• Katy On •
Acordo com a campainha sendo tocada, levanto assustada. Suga dormia com as costas pra cima, mas logo se vira olhando confuso pra mim. Visto a blusa de Suga, que foi a única coisa que encontrei, minhas roupas sumiram.
- Oppa, pode ficar ai? Eu não sei quem é, e nem como o porteiro deixou vir aqui direto, sem ligar pra mim.
- Ok. - ele diz e se ajeita na cama, voltando a dormir. Acabo achando isso muito fofo.
Fecho a porta do quarto e vou para a porta da sala. Vejo pelo olho mágico, era Dawon. Merda! Não agora... Abro a porta.
- Oi Katy!! Surpresa!!!! - ela diz me abraçando.
- O-oi Dawon! Nossa não te esperava. Como o porteiro deixou você entrar?
- Ele me conheceu, e eu pedi pra subir sem ligar, ele deixou.
- Ah, ta explicado. - rio sem graça.
- Por que está com aparência de cansada? - ela pergunta entrando. O que deu nessa menina hoje? - Por que está sem roupas?
- Bom, eu... Não estou sem roupas. - Aponto pra camisa, que ia até a metade da minha coxa.
- Estava dormindo?
- Sim, eu acho. - digo e Dawon senta em uma das cadeiras. - Que horas são? Nem sei onde está meu celular.
- São 3 horas da tarde. - ela diz mexendo no celular.
- O QUÊ? - sem querer falo um pouco alto e ela me olha confusa.
Já passou esse tempo todo? Mas Suga chegou aqui às 10. Coloco a mão na boca e começo a rir.
- Do que está rindo louca?
- Eu.. - começo a raciocinar tudo, eu estava com vontade de rir, chorar, gritar, não sei mais o que. E também queria que Dawon fosse embora. - Não sei...
- Você está bem? Já almoçou? - ela pergunta se levantando.
- Não, estava dormindo.
- Atrapalhei seu sono? Me desculpe.
- Tudo bem..
- Katy, posso pegar uma blusa sua emprestada?
- Foi pra isso que veio? - digo irônica, pois sabia disso.
- Na verdade sim.. e pra saber como você está.
- Qual blusa?
- Uma branca de manga, mas que deixa os ombros a mostra.
- Ok, vou pegar.. Espere ai.
- Posso ir com você? Vai que eu quero mais alguma coisa. - ela diz e eu arregalo os olhos sem querer.
- Meu quarto tá uma bagunça, tenho vergonha dele estar assim.
- Ah está tudo bem.. - ela diz rindo.
- Está realmente muito bagunçado, prefiro que não venha.
- Ok então, espero aqui.
Vou em direção ao meu quarto, aliviada. Abro a porta deixando um pequeno espaço pra eu passar, se eu abrisse tudo, Dawon veria Suga na cama.
Entro e fecho a porta atrás de mim, Suga permanece do mesmo jeito. Acho a blusa que a Dawon queria, e saio do quarto tentando fazer o menor barulho possível.
- Aqui está a blusa.
- Obrigada Katy! - ela diz me abraçando. - Agora eu tenho que ir, deveria estar em outro lugar.
-Ok.
A acompanho até a porta, ela me dá outro tchau e vai. Tranco a porta e vou direto pro quarto. E deito na cama, fico olhando Suga dormir.
- Quem era? - ele fala do nada e abre os olhos me assustando.
- E-era a irmã de Hoseok, Dawon.
- Oh, ela desconfiou de algo?
- Acho que não... Ela só queria uma blusa emprestada.
- Por que minha blusa fica melhor em você do que em mim? - ele diz passando a mão da minha cintura.
- Ela não fica melhor em mim, fica melhor em você.
Ele nega com a cabeça e me puxa para perto dele. Ele me abraça, deixando minha cabeça escondida no seu peito. Sinto meu coração bater mais forte. Ele cheira meu pescoço e logo depois deposita um beijo no mesmo, o que me fez sentir coisos.
- Seu cheiro é bom. - ele fala e me arrepio.
Ele levanta minha cabeça pelo queixo, e me dá inúmeros selinhos.
- Está com fome oppa? Já é 3 horas da tarde e não almoçamos. - digo tentando disfarçar que estava morrendo por dentro.
- Sim, estou.
- Quer comer o quê?
- Você.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
sto morta por ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Training Wheels - Yoongi
FanfictionKaty não tinha amigos, apenas uma amiga virtual que morava na Coréia do Sul, mal ela sabe de quem essa menina é irmã. Plágio é crime tá?