Os dias se passaram lentos, ainda não tinha saído de casa nem Seth, sempre fui cuidado com ele ajudei minha mãe a criar, por isso mesmo com todas as discursões entre nós dois somos unidos. Com tudo isso acontecendo quase me esquecer de o que tinha acontecido.
–Seth?? – chamei
– Oi, to no quarto- ele quase não saia do quarto.
– Precisamos ir à casa do Sam, já liguei para ele, confirmando que estaríamos lá hoje, merecemos resposta.
– Tudo bem, irei me arruma e desço em seguida.
–Certo, te espero lá embaixo.
Estava emersas em meus pensamentos que não percebi quando Seth, apesar de esta ouvindo muito bem.
O que vamos fazer agora- falei mas para me mesmo.
Hoje faz sete dias que tudo o correu, que como passe de magica que meu pai se foi e senti uma dor seguida de uma raiva muito grande que me fez explodir em um lobo enorme, sei que tem muito mais por trás disso tudo.
Ter que encara Sam e Emily seria um verdadeiro tormento pra me, ainda não tinha perdoado eles pelo que fez comigo, e esse sentimento me consumia por dentro porem não senti raiva como normalmente sentiria eu estava anestesiada devido atos os conhecimentos dos últimos dias.
– Vamos Seth, não podemos esperar, mas.... Fui interrompida pela voz deles, que mesmo sem esta brincando tentou me diverti.
– Leah vamos aposta uma corrida ate a casa do Sam como lobos??- dei um sorriso amarelo, mesmo com tudo Seth adorou a ideia de lobo mesmo estando assustado.
– Melhor irmos andando, primeiro e ultimo porque não sei como fazer isso- mas tinha minhas suspeita, quando eu e ele nos transformamos estávamos com raivas. Mas nesse momento nem eu nem ele tínhamos raiva, apenas dor.
Mal percebe que tínhamos chegado mesmo com tudo que nos aconteceu Seth era muito divertido, enfim, tenho que ver o que não quero o casal meloso, isso ainda me machuca muito.
Ninguém sabe como é ser trocada, ainda por cima por sua prima, da qual éramos muito como irmãs.
On off
Estava em minha casa me arrumando para ir ao cinema de Ports Angels com Sam como fazíamos todo final de semana. Ele disse que seria diferente... Estou me sentindo ansiosa pelo encontro, ele nunca tinha dito nada sobre dá um passo maior, de ter um compromisso maior...
Será mesmo que ele quer isso? Bem, já faz quase 3 anos que estamos juntos seria normal Sam querer oficializar, percebei que ele falou com meu pai uns dois dias atrás mas não quis interrompe.
Fui da uma volta na praia de La Push como Emily, que só tinha uns 3 dias que ela tinha voltado e ainda não tínhamos feito nem um programa de meninas.
Emily esta muito distante.
– Terra Emi, um doce pelo pensamento – falei chamando sua atenção.
– Desculpa estava meio distraída, ainda to me acostumando a esta de volta de vez – ela falou, mas como se fosse para se mesmo, como se estivesse tentando entender o que esta aconteceu.
– Você sabe que somos amigas, desde sempre, você pode contar comigo pra tudo, sei que tem algum que esta te perturbando. - ela me olho confirmando que tinha realmente algo erado, mas não quis me contar, também não iria pressionar minha prima, quando ela tivesse a vontade iria me procurar.
– Sei sim, sempre posso contar com você, mas preciso primeiro absorver tudo o quer aconteceu comigo e quando estiver tudo esclarecido espero poder estamos juntas também, porque amo você – não entendia o que ela queria dizer.
– Sempre estaremos juntas – Falei sem pensar, pois a tinha como uma irmã.
Voltando aos meus pensamentos, sinto que aquele estado de Emi me incomodava muito, mas despois ira descobrir o porquê.. Meus pensamentos foram interrompido como as batidas na porta. Era minha mãe.
– Sam esta te esperando - peguei minha bolsa e sai correndo escada a baixo, esta muito ansiosa pela noite.
Depois de ouvir um pequeno discurso da minha mãe e do meu pai saímos, sempre era desse jeito, mas já estava acostumada, pois sei que eles só querem meu bem, e sem fala de Sam me respeita muito, sempre um cavalheiro.
– Qual filme vamos ver dessa fez? – estava muito ansiosa por esta com ele, como era toda fez em que estávamos juntos.
– Não sei, pensei que poderíamos ir jantar e depois ir ao parque ou em outro lugar, mas reservado, para podemos ficar a vontade. – ele parecia nervoso, ai meu Deus será mesmo que ele ta tentando me pedir em casamento mesmo, calma Leah fingir que não sabe de nada.
– Tudo bem vamos ao restaurante de sempre depois podemos da uma volta no parque.
Realmente e definitivamente Sam estava muito quieto, acho que tinha algo, mas além do que eu estava esperando, agora eu mesma não sabia o que tanto o deixa tão estranho daquele jeito, então achei melhor adiantar o jantar quando terminado saímos para o parque que não fica tão longe de onde estávamos ele foi para um banco eu o segui, já estava me preocupando com o estado em que ele estava.
– Sam o que esta acontecendo com você? Esta distante o tempo todo, pensei que era nervosismo, porem vejo que tem algum, mas e isso esta me deixando nervosa será que pode me fala o que tanto te afligir, sabe que pode contar comigo, não gosto de te ver assim. –falei de uma única vez pois era meu limite, me preocupava como ele estava.
– Leah, n-não sei muito como amenizar isso para você, como não sei expressar direito o que tenha pra te fala, nesses dois anos junto tenho sido muito feliz ao seu lado, me sentia completo ao seu lado, sempre formo amigos antes de, mas nada...
– O que você quer dizer com isso, não estou entendendo aonde você quer chegar com tudo isso – agora esta confusa com tudo o que ele me disse por que ele disse tudo isso... A não ser... – Você esta me dizendo que quer termina comigo, é isso mesmo?.
Agora a fixa caiu, ele não estava pedido permissão ao meu pai , pelo contrario ele foi informa-lo que terminaria comigo.
– É isso mesmo? – eu não estava acreditando- Porque, só me responde POR QUE TA FAZENDO ISSO COMIGO?- a essa altura eu já estava gritando como ele em qual Sam permanecia calado.
– Leah, por favor, calma, deixa eu te explicar, eu não quero ser um atraso em sua vida, sei o quanto você gosta de me, também gosto de você porém eu percebi que estava acostumado a você e não seria justo continuar apenas porque você gosta, você merece alguém que te ame de verdade além da amizade em que construímos o que tínhamos.
– Eu amo você Sam, você não podia fazer isso comigo, não me deixa – A essa altura eu já não me importava se seria humilhante, implora pelo seu amor.
Back off
Agora tinha chegado o momento do qual eu sempre fugi, encara Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Amanhecer
RomanceApenas tinha certeza de uma única coisa; eu me transformei em uma Loba coisas que meu mundo falava e nunca dava ouvidos afinal de contas era história de ninar porém isso mudou minha vida e mudará para sempre...