• Katy on •
Suga levanta da cama rindo e eu fico sem reação, ele procura sua cueca e a veste, pega a calça e veste também.
- Q-quer a blusa? - pergunto.
- Não.
Resolvo levantar e procurar meu telefone, não sabia onde havia colocado. Suga senta na cama e começa a mexer no celular dele. Olho debaixo da cama e encontro. Como foi parar lá?
- Oppa?
- Sim.
- Quer pizza? - digo me sentando do lado dele.
- Sim.
- Calabresa?
- Sim.
- Ok.
Encomendo a pizza pelo aplicativo. Olho para Yoongi do meu lado, não consigo acreditar que ele está aqui mesmo. Abraço ele de lado, e ele coloca a mão na minha cintura, sinto pequenos choques na mesma.
- Katy?
- Sim, Yoongi oppa.
- Pode ficar em segredo? - eu desfaço o abraço, para o olhar melhor. Ele pega a minha mão e a entrelaça com a dele. Eu sorrio olhando para elas. - Viu como elas se encaixam? - faço que sim com a cabeça. - Isso é só mais uma coisa que faz a gente ser perfeito um pro outro. - Escutei isso mesmo? Ele pensa um pouco. - Eu digo, nós combinamos bastante, e eu gosto de você. Realmente essa semana, não conseguia te tirar da cabeça, eu queria te pedir em namoro agora, mas eu não posso.. Eu sou um k-idol e não posso namorar. Me desculpe. Mas eu queria te ter pra mim, então podemos continuar em segredo?
- Oppa.. - eu não sabia o que dizer. E novamente estou sem reação. Sinto meu olho lacrimejar. - E-eu...
- Só responda sim ou não. - ele diz e não consigo vê-lo, meu olho estava cheio d'água. - Podemos namorar em segredo? - Ele diz e uma lágrima cai, eu a limpo rapidamente. - Sei que é muito cedo, mas avançamos para outra parte mais íntima, e é minha obrigação. Não que eu não queira, eu quero mesmo, de verdade.
- Sim. - eu digo e ele sorri. Sinto mais lágrimas caírem. - M-mas eu não quero te prejudicar, e se descobrirem?
- Não vão descobrir, se guardarmos só para nós. - Ele limpa as lágrimas do meu rosto e puxa meu rosto pelas minhas bochechas e me beija.
Escuto o telefone tocar e vou atender, escuto Suga vir atrás. Era o porteiro perguntando se podia deixar o cara da pizza subir, disse que sim. E em 5 minutos já estávamos com a pizza na mesa. Yoongi é o primeiro a pegar um pedaço, ele senta no chão da sala e encosta as costas na parede. Pego um pedaço e ele bate a mão no chão do lado dele, como se estivesse falando para eu sentar ali. Se Suga pediu, claro que eu vou.
Acabamos de comer toda a pizza, que era grande, Suga comeu a maioria.
- Katy, tenho que ir, já é tarde. Os meninos devem estar preocupados, principalmente Jin, quando eu chegar lá, vai fazer um interrogatório. - ele ri.
- Ok.. - digo triste, eu queria Suga para sempre aqui comigo.
- Não fique triste, eu vou voltar, aliás agora você é minha namorada. - Sinto cada fio de cabelo do meu corpo arrepiar apenas com essa frase.
Ele se levanta do chão e estende a mão para me ajudar a levantar também. Segurei a blusa dele que eu estava vestida, porque eu estava sem roupa de baixo. Ele me puxa para um beijo em seguida, sinto sua língua nos meus lábios e a deixo entrar, exploro todos os cantos da sua boca, queria lembrar bem dela, não sabia quando iria poder beija-la de novo. Passo meus dedos nos seus sedosos fios de cabelo, eu realmente amo esse cabelo. Ele separa o beijo.
- Desse jeito, você vai fazer eu ficar. - ele diz, e junta nossos corpos ainda mais.
- Mas é isso que eu quero oppa. - digo olhando para a sua boca rosada.
- Eu tenho que ir. - ele fala me separando dele. - Não posso ficar aqui pra sempre. - faço uma cara triste. - Assim não vale, é golpe baixo. - ele diz e eu acabo rindo.
- Vai embora sem camisa? - digo mexendo na mesma.
- Aish! É mesmo! Você vai ter que me devolver, não posso sair na rua sem. - eu não sei o que eu tenho mas me deu uma vontade imensa de dizer a famosa frase.
- Vem pegar.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
awnwnananwawn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Training Wheels - Yoongi
FanfictionKaty não tinha amigos, apenas uma amiga virtual que morava na Coréia do Sul, mal ela sabe de quem essa menina é irmã. Plágio é crime tá?