💜23💜

18 1 1
                                    

• Katy On •

Já havia passado uma semana que eu conheci 3 dos BTS, Taehyung passou algumas mensagens de texto, mas bem curtas. Eles estavam fazendo muitos shows essa semana com o álbum novo, aqui pela Coreia do Sul mesmo.

Desde domingo passado, Suga não sai mais da minha cabeça, de 10 pensamentos que tenho, 11 tem a ver com o Yoongi oppa. Aquele beijo me fez ficar mais apaixonada por ele.

Uma mensagem chega e interrompe meus pensamentos. Era um número desconhecido.

Chat On

?: Oi Katy, tudo bem?

Eu: Olá, tudo. Quem é?

?: Suga oppa.

Eu: Sério?

Yoongi: Sim, peguei seu número com Taehyung.

Eu: Meu Deus!

Yoongi: Está livre hoje?

Eu: Sim, por quê?

Yoongi: Posso ir te visitar?

Eu: Claro oppa. Quer o endereço?

Yoongi: Eu tenho, não precisa se preocupar. Que horas posso ir?

Eu: Qualquer hora.

Yoongi: então libera minha entrada.

Eu: o que?

Yoongi: Estou aqui na portaria, pede pro porteiro deixar eu entrar.

Eu: Já está aqui? Pede pra ele me ligar, aí eu libero.

Yoongi: ok.

Chat Off

Yoongi está aqui? No meu prédio? Mas eu estou de pijama.

O telefone toca, era o porteiro. Nem deu pra me arrumar, trocar de roupa ou algo assim.

Liberei a entrada de Yoongi, e corro pro banheiro, dei uma ajeitada no cabelo, e joguei água no rosto. Quando estava secando meu rosto, a campainha toca.

Corro para a porta, ajeito um pouco meu pijama, que não era tão chamativo, um short, um pouco curto e uma blusa de alça. Abro a porta e lá estava ele, meu coração quase saltou pela boca, ele estava com aquele chapéu que tanto amo, e mais lindo que o normal.

- Olá Yoongi oppa. - Digo atrás da porta. - Pode entrar, só não repara eu estar de pijama, não tive tempo de me trocar, eu estava deitada quando mandou a mensagem.

- Oh, estou atrapalhando? - ele diz entrando e tirando os sapatos.

- Não, de maneira alguma. Tê-lo na minha casa é uma honra.

- Obrigada. - ele olha em volta pelo meu apartamento. Fecho a porta e ele olha pra mim, fiquei bem envergonhada. - Ahn, ainda está comprando a mobília?

- S-sim. - digo. - Já comeu café da manhã? Está com fome?

- Ainda não comi. E sim estou com fome.

- A sente-se, vou preparar um lamen, que é mais rápido e gostoso ok? - ele faz que sim com a cabeça.

Yoongi senta e eu começo a preparar o lamen. Começo a cantarolar Dna de BTS, sem mesmo perceber. Só dou conta porque quando chega na parte do Suga, o próprio sentado atrás de mim a canta. Eu me assusto, e ele ri.

Entrego a tigela cheia de lamen, e os "pauzinhos" para Suga. Me perguntou se eu queria,mas disse que não, já havia tomado meu café da manhã. Ele realmente estava com fome, comeu tudo.

Coloco as vasilhas sujas na pia e volto a sentar do lado de Suga.

- Estava bom oppa? - pergunto.

- Muito. Eu estava com muita fome. - ele diz olhando para as minhas pernas, o que me fez perder as forças das mesmas.

- Bom não tem muito o que fazer aqui em casa. Não tem TV. - digo tentando disfarçar.

- Me desculpe. - ele diz e eu o olho confuso.

- Desculpa pelo que?

- Por isso.

Ele diz e me puxa pra um beijo.

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Training Wheels - YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora