Capítulo 2- Brincando com a morte

176 12 2
                                    

- Seja bem vinda a Academia Alice...
Natsume tentou fugir, mas Narumi pegou ele pelo antebraço e chegou ele para mais perto de si, eu acho que virou um yaoi, tenho que parar de ver animes....
Natsume desmaia logo em seguida, extremamente corado, sim is real !!! Yaoi is real !!
- Ele está bem, ele desmaiou.- disse Narumi com um sorriso.
- .....ok......- disse pensando num dos alices.
- Você tem o alice feromônios?- disse inclinando a cabeça.
- Como acertou ?
- Acertando....para mim está na cara.
Enquanto falava ele levantou o Natsume e colocando ele em suas costas.
-E esse morto?- disse apontando para o Natsume.
-ah ? A sim ele tem o alice do fogo.
-Ataa....
O Narumi começou a andar e falou para que o seguisse, quando entrei na possível escola analisei tudo a minha volta, e quando olhei em um dos prédios vi alguém olhando para cá e depois sumiu.
Entramos num prédio e fomos num possível escritório e deitou o Natsume. Um homem furioso entrou arrombando a porta e dando uma surra em Narumi, e sentei no sofá.
   - Oi.- disse com um aceno. O homem parou de brigar e olhou para mim como dizendo" ela já tava aqui ?"
   - Quem é essa ?- disse perguntando a Narumi.
   - Essa é a aluna nova.- opa !! Quem disse que vou ficar ?!? Mas bem que não tenho aonde vou ficar....
   - Já falou com o diretor ?- perguntou o homem.- Ah sim meu nome é Misaki e o seu é.....
   -Miki, prazer.- disse com um sorriso.
   - Não falei mas vou falar!- disse Narumi saindo puxando Misaki.- se Natsume acordar aperte aquele botão ali.- disse apontado para um botão vermelho.
   Fiquei um tempo pensando na minha vida e olhei para o lado e vi Natsume dormindo, parece até ser inocente..... mas não é, ele destruiu aquele muro.
   Depois de alguns minutos o Natsume acordou.
   - Olá bela adormecida.- disse com um sorriso. Levantei preparando uma corrida até o botão.
   - Ah, a menina de cabelo branco...

Natsume ON
   Acordei num sofá e vi que a menina branca estava olhando o além e depois que percebeu que eu acordei ela levantou.
    - Olá bela adormecida.- disse com um sorriso fofo que me fez corar, ela é tão....NADA !!!
    - Ah, a menina de cabelo branco.
   Peguei ela pelo pulso e coloquei ela em baixo de mim, ela me olhou com os olhos arregalados, até que a reação foi engraçada, e fofa.
   - Ei !!  O-o que você tá fazendo....- disse tentando se soltar.- me larga !!!
    Ela liberou uma das mãos e com um gesto rápido clicou no ar, e na mesma hora o botão foi acionado, como ela fez isso ?!?

Bia ON
   Ele me colocou em baixo dele e eu me segurei para não corar.
    - Ei !! O-o que está fazendo!! - tento me debater - me larga!!!!
   Eu solto minha mão esquerda e faço o ar apertar por mim, o barulho era.... não sei descrever.
   Ele saiu de cima de mim e ao mesmo tempo o vidro quebra e aparece.... um segundo loirinho montado em uma.... águia gigante ?
    O vidro me atingiu no braço e na perna e raspando na barriga.
    - Ahhhgg....- disse me ajoelhando no chão. Natsume me olhou um pouco triste, pelo menos viu minha situação, mas quando ele ouviu passos se aproximando subiu na águia com o amiguinho.
    - Tchau branca.- disse Natsume, eu ODEIO quando me chamam de branca, transparente por causa de eu ser branca quase transparente e com o cabelo branco!!!
    - Ccchhhhaattttoooo!!!!!!!- disse ficando vermelha de raiva.
    Na mesma hora chegou Misaki e Narumi, eles vieram correndo até mim e olhando os meus machucados.
    - Vamos até a enfermaria.- disse Misaki.
   - Será preciso ?- disse Narumi me olhando.
   Fiz o alice de cura em mim mesma e ao mesmo tempo as feridas sumiram.
   - Uou...- disse Misaki imprecionado.
   - Só preciso limpar o sangue que escorreu e trocar de roupa.- disse com um sorriso mínimo.
   - Tome, e agora, você é uma aluna da Academia Alice! - disse Narumi e Misaki me deu um uniforme.
   Peguei o uniforme e fui numa cabine que ali tinha. Me vesti e me achei....bonitinha.... mas já me acostumo.
   Sai da cabine e os meninos me olharam com o queixo caído.
   - Como estou?- disse fazendo uma pose.
   - L-l-in....da...- disse os dois. Dei um leve riso.
   - E-então vamos ? Eu vou mostrar a sua sala.- disse Narumi abrindo a porta.
   Chegamos numa porta e ele abriu e falou para eu entrar, tinha um professor com cara de medo e os alunos claramente fazendo palhaçada. Narumi saiu e o professor tentava falar mais não conseguia.
- Essa é a al u na no va....
- Sou Miki Sakura, prazer- dei meu sorriso forçado.- aonde sento ?
- Em qualquer lugar...- senti que naquela sala uma pedra Phoenix, olhei minha pulseira que só tinha.... nada, comecei a procurar alguma pista dela, até que vi a pedra na mão de.... Natsume ?!?!?!
    Cheguei perto dele e falei:
   - Me dê a pedra.- disse esticando um braço.
   - Por que ?- disse com um sorriso provocador.
   - É uma pedra importante... me dá agora.
   Um menino chegou perto:
   - Como ousa falar assim com Natsume ?!- disse e quase todo mundo ficou me olhando feio.
   - Falo como quiser!! - disse dando língua.
   - Ae ?!?- Disse o menino e Natsume da um sinal positivo, aí ! Olha o que tu fez ?!? Vai dar bosta !!*cantando na mente*
   Eu de repente comecei a flutuar, mas fiquei tranquila, eu já voei...
   - Que infantil.... são todos idiotas liderados pelo Natsume....- disse ficando seca.
   - Retire o que disse !!!!
   Ele me colocou mais alto ainda.
   - Ohhh não me tire daqui .....- disse sarcasticamente.
   - Tente sair então.- disse o menino provocador.
   - Hahaha brincando com fogo, ou melhor, a morte.
   Eu fechei meus olhos e quando os abri fiz um gesto rápido com a mão e me soltei facilmente, e o ar me segurou para que eu não caísse no chão.
   Andei até o menino e estiquei a mão, ele foi empurrado para a parede.
    Fiz uma bola de água e coloquei na cabeça dele.
   - Quer sofrer mais ?!? Quer ver meus outros alices ?!?
   Todos estavam assustados, retirei meu alice dele, e voltei minha atenção ao Natsume.
   - Poderia me dar a pedra por gentileza?- percebi que ele é o loirinho ao lado dele não ficaram assustados.

*•*+•**•*••*•¥••^•*•^•^•*•*•^•^•*•#
Olá amores !! Aqui está mais um capítulo!!!
   Bye bye little butterfly 🦋🦋

Gakuen Alice ❄️✨🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora