i killed for you.

878 108 160
                                    

não sei o que eu escrevi, vou avisando que pode estar meio pesado.

costumava ser sozinho, até o dia em que você apareceu, jeno.

eu era apenas uma sombra triste que assombrava aquela velha escola. na jaemin, o aluno estranho da sala 3-3, que nunca falava com ninguém, que possuía tiques nervosos e estava sempre com o rosto fechado. era tão solitário, não vou mentir, sentia vontade de correr sempre que a troca de aulas começava. digamos que a solidão se parece maior diante de multidões de alunos que apontam e julgam você por coisas que nem mesmo temos controle.

mas em uma sexta-feira chuvosa, você chegou. diferente dos outros, não evitou olhar nos meus olhos e se sentar na minha frente, isso de alguma forma me deixou muito feliz, e quando eu achava que não poderia melhorar, você falou comigo, jeno! alguém enfim havia falado com o garoto fantasma! por mais que tenha sido apenas um pedido simples de lapiseira emprestada, foi como se estivesse experimentado um minuto em um mundo completamente diferente!

na segunda, não nos falamos, e eu estava bravo com você, estava com olheiras enormes pois não conseguia dormir pensando em jeno lee e como seriamos bons amigos. descobri na terça o motivo, mark lee — o nosso quarterback. — estava roubando toda sua atenção apenas para ele.

ele me queria sozinho de novo, nono, me queria triste, era possível ver isso no olhar que aquele troglodita jogava para nós quando trocavamos palavras nas aulas de álgebra. fiz o que achei que devia ser feito, destruí a reputação do tão famigerado, mark lee, o melhor QB de todos.

me escondi no banheiro, e consegui gravar quando ele e o namoradinho, wong yukhei, foderam. espalhar para toda a escola foi fácil, fazer desenhos obscenos em seu armário foi fácil, mas imagino que não tenha sido fácil para o lee, ser expulso do time, e isso nem estava nos meus planos! os garotos do time reclamaram tanto para o capitão sobre não quererem dividir o vestiário com um gay, que ele foi expulso, não é legal!?

depois que mark mudou de escola diante dos ocorridos, nós passamos a conversar mais e mais. pela primeira vez, eu estava feliz, e deixava isso a mostra sorrindo pra você a cada palavra. falávamos sobre tudo, o que gostávamos e odiavamos, o que ambos faziam quando sem os pais, mas não queria falar de mim, queria escutar cada vez mais e mais sobre jeno.

dois meses se passaram, e mark teve a audácia de voltar a aparecer no meu campo de visão, te roubando de novo. dessa vez, eu o avisei, mas ele tirou sarro de mim e brincou com as minhas palavras. então, fiz o que sempre quisera fazer desde quando ele falou com você.

arranquei as entranhas de mark, com toda a força e brutalidade que consegui guardar em mim, o sangue daquele idiota sujou minha calça favorita, mas descobri algo: meu som favorito é o de garotos implorando para parar de acerta-los com a faca mais afiada de sua cozinha, foi tão engraçado quando mark começou a vomitar sangue que a única coisa que consegui fazer foi rir enquanto partia seu tórax ao meio.

e derrepente, estávamos felizes de novo! você e eu! como nós velhos tempos! eu estava feliz de novo! e dessa vez, estávamos tão próximos que não seria exagero dizer que jeno agora era a metade de jaemin. pela primeira vez, eu ia levar alguém na minha casa, e jogaria video game, como sempre quis!

mas você era tão... curioso, que chegava a ser fofo. seu rostinho de espanto quando abriu o armário de esportes no porão e o corpo oco de mark caiu na sua frente foi tão lindo que eu queria te segurar e beijar ali mesmo, para que mesmo morto, aquele lee percebesse que você era meu. e sua voz implorando para sair vivo da minha casa, jurando que nunca contaria a ninguém, fazendo promessas e mais promessas, era meu segundo som preferido, e eu me vi viciado na sua voz, era algo exitante! que me fez ter pensamentos impuros no momento que abria a boca para pedir sua vida, que estava nas minhas mãos.

então, depois de te dar um beijo demorado e com o gosto salgado de suas lágrimas, eu te machuquei demais, jeno. fiz tantos cortes em você, que parecia um papel picotado, não era algo que lhe matasse, tanto que você ainda tentou se afastar quando te sei um segundo beijo, e seu rosto estava tão cortado que quando chorou e sentiu as lágrimas entrarem em seus machucados, gritou de dor.

jeno, como é o ficar pra sempre comigo? fiz questão de jogar mark fora e deixar o armário todo pra você. eu estava feliz, sempre que descia e conversava contigo, mesmo não obtendo resposta.

lee jeno, conseguia deixar jaemin feliz.

bad ideia | NOMIN.Onde histórias criam vida. Descubra agora