"A Chegada"

19 2 0
                                    

Era uma bela Noite  na cidade greent's,Jasmin e Alice estavam tranquilas dormindo quando Jasmin ouve baralhos lá fora de caminhão,o que era muito difícil de se ouvir em seu bairro,curiosa desceu as escadas de sua casa e foi ver o que estava acontecendo lá,quando se esbarra em um garoto maravilhoso como nunca tinha visto antes tal beleza igual aquela.

Taylor:Desculpa,te machuquei?

Jasmin:Não está tudo bem,Obrigado pela preocupação...

Taylor: De nada mais oq uma moça tão bonita está fazendo na rua uma hora dessas ?podem ter lobisomens e vampiros por aí ...

(Ele a olha com um olhar sarcástico)

Jasmin:Ah não moro nesta casa ao lado,ouvi barulho de caminhão oque é muito difícil de se ver aqui ainda mais essas horas da madrugada...Só vim ver se estava tudo bem.

Taylor:Ah sim,bom não precisa se preocupar,esta tudo bem por aqui...Bom já está ficando tarde tenho que desempacotar muitas coisas ainda agente se vê por aí.

(Ele dá um sorriso e sai com pressa,fiquei pensando em contar pra Alice logo que tinha acabado de conhecer um menino maravilhoso,cheguei ao quarto de Alice ela estava dormindo igual a uma pedra...)

TOC TOC....

(Ela fala com voz de sono)

Alice:Oque você quer?

Jasmin:MANINHA do meu coração,acabei de conhecer um garoto maravilhoso que se mudou pra casa ao lado...

Alice:Se mudaram para a mansão abandonada?

Jasmin:Sim e por sinal são muito legais.

Alice:Sério quero conhecê - los

Jasmin:Bom só conheci o Taylor Me parece muito gentil...

Alice:Ah pensei que tinha mais de um ...

Jasmin:Quem sabe...

Alice:Ok chega desse papo vamos dormir pq amanhã temos escola e academia temos que acordar cedo.

Jasmin:Ok Boa noite lice

Alice:Boa noite...

(Vou para o meu quarto dormir mais só consigo imaginar o sorriso daquele garoto que mal conhecia,fiquei rolando na cama horas e horas até Que consegui dormir...)

NO OUTRO DIA.....


As Irmãs Bruxas Onde histórias criam vida. Descubra agora