💗27💗

24 1 0
                                    

• Katy on •

Falo e saio correndo para o quarto, escuto os passos rápidos do Suga. Ele agarra minha cintura, e me puxa pela mesma, senta na cama e faz eu sentar em seu colo.

- Você não fez isso. - ele diz perto da minha nuca, o que fez eu sentir sua respiração na mesma, me arrepiei em seguida.

- E-eu acho que fiz.

Sinto sua mão na minha coxa, e a mesma pegar na barra da blusa. Ele tirou a blusa bem devagar e a jogou no chão. Seus dedos passam de leve descendo minhas costas até a minha parte de trás. Meu coração acelera, meu corpo começa a ficar quente.

- Por que fez isso comigo? Eu tinha que ir embora. - ele sussurra.

Ele me tira do seu colo e me coloca na cama. Ele olha meu corpo desprovido de roupas, e rapidamente tira sua calça, logo em seguida sua cueca, mostrando seu membro já animado.

Dou um sorriso de aprovação, ele me olha com cara de incrédulo. Ele começa a se aproximar, mas eu começo a me afastar, ele se aproxima ainda mais e eu continuo me afastando, até sentir a parede em minhas costas. Ele ri e fica por cima de mim.

Ele me beija e começa a passar sua mão em todas as partes do meu corpo, ele chega finalmente na parte que eu estava esperando, minha intimidade. Ele passa a mão nela, e percebe que a mesma já está pronta para tudo o que ele quiser fazer.

Separa nosso beijo e enfia seu membro rapidamente em mim, me fazendo soltar um gemido. Ele não está como hoje cedo, suas pupilas estão dilatadas e sua respiração está ofegante mesmo sem fazer nada comigo ainda. Parecia que estava com sede, de você sabe o quê.

Ele começa as estocadas, numa velocidade mais rápida, sinto sua boca em meu pescoço e a mesma começa a fazer chupões por lá. Seguro em suas costas. 

As estocadas estavam sendo aumentadas a cada instante, não conseguia nem respirar direito, apenas gemer. Tínhamos acabado de começar a transar e já estava sentindo um prazer imenso, e descontava um pouco em suas costas, estava arranhando ela com as minhas unhas.

- Suga. - Eu digo mesmo sem pensar em meio dos meus gemidos.

- O que você disse? - ele pergunta e dá uma estocada mais funda, acabo soltando um grito, em vez de gemido.

- S-Suga. - digo tentando me conter.

- Mais alto. - ele diz e aumenta a velocidade, me fazendo arfar e unhar mais uma vez suas costas.

- SUGA! - digo e solto mais gemidos, tento segura-los mas falho.

Ele me beija ferozmente, e diminui a velocidade, mas agora fazia as estocadas mais fundas. Eu não conseguia conter os altos gemidos que dava cada vez que ele chegava na distância que seu grande membro poderia ir dentro de mim. 

Ele continua no mesmo ritmo, sinto meu corpo ir pra outro mundo e voltar exausto, havia chegado no meu limite, sinto um líquido escorrendo minhas pernas, eu havia gozado. Suga apenas deu mais algumas estocadas e senti ele ejaculando dentro de mim.

- Por quê parece impossível ficar longe do seu corpo? Desde final de semana passado, só pensava em poder te tocar de novo, de sentir seu corpo perto do meu. - ele diz ofegante e beijando meu pescoço.

- Eu não sei oppa. - digo rindo e escondendo meu rosto com as mãos, estava com vergonha.

Ele sai de dentro de mim e deita do meu lado, dessa vez ele deitou no meu peito. Suga abraça minha barriga, me sinto tão completa e feliz, não resisto e mexo em seu cabelo.

- Posso dormir aqui hoje? - Yoongi pergunta.

- Pode sim, nem precisa perguntar oppa.

- Não vou conseguir sair daqui hoje. - ele diz e começa a acariciar minha barriga.

- Hoje é? - digo. - Acho que vou ter que vestir sua blusa de novo amanhã.

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Training Wheels - YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora