💛22💛

16 1 0
                                    

• Yoongi On •

Depois que deixamos a Katy na casa dela, fomos direto para a nossa casa.

Fui direto pro meu quarto, quando estou fechando a porta, alguém coloca o pé para impedir. Eu conhecia aquele pé. Então abro a porta e o deixo entrar.

- O que foi Tae? Eu tenho que dormir. - falo.

- Você sabe por quê estou aqui hyung, não se faça de bobo.

- Tá bom, pode começar o interrogatório. - digo me sentando na cama.

- Rolou alguma coisa entre você e Katy quando estavam sozinhos no labirinto? - ele diz se sentando do meu lado.

- Rolou alguma coisa entre você e Hoseok quando estavam sozinhos no labirinto? - digo irônico.

- Hyung não mude de assunto.

- Pra que está me perguntando isso?

- Porque eu te conheço. - Tae fala revirando os olhos. - Eu vi quando você chegou no carro com ela, não desgrudou sua mão da dela, além de ficar olhando ela toda hora. Você gostou dela né? Quem diria Yoongi finalmente achou alguém. Já passou na minha mente até que você nunca havia beijado alguém.

- Ei! Eu não disse nada. Está colocando palavras na minha boca. - digo com raiva.

- Está na cara Yoongi, eu não vou falar pra ninguém, pode ficar tranquilo. Agora me conte tudo.

- Você fala como se já tivesse tido um monte de namoradas, ou melhor namorados né. - digo batendo em seu ombro.

- Não estamos aqui pra falar de mim. - ele consegue desviar. - Confesse Yoongi e eu te ajudarei com ela.

- Não preciso de ajuda com isso.

- Ok mas conte, senão vou ter que te torturar até você contar.

- Já está me torturando com sua presença.

- Confesse hyung. - ele diz com uma voz mais irritante ainda.

- Aigoo! Tá bom! - digo me rendendo. - Eu a beijei. Pronto, satisfeito?

- Uou! Pra quem não pegava ninguém você está bem rápido. Tá, agora me conte os detalhes, nem tente ousar não me falar.

- Ok, que opção eu tenho né? - digo bufando. - Eu gostei sim dela, desde quando a vi saindo de seu apartamento, ela parece ser a menina que eu sempre sonhei. Sua mão encaixa com a minha perfeitamente, seu corpo parece um imã perto do meu.

- Yoongi romântico, não conhecia esse seu lado..

- Quer que eu conte ou não?? - digo com raiva por ter me interrompido.

- Ok, já parei.

- Mas tudo ficou mais forte quando eu fiquei sozinha naquele labirinto com ela. Eu havia dado um pirulito pra ela, e a mesma sem querer fez um barulho muito provocante com ele. E eu não consegui segurar, a beijei. Eu a beijei, três vezes.

- Uooou! E sentiu algo a mais nesses beijos? - V pergunta batendo as mãos comemorando.

- Eu senti algo que nunca havia sentido antes. Meu coração estava batendo bem mais forte, e minha mão queria tocar em todas as partes do corpo dela. Mas eu me contive um pouco, porque eu tenho respeito. Porém acabei me rendendo um pouco, e desci minha mão até seu quadril, e aish.. - digo coçando a cabeça.

- E aí? Continua...

- Estou envergonhado, nem era pra eu estar dizendo essas coisas pra você.

- Sabe que pode contar comigo, não temos segredos um com o outro.

- O-ok... - digo me ajeitando na cama. - Ela soltou um pequeno gemido, e eu fiquei um pouco, digamos, excitado.

- Seu pervertido. - Tae bate no meu braço rindo. - E aí?

- Aí que eu não sei o que deu em mim, e a coloquei no meu colo. - digo tampando o rosto com as mãos.

- Nunca imaginei que você seria um pervertido Yoongi oppa. - Tae diz rindo bastante, e batendo em minhas pernas.

- Não sei o que deu em mim Taehyung. - digo.

- Você não fez mais nada com ela lá, né? Porque num lugar que nem é fechado, e nem tinha preservativo, Yoongi ela pode engravidar, ela é uma menina.

- Ei! Eu sou responsável, tá? E eu também respeitei ela, não ia me aproveitar dela.

- Mas pelo jeito queria. - diz com uma cara de malícia.

- Aish! Pode agora dar licença? Eu quero dormir. - digo apontando pra porta.

- Se é que você vai dormir, vai que resolve fazer outra coisa? - ele me diz olhando de novo com cara de malícia.

- AIGOO! - grito e vou empurrando ele pra fora do quarto.

Eu tranco a porta e pulo na minha cama.

- Ainda mato esse menino! - falo sozinho.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

parece q katy n eh a unica que ficou mexida ne rsrsrs

Training Wheels - YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora