Prologo 1

36 1 0
                                    

Vários casos de assassinatos estão acontecendo em uma pequena cidade de Virgínia. A polícia tenta não deixar que a população saiba. Mais para Yasmim isso não passa despercebido e garante que os assassinatos não são ataque de animais ou psicopatas como dizem.

[...]

Em uma quarta-feira 2 amigos conversavam durante o intervalo entre as aulas.

Então Alan como vai ser? -perguntava uma garota de olhos grandes e cabelos pretos lisos na altura do seus ombros.

Depois da aula pode ser? Aí eu passo na minha casa para me arrumar, é a Yasmim aproveita e pega a câmera dela! -dizia Alan um garoto moreno de olhos castanhos.

Pode ser então! -dizia a garota de antes

[...]

Logo o sino toca fazendo com que eles voltassem para suas clases.

Nathaly!- chama Alan.

Oi!? - diz Nathaly

Cadê a Yasmim?-pergunta alan com a voz falha por conta de estar sussurrando, para que a professora não escute os dois.

Não sei - diz Nathaly começando a se preocupar com o sumiço repentino de sua amiga.

Mais ela veio para escola?- diz Alan.

Sim ela até conversou com você lembra?-diz Nathaly pensativa.

Ah sim ela me disse "Alan... ninguém liga para o que você fala".- disse Alan sendo sarcástico.

Então... - Nathaly é interrompida por um barulho que também acaba chamando a atenção de todos da sala.

Desculpa o atraso prof - diz Uma garota de cabelos cacheados castanhos escuros, com um fone em seu pescoço.

Yasmim! Esses São horas de vir para a aula?- A professora fala e da uma pausa tentando controlar a sua raiva com a garota.- Sente-se no seu lugar ágora.

A garota da um sorrisinho sarcástico e senta em seu lugar, que se localiza perto de seus amigos, Nathaly e Alan.

Yasmim na onde você estava?-diz Nathaly brava com a garota.

Eu acho que eu vi o garoto do sonho!- diz A garota de cabelos cacheados.

QUE?! - Grita Nathaly que acaba fazendo com que todos nós olhassem.

Yasmim e Nathaly silêncio.- diz a professora

Depois eu te conto!- diz Yasmim colocando os seus fones e fingindo prestar atenção na aula.

Pagina 1.






------------------------

Oiii então isso aqui é uma... sla oque é  isso mas eu comecei a fazer no tempo livre e me pediam para postar e aí está... apenas um passa tempo... desculpa pelos erros e fui.☺😅😅😅

Mysterious StoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora