DEPLORÁVEL

2.8K 43 7
                                    

N/A: Oi gente, espero que gostem, é a minha primeira fanfic Camren. Deixem comentários, críticas e se gostarem curtam.


Deplorável. Era assim que Camila se encontrava no momento e o motivo era Lauren, sempre que ela se sentia assim o motivo era aquela garota, que não era uma qualquer, era ela o motivo de sua felicidade e de sua tristeza, mas como pode apenas uma pessoa ser a razão de dois sentimentos tão distintos? Tão diferentes? Era isso, elas eram tão diferentes, mas com um sentimento em comum, ao menos era isso que ela pensava até então.


A vida sempre nos surpreende com as coisas mais bizarras do mundo, não é mesmo? Com Camila não foi diferente.

Ela a amava, sentia que o mundo podia acabar, mas se ela estivesse com Lauren tudo ficaria bem, pois era assim que a garota fazia ela se sentir... bem.

Bom, pelo menos até agora.

Era seu aniversário e tudo que ela pediu foi um momento com Lauren, afinal, não era sempre que as duas se viam. Mas ela esqueceu de algo importante, ela não pediu um momento a sós, foi então que tudo aconteceu.

Bonito, alto, olhos pretos e brilhantes como uma noite estrelada, pele morena. Ele era assim, isso mesmo... ele.

Lauren a traiu. Mas como? Elas nem tinham algo. Ela tinha certeza que Lauren a amava. Como pôde estar tão engana?

Depois daquele triste aniversário ela simplesmente decidiu que iria esquecê-la. Meses se passaram, mas ela ainda não tinha esquecido a garota. Será que ela conseguiria esquecer o seu primeiro amor? Tão inocente, tão puro, tão belo, tanta ilusão.

Anos se passaram, ela finalmente virou a página, mas, como sempre, a vida a surpreendeu, Lauren, lá estava ela, sentada num banco no parque lendo um livro.

Ilusão. De novo aquela maldita ilusão. Ela não tinha esquecido Lauren.

Com o coração acelerado, respiração falhando e sentindo que nem em pé conseguiria ficar por mais tempo, ela se aproximou.

Sem nem pensar direito ela perguntou o motivo da "traição". A resposta foi a mais chocante que qualquer coisa que ela poderia imaginar.

Lauren era de uma família conservadora, jamais aceitariam um relacionamento desses, seria repugnante, iria manchar a imagem de sua família.

Porém não era por isso que a garota "a traiu", ela, na verdade, não a amava, era igual a sua família. Ela a usou para conseguir o que queria de seus pais. Dizia que se eles não dessem o q ela queria, Lauren assumiria sua homossexualidade.

O mundo acabou para Camila, mas o pior de tudo foi que Lauren não se arrependeu de absolutamente nada.

Como Camila podia ter se apaixonado por alguém assim? Lauren não se importava com mais ninguém além dela mesma.

Camila se sentiu deplorável.
         

The Girl -  CAMREN Onde histórias criam vida. Descubra agora