• Katy On •
Depois de almoçar em um restaurante, Hoseok me levou pra casa, porque eles tinham que descansar para alguma coisa que iam fazer amanhã, ele não quis me contar o que era.
Abri a porta do apartamento, tiro os sapatos, vou direto pro quarto e deito na cama.
Pego meu celular e vejo um monte de mensagens da Dawon. Eu tinha que resolver isso de uma vez.
Chat On
(ontem)
Dawon: Katy, por que foi embora? Onde está? Vamos ir comprar os móveis?Dawon: Katy, por favor me responda. Estou preocupada, nem se quer lê minhas mensagens.
(hoje)
Dawon: Katy, não vai me responder mais? Eu gosto de você, não quero que nossa amizade acabe tão rápido.Eu: Não vai acabar Dawon. Te desculpo, e estou bem, não precisa se preocupar.
Dawon: Aish! Pensei que nunca ia me responder e obrigada por me desculpar. Onde está? Está no seu apartamento.
Eu: Sim.
Dawon: Por que não me respondeu mais cedo então?
Eu: Eu estava na rua com J-Hope, V e Suga.
Eu: Oh! Você sabe né?
Dawon: Que?
Eu: Ele não tinha falado para você?
Dawon: Não... Vou ligar para ele. Posso ir aí mais tarde?
Eu: Sim.
Chat Off
Será que Dawon vai brigar com Hoseok oppa? Eu deveria ter falado pra ela? Achei que já tínhamos resolvido essa história. Aish.
Recebo uma notificação do twitter. Era do BTS. Entro e era uma postagem de Suga.
"Hoje o dia está sendo muito bom pra mim, espero que você Army também esteja tendo um bom dia. Cuidem-se."
Ele disse que foi um bom dia, ele está se referindo de hoje. E de novo estava sentindo aquelas coisas de mais cedo. Começo a lembrar de tudo que aconteceu, e a chorona aqui, chora de novo, estava com uma alegria imensa, não sabia o que fazer.
Acordo com o telefone do apartamento tocando, quando eu havia pegado no sono? Me levanto e vou correndo pra cozinha atender.
Era Dawon que tinha chegado, libero a entrada dela. Sento no balcão da cozinha a esperando. Escuto a campainha tocar e abro a porta.
- KATY! - Dawon grita e me dá um abraço.
- DAWON! -grito de volta.
- Pensei que você ia ficar emburrada comigo por muito tempo. - ela diz tirando os sapatos para entrar.
- Eu pensei bem, e Hoseok me ajudou nisso. Não tem como ficar emburrada com você, depois disso tudo.
- É, ele me contou. Ah, eu trouxe lamen, deve estar com fome, aliás, já é hora da janta. - diz colocando umas sacolas no balcão da cozinha. - Hoseok disse que você é muito legal, V e Suga também acharam.
- Sério? Eles disseram isso?
- Sim. - ela riu por ver minha cara espantada. - Hoseok só disse que você é muito chorona, mas entende o porquê.
- Ai meu Deus que vergonha.. - digo colocando as mãos em minhas bochechas, estava sentido muita, muita vergonha de mim agora.
- Fique tranquila, eles te adoraram, e ouvi Tae gritando no fundo que o Suga foi o que mais gostou de você. - ela diz rindo. - Ele não é seu ultimate? Que sorte, ele foi com a sua cara.
- S-suga?
Sinto minhas pernas perderem as forças, minha boca secar e meu coração acelerar.
- Suga oppa foi o que mais gostou de mim? - sussurro.
- Katy? Está bem? - Dawon pergunta e não consigo responder.
A última coisa que sinto é minhas costas em contato com o chão.
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
se o Suga me notasse aconteceria a mesma bosta comigo. kk eae
VOCÊ ESTÁ LENDO
Training Wheels - Yoongi
FanfictionKaty não tinha amigos, apenas uma amiga virtual que morava na Coréia do Sul, mal ela sabe de quem essa menina é irmã. Plágio é crime tá?