{Pov S/n Acordei com a droga do despertador tocando, mas lembrei que era meu primeiro dia na nova escola e me animei.Eu nunca fui popular,sempre preferi ter apenas um grupinho para eu andar ,tenho apenas 2 amigas de verdade Jisoo e Lisa,elas são as melhores que eu posso ter,na verdade eu sempre preferi a Lisa,nunca fui muito com a cara de Jisoo,só considero ela porque Lisa é muito sua amiga e fala muito com ela.Conheci as duas ano passado em uma festa que tivemos que mentir a idade para entrar ,falamos que tínhamos 18 mas na verdade 15,meu Deus como acreditaram ?Depois disso nós ficamos muito amigas , e eu quis me mudar para a mesma escola que elas ,é um colégio interno só posso sair nos fins de semanas mas vale a pena .
-Filha, anda,vai logo se arrumar que você já está atrasada-diz a mãe de S/n do lado de fora do quarto.
-Já estou indo-digo me levantando .
Vou para o banheiro faço minhas higienes matinais, coloco uma calça jeans preta rasgada nos joelhos,uma blusa branca e um allstar vermelho ,solto meu cabelo ,faço uma maquiagem básica e desço para tomar o café da manhã .
-Bom dia pai-Digo sorrindo .
-Bom dia filha -retribui.
Pego uma maçã que estava na fruteira em cima da mesa e começo a come-la mas então percebo a ausência de meu irmão .
-Pai cadê o Tae?- pergunto preocupada com meu irmão dando uma mordida na maçã .
-Ele saiu mais cedo , estava muito impaciente para saber com quem ia dividir o quarto esse ano.-respondeu meu pai rindo.
-Ai eu também estou ,tomara que eu não caia com nenhuma patricinha metida-digo revirando os olhos.-Acho que quero ir mais cedo também .
-Filha ,não faça igual seu irmão ,nós iremos te ver só final de semana -diz minha mãe descendo as escadas com minhas malas.
-Mãe é só uma semana ,me deixe ir -insisto.
Ela olha para mim e assente.Jogo o resto da maçã no lixo ,pego minhas malas dou abraço bem apertado na minha mãe e no meu pai.
-Vou sentir saudades-digo .
-"É só uma semana"-meu pai me imita.
Sorrio e entro no carro.Sim ,eu tenho um motorista particular.
(…)
Chego lá e já vejo de longe Lisa e Jisoo vindo em minha direção .-Ahhh quanto tempo- diz Lisa me abraçando -Até que enfim vamos estudar juntas.
-Nossa até que enfim mesmo ,coitado dos professores-rimos -oi para você também Jisoo.
-Oi-diz seca.
Do mesmo jeito que eu não ia com a cara de Jisoo ela não ia com a minha ,ela fala que eu roubo a amizade dela com a Lisa.
-É ,então vamos ver com quem caímos nos quartos ?-Diz lisa cortando o climão.
-Vamos-digo e sou puxada por Lisa que também puxava Jisoo.
(...)
Chegamos aonde tinha os papéis para vermos com quem ficamos nos quartos.-Que droga-reclamo quando vejo que não tinha caído com minhas amigas ,mas sim com 3 garotos ,eu vou dividir meu quarto com 3 garotos e nenhuma menina ,meu Deus.
-Que foi?-Pergunta Lisa.
-Eu não cai no mesmo quarto que vocês - Digo emburrada, percebo um sorriso de Jisoo.
-Que merda-diz Lisa- Com quem você caiu ?
-Com um grupo de meninos, um tal de Jeon Jungkook,Park Jimin e Min Yoogi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança muda (Min Yoongi)
FanfictionEu o amei... Ele me usou.... Falou que me amava ... E me abandonou. Todos me avisaram,mas eu ignorei ,ignorei o fato dele ser um galinha ,eu realmente tive a tola ideia que ele poderia me amar , eu estava enganada. Fiquei o resto do ano morando com...