Os cabelos negros enrolados em um cafuné pelos dedos pálidos de Jungkook marcavam mais uma noite mal-dormida de Kim Taehyung.
O garoto que tinha pavor de luzes apagadas havia, mais uma vez, pedido para que o colega de quarto ficasse acordado com o mesmo até que pegasse no sono - O que não seria tão difícil devido ao dia corrido que o adolescente tivera - mas parecia que todo e qualquer resquício de preguiça que demostrara ao longo do dia houvesse evaporado sem deixar rastros.
- Está com sono? - Jungkook, que quase pegava no sono alí mesmo, perguntou com a voz rouca e evidentemente cansada para o moreno deitado ao seu lado.
- Não. - Taehyung respondeu em um sussurro enquanto olhava para o quarto iluminado apenas pela luz da lua que estava evidentemente forte naquela noite.
O pavor que sentia quando as luzes se apagavam ficava menor quando tinha alguém do seu lado - Alguém vivo de preferência, sem fantasmas, monstros ou zumbis - Taehyung se sentia uma criancinha com aquela fobia idiota, mas não podia fazer nada em relação à isso.
- Sabe... - Jungkook começou, a voz agitada e ruidosamente confortante para Taehyung. - Uma vez, quando eu tinha uns quatro ou cinco anos, eu assisti à um filme de terror com a minha mãe.
Taehyung se virou para o moreno dando as costas para a escuridão do quarto bagunçado e se focou no pouco que podia enxergar de sua expressão nostálgica no escuro.
- Eu estava me achando o mais valente durante o resto do dia, achando que poderia enfretar tudo. - Fez uma pausa para rir. - Afinal, eu tinha sobrevivido à um filme de terror. - Jungkook se ajeitou na cama e encarou Taehyung, ou o que conseguia enxergar dele. - O problema foi quando anoiteceu e deu a hora de ir para a cama, eu parecia um coelhinho assustado que pulava à qualquer barulhinho vindo do escuro.
Taehyung reparou que Jungkook fez uma pausa novamente para deixar uma pequena indireta para o mesmo que riu baixo sem parar de fitar o amigo.
- Então eu pedi pra minha mãe acender as luzes. - Jungkook disse. - Mas a dona Jeon simplesmente me ignorou e deitou ao meu lado, ficou um tempo comigo até me perguntar "o que o escuro escondia para eu ter tanto medo dele" e eu simplesmente respondi que não sabia, e era aí que morava o problema. - Jungkook tomou fôlego para continuar. - Eu não sabia o que o escuro guardava, quantas coisas ruins poderiam ter lá? e se o escuro fosse algo ruim que escondia monstros e coisas horrendas, meus maiores medos?
Taehyung se sentiu fazendo aquelas mesmas perguntas do Jungkook de quatro anos e suspirou nervoso, ele estava definitivamente agindo como alguém de quatro anos.
- E então eu disse pra ela que o escuro era o meu maior medo, mas ela apenas suspirou e me disse que o escuro não era tão assustador assim. - Jungkook disse. - Que era ele quem ajudava as estrelas à brilharem e que era ele quem confortava nossos olhos na hora de dormir. - Jungkook suspirou mais uma vez. - À partir daí eu comecei à encarar o escuro como algo inofensivo e percebi que o meu maior medo, na verdade, era perder alguém que me ajudava à encarar meus medos, como a minha mãe.
Taehyung ficou um tempo em silêncio absorvendo as palavras do amigo e fechou os olhos sentindo o escuro o engolir por completo, o mesmo se deixou relaxar com aquilo e soltou um sorriso e uma fala antes de adormecer sabendo que seu maior medo não era mais o escuro.
- Meu maior medo é perder você, Jungkook.
_
me inspirei em um plot da bb hansolights rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
acloufobia ㅡ bts.
FanfictionTaehyung tinha o escuro como o seu maior medo e Jungkook promete ficar ao seu lado até o mesmo dormir. oneshot. bts couple. taehyung + jungkook. ©wonderlip.