Em um outro tempo, em um outro mundo, Branca de Neve estava de mãos dadas com o Príncipe Encantado no Salão de baile do Castelo Real .Todos os amigos e súditos do reino cercavam o casal . Os dois se olhavam nos olhos enquanto o bispo perguntava a Branca se ela aceitava ficar com o Príncipe para toda a vida .
Não houve hesitação . Ela disse nervosa e amorosamente que sim, e os dois sorriram um para o outro, enquanto o bispo os declarava marido e mulher .
Os músicos da corte começaram a tocar, e o Príncipe e Branca se inclinaram para se beijar uma vez mais .
Como um milagre o Príncipe despertou Branca de Neve de um Sono amaldiçoado, provocado por sua madrasta, a Rainha má .Eles ainda não estavam livres dela .
Assim que seus lábios se tocaram, um tremendo estrondo de trovão sobrepujou a música, muitos no salão gritaram . Todos os convidados no grande Salão se viraram ao mesmo tempo em direção às portas do salão de baile, de onde o som tinha vindo, As portas tinham se aberto de repente com grande violência, atingindo as paredes de cada lado da entrada .
Lá no limiar das portas, havia uma figura toda de preto .
A Rainha Má .
Os guardas correram quando ela começou a caminhar em direção aos noivos, ela parecia flutuar .
A Rainha envio meia dúzia de guardas pelos ares com apenas um movimento de mão ...
Sua magia continuava poderosa, não havia dúvidas .Com a aproximação da Rainha, Branca empurrou o Príncipe para trás, agarrou o punho de sua espada e apontou a lâmina para a Rainha .
- Você não é bem vinda aqui - Sua voz forte ecoou por todo o Salão . - Vá embora .
A Rainha parou de andar mas o sorriso nunca abandonou seus lábios .
- Olá novamente, Branca de Neve - Disse ela.
O príncipe segurou a mão de sua noiva empurrando lentamente a espada para baixo até que a ponta da lâmina tocasse o piso de pedra .
Ela não tem mais poder, nós já vencemos - Disse ele calmamente para Branca de Neve - Deixe-nos em paz - disse o príncipe, dirigindo-se à Rainha . - Você já foi derrotada, e não permitirei que estrague este dia . Nem qualquer outro dia .
Deixe-nos desfrutar nossa felicidade, você foi derrotada .O príncipe estava certo, depois que ele despertou Branca da maldição, ambos uniram o reino contra ela . Destronando-a e permitindo que o amor voltasse a reinar .
- Pelo contrário - disse a rainha - Não estou aqui para estragar nada . Vim apenas lhes dar um presente .
- Não queremos nada ! - disse Branca rapidamente .
- E , no entanto vou dá-lo a vocês - a Rainha levantou um sobrancelha - Muito generoso da minha parte, não acham ?
A rainha era linda e aterrorizante ao mesmo tempo . Possuía feições severas, e cabelos negros como ônix, olhos castanhos penetrantes e gelados . Talvez a muito tempo atrás ela tenha sido uma donzela inocente, a mais bela do mundo, mas todos podiam ver que a amargura havia extraído o calor do seu rosto . Branca a conhecia a muito tempo, e não conseguia entender como alguém poderia mudar tanto , como alguém poderia ter tando ódio dentro de sí .
Enquanto a Rainha má falava mais guardas invadiam o salão, cercado-a mas o olhar da mulher não vacilou um momento sequer .
- Meu presente para vocês é a felicidade - disse ela - Esta felicidade . Hoje .
- O que você quer dizer com isso ? - perguntou cauteloso o príncipe .
- Quero dizer que amanhã, meu caro Príncipe - respondeu a rainha - Amanhã começarei o trabalho da minha vida . Destruir a felicidades de vocês . Permanentemente .
Ante a isso, o príncipe lançou sua espada, ela voou em direção à Rainha, com a ponta para a frente, atingindo-a no coração .
Pouco antes de acertala, porém, a Rainha desapareceu em uma escura nuvem de fumaça roxa, deixando para trás sua risada diabólica .
E com ela desapareceu a espada .Branca de Neve observou a nuvem rodopiar e dissipar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUAT || Uma Rainha
FanfictionTudo começou com uma cruel maldição que deixa parte da floresta encantada congelada no tempo, presa entre dois mundos. Uma maldição lançada a muito tempo atrás por uma Rainha, uma Rainha má . ______________________________ NÃO VAI SER SWAN QUEEN !