O dia passou rápido,me lembro que hoje o Eiji falou comigo,fiquei tão feliz.
Fui em casa sozinha porque meu tio vai trabalhar até tarde,então apanhei um autocarro que para bem perto da minha casa.
Para minha sorte estava lá a minha melhor amiga Yumi. Ela estava mesmo bonita com aquelas botas feita de pele de animal...tadinhos do animal meu deus que crueldade.Sakura: Oi Yumi..
Yumi: Sakuraaaaa
* me deu um abraço.
Sakura:Que saudades..como estas? Oque estas aqui a fazer?
Yumi: Vou pra casa com o meu namorado.
Sakura:Namorado???!!
*Fiquei ais saltos..
Yumi:Sim..um na-mo-ra-do..ele se chama Eiji.
*Parei de saltar e pensei..esperai o Eiji da mesma escola que eu??!!
Sakura: Ei-Ei-Eiji???!!!
Yumi:Sim...porque? Tu conheçes?
Sakura: Eu acho que sim..
Yumi: Bem ele vai entrar na próxima paragem.
Sakura: Ok bom eu vou ter que sair na próxima paragem..que pena não poder ve-lo.Conversei mais um pouco com a yumi e quando chegou minha paragem desci e vi o Eiji a entrar no autocarro. Foi a correr pra casa entrei e não havia ninguém então fui para o meu quarto.
Me deitei na cama e fiquei a pensar:
Será que realmente eu gosto do aluno novo? É um simples sentimento..Além disso ele é namorado da minha melhor amiga. Não acredito,devo ter um azar no amor deve ser isso.
Me levantei da cama e fui na casa de banho, tomei um duche rápido e fui para a cozinha comer alguma coisa,porém me apetecia peixe. Abri o congelador e tirei um peixe super fresco,não sei porque ou como mais eu comi aquilo cru.
Sakura:Mais oque se passa comigo?! *larguei o resto do peixe da minha mão e fui dormir.Mãe: Sakura...sakura acorda filha
Pai: Deixe ela dormir ela bem precisa
Mãe: Mais ela tem que saber
Sakura: Saber oque mãe? Mãe? Mãe?
*Acordei a soar,olhei ao meu redor e não havia ninguém.
Sakura: Deve ter sido um sonho,um sonho apenas.Voltei a dormir e quando dei por mim era dia seguinte. Finalmente sábado, acordei e fui para a sala meus pais devem ter trabalhado até tarde. Me arrumei,fiz o meu pequeno almoço e fui para o ensaiu de dança.
Chegando lá
Encontrei a yumi a fazer alongamentos,olhei melhor para o lado dela e não pode acreditar,o Eiji também começou a frequentar isso?
Sakura: Oi yumi
Yumi: Sakura...com estas? Anda pra que vou te apresentar o meu namorado
Sakura: Ok
*Fui ate a yumi
Yumi: Esse é o meu namorado Eiji
Eiji: Prazer sakura
Professor de dança: Meninos podem conversar depois? Agora é hora de dançar
Eiji: Sim senhor professor...foi um prazer te conhecer
Yumi: Mor vocês já se conhecem,estudam na mesma escola
Sakura: Exato..deve ter batido forte com a cabeça em algum lugar.*Eu e a yumi desatamos a rir..o professor olhava para nos com o ar sério e irritado porisso fomos fazer os alongamentos para fazer os passos de dança. Eu amava a dança de salão.
EIJI NARRANDO
Não acredito oque ela está aqui a fazer? Não importa vou meter conversa com ela..fingir estar tudo bem e depois atacar.
Yumi: Mor oque estas a fazer?*dou conta que estou a dançar com uma vassoura,estava tão distraído que nem notei no que estava a fazer.
Eiji:nada amor...estava apenas a me preparar,sabes..é assim que os melhores dançarinos se preparam.
Yumi:annnmmh sei,vamos fazer os pares para a competição anual de dança?
Eiji:Competição?! Há competição aqui?
Yumi:Sim mor há competição aqui.
Eiji:Amh ok..eu fico contigo.
Yumi: Mas é claro que ficas comigo,com quem irias tu ficar?Essa garota é ciumenta,parece mesmo da minha raça. O treino fui otimo descobri que sou bom na dança(aliás sou o rei nessa dança). Depois do treino ou ensaiu fomos almoçar eu comi sozinho porque não desejo que ninguém veja oque eu como(pior que rato não é ).
Yumi: Mor estás muito calado e quieto...oque se passa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Dos Harpias (REVISÃO)
FantasíaTudo corria bem,era uma menina normal,ia pra escola,tinha verdadeiros amigos,e uma família normal. Até um dia ficar a saber que sou uma Harpia(ser místico). Para piorar possuía algo que os meus inimigos os Garudas(também místicos) queriam. Eu tinha...