Meu primeiro dia de faculdade,estou bem anciosa pra ver novas pessoas,os professores,e até que então começar minha faculdade de advogada,respirar novos ares,minha amiga de escola está fazendo a mesma faculdade que eu,espero que estejamos na mesma sala ...
Já são 7:00 horas da noite no relógio,é caminho confiante até a sala 10,com meu terno vermelho e saia preta,meu batom vermelho como sangue,hoje estou me sentindo uma Rainha...
Chego na sala e vejo que pela minha sorte,minha amiga está lá,e já abro um sorrisão para ela
- Ei tanto lugar para nos encontrarmos e olha só na faculdade,quanto tempo Victoria,senti saudades..
- Aii eu também quanto tempo,você está mudada,e mais sexy também devo admitir
- Paraa Victoria...Damos bastante risadas,quando derrepente alguém entra na sala 10 minutos após o horário da aula,uma loira linda de cabelos compridos e ondulados,fico vidrada nela por um momento,mas ela nem presta atenção em mim..
Fiquei mais 3 horas fazendo a aula,a professora pegou suas coisas e saiu,e os restante ficou na sala batendo papo e rindo bastante,a loira que chegou atrasada ficou me observando quase a aula inteira,ela me olhava com uma intensidade tão grande que até começava a me queimar por dentro...
Pego minhas coisas,saio da sala eu vou em direção a minha casa...
Então é isso Amores,Esse foi o primeiro episódio espero que tenham gostado,deixem seu voto e seu comentário,vou tentar postar um capítulo por dia !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it Love
FanfictionRegina Mills está fazendo faculdade de advogada,namora um dos empresários mais bem sucedidos da cidade de Seattle,Mas e quando uma loira entra em sua vida que ela descobre os maiores prazeres da vida...