Sakura narrando
Como sempre o meu dia fui normal,eu amo muito os meus professores,mas,sempre tem um que nós queremos mata-lo,porque é irritante, chato ou simplesmente merece morrer.
Eu tenho muitos professores que merecem ser atirados do 10 ou 12 andar sem beberem red-bull.(para não ganharem asas) é que são realmente,numa palavra simpática,são uns melgas. Mais tenho que admitir eles ensinam muito bem. Isso não há motivo de queixa.EIJI: PSIU...
*Olhei pra o meu lado esquerdo,não vi ninguém me virei para trás e o Eiji tinha um papel embrulhado na mão e lançou pra mim,péssimo momento porque o professor de Geografia pegou primeiro que eu.Professor:Mandando papel na minha aula? Isso merecia uma falta disciplinar.
Sakura: Professor me desculpe...
Eiji: Não foi culpa dela...foi minha,eu mandei o papel pra ela
Sakura: A culpa também é minha Eiji,relaxa tudo bem
Eiji: Professor deeculpe...foi kinha culpa
Professor: Ok eu vou deixar passar essa...mas da próxima vez,esperem para namorar lá fora.Quando o professor falou isso eu corei,o Eiji não falou nada mas a turma toda disse:
Turma:UUUUUUHHHMMMM
Eu queria me enfiar dentro de um buraco e não sair mas de lá.
A aula terminou,e sai correndo porque estava tudo mundo falando de mim e do Eiji sermos namorado.
Eiji:Sakura...espere onde vais?
Sakura: Para um lugar bem longe...onde ninguém me pode perguntar,ee estamos namorando ou não.
Eiji:Kkkk tudo bem...eu vou com você
Sakura: Ok desde que,mantemos distância tudo bem.Caminhamos ate o campo de futebol e nos sentamos,estava tão distraída que não notei na bola que vinha na minha direçao,mais felizmente o Eiji viu,e a agarrou apenas com uma mão,foi tão rápido que nem consegui assimilar.
Sakura: Wow como fez isso?
Eiji: Nada de especial...muito treino só isso. (Na verdade usei meus poderes de Gurada)
Sakura:Mais foi tão rápido....nossa es muito bom hein
Eiji: Obrigado e como já disse nada de especial.
Sakura: Ok modesto,amei seu visual novo.
Eiji: Então reparou...Não é meu visual,meu pai lavou a roupa e todas sairam assim com essa cor,porque ele juntou todas as cores,preto,branco,azul claro e escuro,verde,amarelo e vermelho.Desatei a rir feito louca,pensei que ele ficaria irritado mais não ele também riu,falamos sobre jogos,hobbies,músicos,professores até entrar-mos no assunto que mais mexe comigo,os meus pais biológicos.
Eiji: Então não conheces os teus pais verdadeiros?
Sakura: Não,fui a dotada pelos meus tios,mais na verdade eles também são estranhos comigo.
Eiji:Estranhos como? Quer dizer eles são praticamente teus pais de criação...
Sakura:Sim...mas...tem vezes que eles falam,coisas estranhas,como por exemplo,para nunca tirar esse colar,apenas para o banho,não sair nas noites de lua cheia,até parece que vou virar um lobisomem.
Eiji:Ou uma Lobmulher...mas não importa,eles devem ser assim apenas porque se preocupam contigo.
Sakura:Talvez...e sinceramente esse colar é muito feio,odeio ele quero mudar mais não posso.
Eiji:(É feio porém poderoso) Se quiseres eu posso torna-lo bonito ou posso pelo menos tentar.Dei o colar para o Eiji afinal,ele me devolveria logo amanhã.
EIJI NARRANDO
Não pode acreditar a estúpida da Sakura deu-me o colar kkkkkk,tadinha não sabe mesmo que é poderoso,quando aulas acabaram eu fui diretamente pra casa,a harpia Sakura queria falar comigo,mas,eu não deixei simplesmente fiz um adeus e sai correndo.
Quando cheguei em casa meu pai estava no quarto, eu entrei sem pedir licença,afinal a notícia que tinha ia mete-lo alegre como uma criança de 5 anos quando recebe um doce.Yuuichi: Meu filho....meu único filho...como você conseguiu? Como?
Eiji:Fácil pai..Nenhuma menina resiste aos meus charmes
Yuuichi:Cala-te e começa explicar,ela te deu sem mais nem menos?
Eiji:Não,ela deu para torna-lo bonito.
Yuuichi: Errr....mulheres enfim,e como vais devolver o colar? Sem que ela perceba que foi trocado?
Eiji:Faço um igual,nada a temer...ela quer um bonito? Então terá
Yuuichi: Quando você se tornou igual a mim? Estou orgulhoso de você meu pequeno
Eiji: Para pai...Lá estas tu com isso de novo..estou cansado vou me deitar....boa noite pai
Yuuichi:Boa noite campeão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Dos Harpias (REVISÃO)
FantasyTudo corria bem,era uma menina normal,ia pra escola,tinha verdadeiros amigos,e uma família normal. Até um dia ficar a saber que sou uma Harpia(ser místico). Para piorar possuía algo que os meus inimigos os Garudas(também místicos) queriam. Eu tinha...