Tava a sair de uma discoteca lá de Londres, quando vi um ex-namorado meu a ir embora ... eu ainda gostava muito dele e decidi ir atrás dele e sem dúvidas chamei-o!
Eu: Niall!! - digo eu um pouco nervosa...
N: Sarah? - diz ele um poco confuso devido ao escuro da noite...
Eu: Sim...Tudo bem?
N: Sim e cntg? - diz ele um pouco tenso - Pensava que ainda estavas chateada cmg ... como nunca mais vieste falar cmg nem ter cmg ...
Eu:Também mas sinceramente... - digo eu respirando fundo - tou melhor agora que te vejo -'FINALMENTE' pensei eu - Chateada? Nao,apenas achei que o melhor seria afastarmo nos um pouco... Mas continuas a ser especial para mim!
(POV on)
Este rapaz chama-se Niall Horan ele tem 20 anos ... é um bad-boy ou era ... namoramos á cerca de um ano e dois meses ... desde ai que nao o via ...
(POV off)
Ficámos calados uns cinco minutos quando o Niall quebra o silêncio...
N: Então...ja namoras? - diz ele num ar timido...
Eu: Não e tu? - agora tava nervosa porque sabia bem que queria ouvir um nao...
N: Não...
Respiro de alivio...e ambos sorrimos...
Eu: Hum...
N: Que vais fazer agora? - diz ele chegando mais para mim - Tava numa de ficar em casa, que dizes?
Eu: Hum...sei não...
N: Anda lá...Eu porto me bem... - diz ele encarando - me com aqueles olhos azuis viciantes q que eu tanto amo ...
Eu: Tá bem, ainda moras no mesmo sítio?
N: Sim! Anda vamos... - diz ele pondo o seu braço por cima dos meus ombros ...
(em casa do Niall)
Eu: Não mudou nada...
N: É! - diz ele dando um beijo no meu ombro...
Eu: Niall nao comeces, sim?
N: Não queres? - eu baixo a cabeça e sorrio - Bem me parecia ...
Pegou em mim pondo-me na sua cintura e indo para o seu quarto iamos trocando alguns beijos ...
(no quarto)
Sem mais uma palavra, fez deslizar pelas minhas coxas a minha saia,sorriu,começou a acariciar-me com alguns beijos nas pernas,puxou-me para a cama e ao ouvido disse-me 'Amo-te e só quero que sejas minha novamente' ...
Começei a beijá-lo na boca mal acaba de o dizer ... ele pára e tira-me o top e eu a sua camisola ... tirei-lhe o cinto e as calças não com as mãos mas sim com a boca ...
Pegou novamente em mim pondo-me na sua cintura e encostou-me á parede, começando a beijar a minha testa,bochechas,boca,pescoço,cada ves is descendo mais...depositou alguns beijos começados no ombro seguidos ate ao fim do meu braço!
Tirou-me o sutiã e depositou alguns beijos nos meus mamilos...fazendo-me gemer!Começei a dar-lhe beijos no pescoço e roçando levemente e ao mesmo tempo lentamente na sua parte ... tire-lhe os seus boxers e ele as minhas cuecas...Pos-se em cima de mim,colocou o preservativo...começou por me viciar em beijos quecomeçavam no pescoço,continuava no meu peito e terminava na minha vagina!
Durante vinte minutos teve a fazer movimentos com os dedos e a dar beijos na minha vagina, eu cada vez tava mais exitada, agarrei os lençois da cama e ele nao exitou...penetrou lentamente e assim ficamos uns cinco minutos...os meus gemidos eram cada vez mais altos...
Ele acelerou mais fazendome gemer nao de dor mas agora de prazer e desejo! Cada gemido meu era um incentivo para o Niall acelerar e assim tivemos durante uns trinta minutos,ate chegarmos ao orgasmo...
Deitamo-nos um ao lado do outro e eu pondo me encostada a ele sorri...
N: Amo-te sabias gata?
Eu: E eu a ti seu tolo...
N: Serio?
Eu: Claro q sim !
N:Pensava q ...
Eu: Pensas de mais babe! - digo eu beijando-o
N:Princesa... - diz ele olhando-me nos olhos - Queres namorar cmg?
Eu: Sim!!!
******************************************FIM*********************************************
Esta foi só a primeira e nao vou so fazer hot's vou variando bjs