Eu estava lendo para as crianças uma história sobre piratas e o Perter Pam quando me veio a lembrança as palavras do meu avô, não posso mas adiar aquela revelação está noite mesmo direi tudo a ele.
Com esses pensamentos eu levei o Júnior para o seu quarto dele o cobri com todo cuidado e carinho aquele menino que eu ja amava como se fosse meu filho ele e a irmã que eram tão carinhosos com ela, os amava demais por isto doía tanto a possibilidade de perde-los ter que ficar longe daquelas pessoas que ela verdadeiramente tinha aprendido a amar.
Com esses pensamentos ela desceu aquela escadaria e o encontrou no escritório lendo uns relatórios da empresa.
Eu fiquei lá naquela porta olhando para aquele homem que eu amava mas do que a mim mesma apesar de saber que tudo de lindo que a gente tinha poderia acabar a qualquer momento quando ele descobrir a mentirosa que eu sou._____Alicia entra nem tinha te visto ai, vem aqui me dar um beijo ------Ele falou puxando-a para os seus braços fortes e beijando -a.
______Te amo tanto Leon --------Ariela falou tocando aquele rosto tão amado e sabendo que era a hora de confessar toda a verdade para ele seu homem -----Ela pensava olhando para ele é dizendo.
______Precisamos conversar acho que não deve haver segredos entre nós Leon e...... -------Ela foi interrompida por ele que disse.
_____Eu sei por isto eu decidi te contar tudo sobre meu casamento com Alice talvez você entenda muitas das minhas atitudes , não é fácil para mim confiar em alguém assim a ponto de me abrir de contar tudo que tem me martirizado por anos a fio._______Leon sabe que pode confiar em mim sempre -------Ela falou segurando a mão dele se preparando para ouvi-lo a desabafar aquilo que por anos ele manteve em segredo.
_______Nem sei por onde começar isto tudo é tão difícil para mim -------Ele falou se levantando caminhando até aquela janela e olhando para a noite que já se fazia presente lá fora.
______Meu casamento não me trás boas lembranças aliais eu sei o como foi difícil para mim descobrir a traição da minha esposa, ela tinha amantes e descobrir que as crianças não eram meus filhos isto quase me destruiu Alicia eu que sempre busquei ser sincero fiel verdadeiro mas ainda assim ela me traiu da pior forma possível.
_____Como ficou sabendo da traição dela? -----Ariela perguntou vendo o jeito tenso dele.
_____Cristal foi Ela quem me abriu os olhos, as duas eram amigas. Ele falou tenso olhando para o Jardim na escuridão.______E você acreditou nela Leon essa mulher sempre foi apaixonada por você, ela pode muito bem ter mentido para você ------Ariela falou olhando para ele com o coração apertado por ver o sofrimento dele a fez ficar triste.
_____Eu estava ferido arrasado com a traição, não tinha porque suspeitar dela Alicia -------Ele falou abraçando ela.
_____Leon ele pode muito bem ter mentido para você, essa mulher pode ter inventado essa história sobre sua esposa pense isto investigue o passado precisa descobrir a verdade, quem era o tal homem com quem Alice tinha um caso talvez devesse começar por ele ------Ela falou.
_______Não quero mexer nisto prefiro deixar o passado no passado Alicia está noite estou precisando muito de você ------Ela falou levando a para o quarto e fazendo amor com ela.Ariela ainda estava acordada e ele também nenhum dos dois conseguiam dormir ela pensando no quanto era mentirosa e como ele reagiria ao saber que ela era uma impostora uma grande fraude imagine quando ele descobrir aquilo viu nos olhos dele o quanto já havia sofrido com tudo aquilo pelo que passou com a primeira esposa e agora ali estava ela mentindo para ele.
Leon estava sem sono veio a sua cabeça um momento que teve com a esposa a última briga e tudo que se seguiu aquilo ainda era muito forte e o deixava tenso .
_____Você também não consegue dormir querido -------Eu perguntei tocando o rosto dele carinhosamente .
_____Alicia eu te amo me abraça ,fico pensando em tudo que eu ja passei mas uma coisa deixa meu coração mas tranquilo ,é saber que você nunca iria mentir para mim -----Ela falou me olhando com os olhos brilhando cheios de emoção .
Eu ao ouvi-lo falar daquela maneira comecei a chorar porque sou uma mentirosa que estou traído ele da pior forma possível, preciso ter coragem para dizer a verdade para ele ja menti por tempo demais e sei que cada dia que passa eu me enrolo naquela mentira e pior falta apenas uma semana para acabar o prazo para minha irmã voltar e receber aquela herança ,ja esta quase fazendo um ano que ela estava naquela casa se passando pela irmã, o tempo passou tão depressa eu amo essa família e esse homem meu coração é dele eu pensava fechando os meus olhos e dormindo .
Naquele dia era o dia da festa ela se arrumou toda e desceu feliz sabendo que queria estar do lado dele .
Eu desci e o vi lindo como sempre ele me deu um beijo apaixonado e me pediu em casamento .
Eu emocionada comecei a chorar e o abracei dizendo .
_____Eu te amo tanto ,me perdoa meu amor --------Eu falei sabendo que tinha chegado a hora de falar tudo par ele e disse.
_____Leon você precisa saber que eu não sou ........Fui interrompida pela chegada daquela mulher Cristal .
_____O que esta fazendo aqui Cristal não me lembro de tê-la convidado -----Falou leon olhando para ela .
_____Eu vim para te mostrar quem é essa mulher --------Ela falou ligando o celular onde tinha a gravação do dia em que ela conversou com os avós .
Leon ouviu tudo chocado e disse .
_____Me fala que isto não é verdade Alicia ou Ariela esta vendo nem sei como chamar você como teve coragem de mentir para mim ,fala vai eu quero saber e..........................
Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Negro
Genç Kız EdebiyatıEle não tem coração ela tem muito amor para dar ele é racista e a odeia, ela vai parar naquela casa ela vê sua vida mudar ao se apegar aquelas pessoas e pior se apaixonar por um homem que a despreza i isto vai fazer ela sofrer