Capítulo IV - " Eu sou o Cara! "

4.7K 365 102
                                    

- Negan -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Negan -

  Eu tinha acabado de transar com Sherry, me levantei da cama e entrei no chuveiro. A água fria caia sobre meus ombros e cabelos, sai do box e comecei a fazer a barba com uma navalha, enrolei a toalha na cintura. Sai do banheiro, ela já estava vestida e sentada na cama:

  —Querida, pegue minhas roupas —Eu mandei me sentando na cama. 

  A observei, ela estava chorando. Não a culpo, viver 24 horas por dia em extrema tensão meche com os miolos das pessoas:

  —Aqui está — Ela me entregou as roupas e fungou.

  — O que houve, querida? — Perguntei a ela. 

  — Não consigo viver assim... — Sherry chorava.  

   — Hey, meu bem — Segurei seu rosto — Não se mate, você é gostosa pra caralho, além disso, seria um desperdício de suprimentos gastos com você.

  Ela chorou mais ainda, e eu, estava apenas me divertindo com a situação:

  — Como posso te ajudar? Quer voltar com o Dwight? Quer morre? Quer o divorcio? —Eu disse rindo— Divorcio nesse mundo que vivemos é sem burocracia, aproveite. 

  Ela chorava:

  — Que merda! Você só vai ficar chorando, mulher? — Eu disse me vestindo— O que você quer?

  — Não quero mais você perto de mim— Ela disse se levantando e recuando. 

  — Sherry, Sherry, — Inclinei a cabeça e me levantei — Hoje é o seu dia de sorte!

  Ela se acalmou e sentou-se na cama novamente, peguei a Lucille e coloquei em meus ombros, acariciei o rosto de Sherry:

  — Você prefere que eu te deixe na floresta, com uma garrafa de água e uma pistola. Quer que eu a mate agorinha mesmo ou deixe você ficar com o seu ex maridinho bunda mole? — Perguntei a ela.

   — Quero a ultima opção — Ela disse. 

  — É claro que quer a ultima opção — Eu disse rindo. 

  — O que você quer em troca, Negan? — Ela perguntou. 

  — Como você me conhece bem — Eu disse andando de um lado para o outro — Hoje eu estou de bom humor, depois daquela chupada que você me deu... UAL! Bom, eu só quero que fique encarregada de servi o almoço e dar aquelas lições diárias no meu servo A.

  Ela pensou e começou a chorar novamente. Que mulher chata da porra! Bati com a Lucille na cadeira do quarto: 

   — DIZ! — Gritei — AINDA QUER A ULTIMA OPÇÃO?

  — Porque você faz isso?  

  — Porque eu posso, e além disso, é divertido! — Umedeci os lábios— Eu soube que o Daryl era seu amigo, pois bem, já decidiu querida?

Minha Boa Garota MáOnde histórias criam vida. Descubra agora