》quinze《

668 80 156
                                    

Amanheceu e Kaya e Youngjae ainda estavam acordados. Ben e Jim ainda dormiam no sofá da sala. Os dois haviam conversado, Youngjae foi o que mais falou, ele sentiu que poderia confiar em Kaya, mesmo que ainda estivesse receoso em estar perto dela, e também por ela saber dele e Jaebum (se é que os dois poderiam definir se tinham algo ou não).

Dês que chegou á Dixton, dês que entrou na escola, Youngjae foi informado sobre Jackson Wang e Kaya Cox. Ambos brigam, e feio. Ele chegou a presenciar o dia em que Jackson jogou acido na mão dela e ela não deixou barato quando voltou á escola três dias depois. Mas havia uma coisa que ninguém havia o informado, para ficar longe de Im Jaebum. E após algumas discussões e olhares feios pelos corredores, socos trocados ao longo de quase quatro anos, Jaebum lhe enviou um bilhetinho no anonimato (pelo seu armário) para se encontrarem.

E quando Youngjae chegou no local quis ir embora, mas também estava curioso. E curiosidade mata e Youngjae quase caiu duro no chão. Mas não recusou.

E o primeiro encontro dos dois acabou com eles dentro de uma floresta vendo o corpo da vizinha de Youngjae em pedaços.

O garoto deu um pulo da cadeira quando ouviu uma voz estérica do lado de fora chamar Kaya.

- ANDA LOGO, KAYA! ESTÁ FRIO AQUI FORA. - A voz informou aos gritos. Quem quer que fosse provocaria uma avalanche se continuasse gritando.

- EU JÁ DISSE QUE JÁ ESTOU INDO! - Kaya gritou da sala acordando Ben e Jim que olharam assustados para garota.

Kaya abriu a porta e o garoto alto e muito magro entrou coberto até a cabeça com gorro, cachecol e casacos de lã e tecidos pesados para que suportasse o firo que o lugar fazia.
O garoto entrou ignorando os dois garotos o sofá que olhavam confusos. Ben sacudiu Jim e sussurrou algo para ele enquanto Kaya trancava a porta. Os dois meninos mais novos subiram para o andar de cima, enquanto o recém chegado olhava confuso para Youngjae sentado na mesa da cozinha.

- O que ele está fazendo aqui? - Perguntou quando Kaya chegou á cozinha.

- Bam, esse é Youngjae, Youngjae, esse é o Kunpimook, Bambam. - Ela disse enchendo um caneca de café que ainda estava quente.

- Oi. - Youngjae disse meio sem graça.

-Olá – disse o olhando estranho. - Eu trouxe noticias da caçada dessa madrugada. - Disse pegando uma caneca e olhando para Youngjae, após tirar quase todos os casacos que vestia, ele estava achando muito estranho a presença do garoto ali, que nem se quer já tinha dirigido a palavra a ele e a Kaya antes, até onde ele sabia.

- E quais são elas? - Perguntou Youngjae não querendo parecer afoito, pois uma das noticias eles já sabiam.

- Cinco mortos. Um a tiro de bala, e os outros quatro não foram informados a causa da morte, mas somente os seus nomes. Eu juro para você, que um deles me causou tanta surpresa, mas o horror não deixei de sentir. - Kunpimook era dramático, mas ele fazia qualquer um ficar agoniado.

- Sabemos que um dos corpos foi de Ashley Crowley. - Disse e Kunpimook assentiu e os olhou querendo saber como sabiam. - Encontramos o corpo dela. Em pedaços. Os olhos estavam arregalados a borca pintada de vermelho e aberta, e o coração para fora do corpo. - Kaya disse o garoto arregalou os olhos e se engasgou com o café.

- Meu Deus! - Disse baixinho. - Mas não foi ela me deixou surpresa por ter morrido.

-Então foi quem? - Se Youngjae dissesse que não estava tremendo, ele estaria mentindo. Sabia muito bem que não era o seu pai, pois o homem já havia levado tandos tiros que estava vivo para contar quando, onde e a até a hora que cada bala o acertou, tanto na caçada quanto no exercito. Fazia até piadas... Mas quem seria?

Aurora 》Got7《Onde histórias criam vida. Descubra agora