Pedro.O nervosismo toma conta de mim. Invadir a casa da Lucynda já pode não ser tão fácil como antes, eles provavelmente estão preparados. Só se forem bem ingênuos para não terem feito nada.
__ Marcos, está tudo certo?
Nada pode dar errado. Estou um pouco tenso, todos do grupo confiam em mim. Estão esperando de eu cumpra com a promessa do meu pai.
Eu nunca quis estar aqui. Mas fazer o que néh? As circunstâncias me colocarão aqui, agora o que me resta é cumprir com meu dever.__ Tudo preparado. Estamos prontos pra partir.
__ OK. Reúna o pessoal, quero dar algumas instruções antes de irmos.
__ Sim senhor.
Ando pelos corredores e passo por várias pessoas no caminho.
Até hoje acho impressionante como aqui é grande e a quantidade de pessoas que vivem neste lugar.Acho que meu pai planejava algo bem maior do que simplesmente assaltar bancos, joalherias, roubar de pessoas inocentes e concretizar sua vingança contra a família da Lucy.
Esse lugar é muito bem organizado, com certeza não foi projetado apenas com esse propósito.__ Senhor.
__ O que é isso Murilo?
Ele carregava uma moça quase sem vida toda ensanguentada em seus braços.
__ Ela foi atingida em um dos confrontos.
__ Já disse pra vocês tomarem cuidado e usar coletes mas vocês
nunca escutam.
Leve - a para a ala hospitalar.
Ele se retira e eu sigo para a sala de entrada.
Me dirijo até o meio da sala e espero o silêncio.
__ Boa tarde.
Bom todos vocês que estão aqui possuem seus próprios motivos para participarem do grupo, mas acredito que todos sabem o motivo pelo qual esse grupo foi criado a tantos anos atrás não é mesmo?__ Sim.
__ Muito bem, hoje daremos início a vingança de meu pai.
Ao chegarmos lá vamos esperar que escureça um pouco e aguardem meu comando.
Preciso ter certeza de que elas estão lá. Não correremos um risco desnecessário.
Traremos Lucynda ou Helena, que fique bem claro," vivas".
Ninguém é obrigado a ir, mas peço aos que decidirem ir que colaborem. Todos são muito bem treinados e sabem exatamente os riscos que correm. Obrigado e boa sorte à todos.Um à um os presentes se dirigem para a saída e eu vou pegar minhas armas.
__ Pedro! Preparado meu amigo?
__ Sempre Caio. E você, está pronto?
__ Claro.
Termino de pegar minhas armas e respiro fundo.
Tudo preparado. É hora de buscar minha princesa.
_________ ❇❇❇ ________
Chegamos na casa da Lucynda e esperamos escurecer um pouco.
Éramos sete pessoas ao todo.Eles não estavam tão protegidos como pensei que estariam.
Invadimos e logo Cameron surge acompanhado de Alice, Amélia, Annabeth e outras duas pessoas.
Alice aparece e começa a desferir golpes em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Gelo (Concluída)
Romance#ConcursoGloboDeOuro 🏆2° Lugar__ Categoria Romance__Concurso Palavras Preciosas. PLÁGIO É CRIME ⚠ Quando tiram sua base... Quebram sua confiança... Destroem seu porto seguro... Você seria capaz de continuar ? Ou em meio a tantas dificuldades desis...