Apocalipse?!.

20 3 0
                                    

   Acordei com o despertador do tocando na cômoda do lado de minha cama.Desliguei o despertador e fui tomar banho e me arrumar para ir à escola.Depois que terminei de me arrumar,peguei minha mochila e desci as escadas.
- está indo filha?-Perguntou mãe fazendo comida.
-Sim mãe tchau!-Me despedi de mamãe e saí de casa para pegar o ônibus da escola.
  Cheguei na escola e fui para minha sala de aula.O professor não havia chegado ainda então eu fui conversar com meus melhores amigos:Emma Turner e Nicollas Dan Brown.
-Oi Sam!!-Falou Emma me abraçando.
-Oi Emma e oi para você também Nicollas.-Eu disse isso e sentei em minha carteira.Como sempre Nicollas não é muito social mas ele e é a Emma namoram a quase um ano esse foi o namoro mais longo que ela já teve.
- Oi Sam.-Finalmente Nicollas falou alguma coisa.
-Alguma novidade Sam?-Perguntou Emma.
-Que eu saiba não.E vocês?Sabem de alguma coisa?.-Respondi.
-Eu e o Nicollas ficamos sabendo que algumas cidades aqui do Sul da Califórnia estão em quarenta.Ninguém falou o motivo mas parece ser bem grave.-Disse Emma.
-Não deve ser nada além de uma infecção ou uma crise de catapora igual da última vez.-Falou Nicollas.
  O professor Thomas entrou na sala de um jeito meio estranho.Ele estava com o olho inchado e meio roxo,suas mãos eram pálidas e ele estava andando de um jeito muito estranho que eu nunca vi antes.O professor Thomas olhou para nós,e gospiu sangue que manchou o chão da sala.Ele fez um gemido estranho e neste momento uma sirene tocou.Era como se fosse uma sirene de terremoto ou tsunami mas um pouco diferente então nesse mesmo instante o professor mordeu o aluno que estava a sua frente.Pude ouvir ele mastigando o pescoço do garoto.Todos começaram a gritar e se afastar do professor,o garoto gritava e jorrava sangue por todos os lados.Fiquei chocada com a cena.Ouvi na rua pessoas correndo e gritando,alarmes de carro soando e coisas quebrando.O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!!!!
  Todos da sala saíram correndo de lá,outras salas também saíram correndo e algumas pessoas estavam mordendo umas as outras.Fui até o primeiro andar,já havia inúmeras pessoas lá tentando abrir a porta.
Vi Nicollas e Emma no meio da multidão então fui até eles.
-Não está abrindo que MERDA!!!!ABRE!!!-Nicollas estava incrivelmente nervoso,e quem não estaria.
    Eu lembrei de uma saída,Na nossa sala de ciências havia uma porta atrás que nós poderíamos sair,ela era usada para fazermos excursões da escola.
-Me sigam!!-Eu disse e saí dali correndo e fui para a sala de ciências que ficava quase no fim do corredor.
  Nós corremos até lá e é a porta estava trancada.
-Que DROGA!!!-Falei.
-O que foi Sam?!-Emma perguntou.
-Está trancada!Temos que achar algo para abrir o mais rápido possível!!!.-A respondi.
  Nicollas tentou arrombar a porta mas ela era muito forte então todos nós tentamos de uma só vez e realmente DEU CERTO!!!."Abrimos a porta",Entramos e tentamos abrir a outra porta.
-Mas que Coisa!!-Disse.-Também está trancada!!!!
-Vamos tentar as janelas!!!-Falou Nicollas indo até a janela e tentando fazê-la abrir.-Sam me ajude a abrir.
Fui até Nicollas e o ajudei a abrir a janela,usei todas as minhas forças para puxar a janela para cima.
-Não está dando certo!-Disse angustiada.-Vamos tentar quebra-la.
Emma pegou uma cadeira do laboratório e a arremessou na janela que se quebrou por inteiro.
-Podemos ir agora!!-Falou Emma pulando a janela primeiro.
Depois que nós três saímos da escola vimos o caos que estava nas ruas.Pessoas correndo de outras que tentavam morde-las,alguns se defendendo com armas e outros simplesmente se jogavam no chão esperando que tudo era um sonho.
-Para onde nós vamos agora?-Perguntou Emma segurando na mão de Nicollas.
-Para um lugar que não seja na rua.Um prédio ou algo parecido,um lugar onde estejamos a salvo.-Respondeu Nicollas.
-O que será isso?Porque as pessoas estão morrendo e outras mordendo umas as outras?!-Falei a eles me escondendo atrás de um carro que estava estacionado na calçada da rua.
-Não sei.Mas seja lá o que for nós vamos morrer se ficarmos aqui.-Depois que Emma terminou de falar isso veio um homem andando em nossa direção.Ele estava no mesmo estado do que o professor só que lhe faltava um braço.Nós saímos de lá correndo.O caos estava tomando nossa cidade isso é um apocalipse de zumbis!!!.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Infecção Mortal.Onde histórias criam vida. Descubra agora