Praia!

102 3 0
                                    

POV Camila Cabello


Não, nós não nos beijamos, por que logo me separei falando que eu tinha que ir embora, falei que eu tinha que ver minha família, e ela falou que também tinha que ir, nos duas estávamos sem graça, mas logo partimos em direções distintas, minha mãe nem ninguém tinha me visto e nem nada, de manhã cedo eu sai para caminhar e pensar, quando voltei...

- EU NÃO SEI O QUE EU FIZ PARA MERECER ISSO, ACHA QUE PODE SAIR DESLOCANDO O PESCOÇO DAS PESSOAS E IR EMBORA DO NADA?! É ISSO QUE VOCÊ ESTA PENSANDO? CAMILA EU TENHO VONTADE DE TE ESGANAR! – Eu tinha chegado em casa e os meninos estavam em seus quartos, nem pude ir velos por que minha mãe que estava descendo as escadas e quando me viu começou a gritar. Eu já estava sentada no sofá apenas escutando os gritos e vendo-a caminhar de um lado para o outro, ela não parava de gritar, e os meninos já tinham descido, eles estavam rindo um ao lado do outro, eles estavam atrás do sofá em pé, eu tinha virado o rosto e lançado um sorriso para os dois, esse foi o máximo de contato que tivermos até agora, por que minha mãe não para de gritar como se eu estivesse apenas 5 anos.

- Mamãe, eu acho que já esta bom de reclamações não acha?! – Falei finalmente me levantando e a parando fazendo com que ela me encarasse.

- Ai Camila... Você nunca fugiu e então depois de deslocar o pescoço de uma menina do nada some, acha que por que esta apaixonada pode fazer isso comigo? – Minha mãe fala me abraçando e eu saio a encarando, não é possível que até minha mãe saiba e eu sou a trouxa que nem fazia ideia. – O que? Achou que eu não sabia?! Me poupe né Camila, só você que não queria e nem deixava ninguém nem sequer falar sobre isso perto de você.

- Isso é besteira, eu posso reprimir isso numa boa, nada ira mudar, em pouco tempo ela já fez estrago demais. – Falei indo até os meninos e os abraçando apertado.

- Até parece, vovó você tinha que ter visto a cara da mamãe quando ela descobriu que a Laur tem um pênis. – Pedro falou depois que me abraçou e se jogou no sofá enquanto minha mãe me encarava com as sobrancelhas erguidas.

- Sem contar que antes da mamãe deslocar o pescoço da Laur ela ficou olhando para ela com cara de adolescente apaixonada. – Angel falou se sentando no tapete felpudo que tinha em frente o sofá.

- Mas a mãe de vocês é uma adolescente apaixonada! – Eu estou incrédula com até a minha mãe me zoando.

- Eu não estou apaixonada por nada e nem por ninguém, parem de ser chatos. – Falei e percebi que estava com cara de emburrada.

- Olha só... A mãe de vocês faz birra igual aos adolescentes de hoje em dia quando querem negar que estão apaixonados. – O que eu fiz para que até a minha mãe esteja me zoando?

- Usem camisinha, não quero saber de uma criança tendo outras crianças. – Minha filha parece retardada falando como se mandasse em mim, e como se eu pudesse ter um filho.

- Não chegue muito tarde senhorita, quero você aqui até às 10h. – Pedro e tão retardado quanto Angel.

- Mereço?... – Falei e comecei a subir as escadas, escutando minha mãe e os meninos rindo.

- Merece! – Minha mãe falou ainda rindo.

- Vou tomar um banho e vou sair, se alguém for comigo andem logo em direção aos banheiros, vou esperar ninguém... ESCUTOU ANGEL? – Eu sabia que eles iriam comigo, minha mãe não gosta de sair de casa, mas Angel quando sai demora horas no banho.

- VAI PARA ONDE MÃE? – Angel gritou lá de baixo.

- CHUPAR UMA ROLA! – Grito mesmo, não devo nada.

- A DA LAUREN FILHA? – Eu não mereço isso não.

- A DO PAI DELA. – Por que eu continuo com isso?

- ELE É CASADO, FICA COM A LAUREN MESMO, ELA TAMBÉM QUER TE COMER. – MEO DEOS, O QUE EU FIZ PARA ESCUTAR ISSO DA MINHA MÃE?

- Depois dessa eu quero morrer. – Falei só para mim, mas eu já deveria saber que eles estavam escutando.

- MORRER DE PRAZER MÃE? – Não acredito que o Pedro gritou isso. Eu já estava tomando banho, apenas ignorei os engraçadinhos lá em baixo. Vesti-me, penteei o meu cabelo e desci vendo que Pedro já estava lá no sofá, sentado e mexendo no celular. Creio que os celulares foram uma das melhores coisas criadas por humanos, redes sociais e interessantes, e Pedro mais Angel são vidrados nisso.

- Fala serio Pedro! – Angel fala descendo da escada e encarando Pedro que a encara sem entender.

- Falei nada, estou só mexendo no meu celular. – Ele fala sem entender.

- Tu vai assim mesmo? – Angel fala e eu já sei com o que ela vai caçar encrenca.

- Ué tem algo de errado com essa roupa? – Ele fala se analisando sem entender.

- Tu esta mostrando muito esses palitos de dentes que tu chama de pernas. – Ela fala e sorrir, Pedro a encara revira os olhos mostra o dedo do meio e sai em direção à porta.

- Você gosta de implicar em! – Falei a vendo passar por mim sorrindo e indo em direção à porta saindo de dentro e logo gritando, como sempre Pedro deve ter a derrubado, nada demais. – ESTOU SAINDO MÃE, VOLTO LOGO! – Gritei sabendo que ela estava lá em seu quarto, logo sai de casa vendo os meninos implicando um com o outro. – Chega vocês dois! Querem ir para onde?

- Praia! – Eles falam juntos e se encaram rindo, dois idiotas que antes estavam brigando e agora rindo por que falaram juntos.

- Certo! Vamos andando, depois vou atrás de um carro novo, não planejo ir embora agora, acho que vou ficar aqui um bom tempo! – Falei e começamos a andar rumo à praia, os dois sempre implicando um com o outro, por onde nos passamos às pessoas olhavam e comentavam, disfarçar nem se passava pela cabeça deles pelo visto.

- Nada melhor do que uma praiazinha né mãe?! – Pedro fala enquanto estamos sentados em um banco na orla observando a agua, aqui na praia não tem uma pessoinha sequer, apenas eu e meus filhos, melhor ainda.

- Pois é, da até vontade de entrar na água. – Por que falei isso eu não sei apenas me arrependo.

- Seu desejo é uma ordem! – Ele falou e demorei a raciocinar, quando eu fui perceber ele já estava sem seu sapato e sem camisa, eu já estava em seus braços sendo carregada para a água, Pedro estava usando seu poder e caso alguém visse ninguém iria perceber, mas caso eu use o meu iriam perceber em parcela, eu não vou me arriscar, então estou apenas sendo carregada enquanto tento me soltar desse monstro que chamo de filho.

Eternally EternalOnde histórias criam vida. Descubra agora