Untitled Part 1

29 3 0
                                    

Capítulo 1 - Prólogo


Deus aparentava estar com raiva. Chovia intensamente. O céu chorava por algum motivo. Relâmpagos cortavam o céu e causavam um som ensurdecedor. Em meio como árvores que cercavam um mansão dos Sakamaki se via o que aparentava ser um silhueta de alguém correndo, e haviam vária Sombras seguindo essa pessoa, que corria desesperadamente. De repente uma das Sombras deu um impulso e saltou sobre uma pessoa, e um desferiu um golpe no coração, fazendo jorra sangue. A pessoa cai aparentemente morta. Diante disso como Sombras pararam a certa distancia do corpo imóvel. Um raio cai bem perto das Sombras causando um clarão e um som ensurdecedor, assustando os presentes. Diante do clarão via-se a silhueta do que devia estar morto e imóvel, Ela está de pé, banhada com o seu próprio sangue, uma chuva incolor batia na pele branca como neve, que agora, estava manchada de vermelho e escorria levando consigo a cor intensa, porém o buraco que uma das sombras fez em seu coração e desaparecido, deixando uma mostra parte do seio esquerdo da mulher. Como sombras se assustam e tentam fugir, em vão. A mulher esboça um sorriso maléfico, e de longe vê-se uma luz e se escuta um estrondo.

Dentro da mansão dos Sakamaki, Yui observava a chuva da janela, quando vê uma luz e escuta o estrondo do que parece ser uma explosão. Ela sai correndo para ver o que é, mas acaba trombando com alguém sem corredor.

- Onde pensa que vai, Bitch-chan? - Laito havia aparecido de repente, e encarava com um sorriso sarcastico e com os queimando de desejo e fome.

- Vv-ôce não ouviu o estrondo lá for? - Murmurou Yui com um tom de surpresa e medo, o que fez Laito sorrir ainda mais.

Laito começou a se aproximar de Yui murmurando algo que Yui não conseguiu entender, nesse momento mais alguém apareceu.

- Você não entendeu Laito? - Indagou Reiji com um tom ríspido - Ande, vamos logo ver o que foi aquilo! - Disse com tom de comando, franzindo a sobrancelha.

- Certo, certo! - respondeu Laito com certo desdém.

E ambos começaram um caminhar pelo corredor em direção a porta frontal da mansão. Antes de virar a direita no corredor Reiji olhou para trás de maneira a olhar nos olhos de Yui

- Não saia daqui. - disse ele em profundidade em seus olhos, e assim fez Yui estremecer de medo.

Nesse instante Yui percebeu que era o momento que estava esperando por meses. O momento que ela está muito bem-vindo ao Deus. O momento em que o pássaro pode voar para longe daquela gaiola, e ser livre. Yui foi até seu quarto, e em um momento de coragem decidiu fugir. Olha na janela para ver se todos os socos na direção do estrondo, depois de receber uma confirmação sobre uma cama e colocou os travessões em uma posição que a imitasse dormindo. Teve a ideia de fugir só com uma roupa do corpo seria mais fácil correr, e quando ela estivesse bem longe de lá ela iria até uma casa de uma amiga de infância para depois ir até seu tão amado "pai". E assim ela o fez.

Yui saiu correndo, com certa cautela, olhando para os lados e em alguns momentos, garotas, também para trás. Quando chegou na porta dos fundos, abriu-o com cuidado, para não causar nenhum barulho, mas pensou que se houvesse algum ruído a chuva e os relâmpagos abafariam os mesmos. Mesmo com uma chuva forte Yui pôs-se a correr na direção da segunda saida da mansão. Pois quando ela foi até o cemitério com Kanato ela observou que é uma mansão dotada de uma segunda saida que dava para uma estrada de terra, em que alguma oportunidade aquela seria estrada sua liberdade. 

Notas Finais

Lembrando que isso é só o prólogo. Espero ter deixado vocês um pouco curioso para saber quem e mulher misteriosa .. 


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 21, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Vampiros DevilishWhere stories live. Discover now