Apenas aceitar calada, e é por essa razão.. Que decidi me casar.

A minha mãe passou um tempo comigo, principalmente depois que os gêmeos nasceram, mas agora já está de novo em Brasília com o meu pai.. O Meu irmão mudou muito de um tempo pra cá, anda bebendo o dobro do que bebia, caiu na noite, vive infeliz e buscando refugio em coisas sem sentido, rodeado de mulheres e farra, eu já tentei o ajudar, mas ele não se abre, não deixa.. Eu sei que ele não está bem, pude perceber, em todas as vezes que ele veio aqui em casa visitar os sobrinhos que ele tanto ama, passa horas com os dois no colo fazendo gracinhas. Faz quase dez meses que o Lian não mora mais comigo, ele alugou um quarto em uma republica para rapazes, eu insisti para que ele ficasse, mas ele insistiu que eu precisava de privacidade e de espaço pra fazer o quarto dos meninos.

A Bianca continua rodeando o Diogo, liga, manda mensagens.. Diz que vai provar o quanto o ama, depois que ela soube do nosso noivado, parece que piorou, mas graças a Deus ela nunca tentou me fazer mal.. Ela acredita que meus filhos sejam do Diogo. Combinamos assim, exceto eu, ele, meus pais, e meu irmão, ninguém mais sabe da verdade.

Eu não voltei mais a joalheria, desde a morte da Gina eu nunca mais fui lá, conversei com a Clara e ela me deixou de licença para passar toda a minha gravidez em casa, já que a minha gravidez era de risco desde o inicio, agora eu estou de licença maternidade, assim que meus meninos fizerem seis meses, voltarei a trabalhar. A Clara me garantiu que meu lugar estaria lá me esperando.

O Marido da minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora