o mundo LENDEZ

2 0 0
                                    


Desde de criança, eu imaginava que o mundo onde sempre viviamos

 nunca chegaria ao fim pelo menos não por causa de uma pequena ambição de um homem.         

Meu pai o REI Tarsus , ele  em seu reinado tratava todos com mão de ferro, arrogante e impiedoso ,mas sua ambição chegou no limite, pois se tratava de uma antiga lenda contada pelos  céticos  que diziam; o seguinte num lago de cores negas e pedras claras havia uma esmeralda verde perdida  numa batalha entre o povo Delfis e o rei Prefs onde o resultado de tudo foi uma sangrenta batalha com imenças perdas,  com o fim da batalha o povo Délfis quase dizimado lançou uma maldição em seu tesouro que acabara de tomado pelo rei Prefs ,que todo aquele que possuísse uma peça se quer daquele tesouro seria transformado numa coluna de pedra onde  único que escaparia seria um de coração puro obrigado  ha permanecer preso no reino, uma das esmeraldas caiu no lago manchado de sangue dos mortos e com sua maldição; claro que assim  como eu  meu pai não acreditava em tal historinha ,mas algo o  encondava  ,talvez nessecidade de alimentar seu ego de possuir  tudo que queria sem se perguntar se podia ou nessecítária ,então ele reuniu seus melhores homens cada um com suas melhores habilidades;e foram numa longa viagem em busca dessa unica esmeralda ,mas voce se perguntaria como ir em busca de algo sem saber onde  encontrar , claro que meu era esperto ele contratou um mercenário para roubar um mapa dos céticos , para poder seguir em busca de tal pedra ,passadas semanas sem saber noticias de meu pai eu ficava imaginando o que estava acontecendo , se havia chegado no lugar do lago ou se um grupo de ladroes haviam os atacado eles, sempre desejando o bem do meu pai.

Já se passado um mes desde de sua partida , minha mae preocupada  sem noticias de meu pai  mandou  c em guardas de confiança do rei , em busca dele  não demorrou muito a noticia chegou . com apenas sete homens da guarda real  .horrorizados com  oque viram  , gritavam sem césar monstro ... 

Loucos sem noção do que estavam falando ,em desespero minha mae tentava entender o que havia acontecido com meu pai o rei

passados dois dias , dois dos setes homens resolveram falar sobre o ocorrido,eles relataram o seguinte que no segundo dia da busca do rei avistaram  vestigios das armaduras e armas usadas pelos habilidosos guerreiros da guarda real mais não encontraram corpos algum e nem o rei so um imenso  rastro de uma criatura que passava por lá;então com pavor e ao mesmo tempo ,com curiosidade de saber onde estava o rei seguimos o rastro da criatura. só não imaginavamos  o que iriamos encontrar .

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 20, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O MONSTRO DO LAGO  DELFISWhere stories live. Discover now