• Katy on •
Yoongi se levanta da cadeira mesmo sem separar nosso beijo, que se aprofundava cada vez mais. Ele me levanta e faz eu passar minhas pernas na sua cintura, com modo que ele pode me mover pra qualquer lugar.
Ele encosta as minhas costas na parede da sala vazia, e separa o beijo.
- Katy, eu quero te dizer uma coisa.
- Sim oppa. - já não conseguia pensar em nada, foi tão rápido.
- Nessa semana, eu não consegui parar de pensar em você um segundo. Eu quero muito você, eu preciso de você. - ele diz me pressionando mais na parede.
- O-oppa.
- Posso fazer o que eu quiser com você? - Eu não sabia se ele tinha falado com malícia , eu não conseguia acreditar.
- F-fazer o que?
- Você sabe o que. Não é? - Ele diz falando perto da minha orelha, o que me causou um arrepio.
- Yoongi oppa, se for o que eu estou pensando, eu nunca fiz isso. - eu digo e ele me levanta, pois eu estava caindo.
- Posso fazer a honra então? - ele diz e sinto borboletas na minha barriga. Perder a virgindade com Yoongi, seria a melhor coisa da minha vida.
Eu faço que sim com a cabeça e ele da um sorriso de aprovação. Ele então me beija e me leva pro quarto. Sinto minhas costas encostar na cama e Suga ficar em cima de mim. Eu não sabia o que pensar, apenas sentir.
Ele tira minha blusa, deixando apenas meu top, e fazendo com que nossas bocas separem, ele aproveita e tira a dele também. Finalmente eu pude ver o abdômen não definido, porém sem nenhuma gordurinha de Suga. Aquilo já me fez enlouquecer. Ele volta a me beijar.
Suas mãos que estavam na cama passaram a ficar na minha barriga. Ele a ia descendo a mão até a barra do meu short, o que me fez sentir um choque, e acabei apertando mais minhas pernas na sua cintura. Sinto ele tirar as mãos de mim e escuto um barulho de zíper abrindo, ele estava tirando sua calça, comecei a ficar ansiosa. Então aprofundei mais nosso beijo o puxando mais pra mim pelo pescoço, sinto ele sorrir no meio do beijo. Escuto ele jogar a calça em um canto do quarto, ele se ajeita, encaixando mais nossos corpos.
A mão dele vai direto no meu top, e o tira em seguida, separando de novo nosso beijo. Ele olha para os meus peitos e lambe os lábios, olhei pro seu corpo em cima do meu, e percebi seu volume na cueca, me arrepio toda, e fico mais excitada.
Ele então aproveita e tira meu short também, talvez percebendo minha calcinha que devia estar molhada. Mas antes que pude parar de pensar nisso, ele a tira e me beija ferozmente.
Então Suga tira sua última peça de roupa do corpo.
- Posso? - ele pergunta.
- Sim Yoongi oppa.
- Se não aguentar é só falar. - ele diz e me senti mais segura.
Então ele coloca seu membro com cuidado dentro de mim, sinto um incômodo, porém não reclamei. Ele começa a tirar e colocar devagar, doía, mas eu faria isso com Suga, aqui e agora.
Sinto a dor começar a passar, seguro suas costas pra ter um apoio, pois sabia o que viria agora. Ele continuava no mesmo movimento devagar, o que estava me deixando doida, eu queria mais. Aperto suas costas, e resmungo.
- Está doendo? - ele pergunta.
- Não oppa.
- O que foi então?
- Eu quero mais. - vejo ele morder os lábios.
E ele fez o que eu pedi, ele me deu mais. Yoongi começou a aumentar a velocidade das estocadas, e cada vez meu corpo pedia mais.
Ele beijando meu pescoço e aumentando cada vez mais as estocadas parecia uma coreografia totalmente excitante e sexy. Suga dá uma estocada mais forte e funda, e fez um gemido passar pelos meus lábios. Subo minhas mãos para seu cabelo, e tento aliviar um pouco do prazer que estava sentindo puxando seus fios azuis.
Meus gemidos ficavam cada vez mais altos e contínuos. Yoongi estava me levando pro céu ali mesmo, na minha cama. As estocadas estavam tão rápidas e excitantes que nem sabia o que fazer, estava praticamente arrancando o cabelo dele.
Yoongi coloca mais força nas estocadas, o que me fez gritar de prazer, não consigo fazer mais nada, acho que cheguei no meu limite. Ele para e então sinto um líquido sendo despejado dentro de mim.
Ele me beija ofegante, e se deita do meu lado. Me sinto exausta, e sem forças.
- Está bem? - ele diz se virando pra mim.
- Ainda pergunta oppa?
Ele ri, e me puxa pra perto de si. Deito minha cabeça no seu peito, ele coloca a mão na minha cabeça e começa a fazer um cafuné.
Acabo caindo no sono.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
hot bem simples pq eh a primeira vez da katy, os próximos vao ser melhores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Training Wheels - Yoongi
FanfictionKaty não tinha amigos, apenas uma amiga virtual que morava na Coréia do Sul, mal ela sabe de quem essa menina é irmã. Plágio é crime tá?