Anos antes!

24 2 1
                                    

Quando tudo começou....
Jéssica estava apenas com 14 anos, morava em um condomínio normal e comum. Onde gostava de brincar jogar bola e tudo mais ( porém naquela época ninguém sabia que Jéssica gostava de meninas... Ops ninguém vírgula Clara sua amiga de 12 anos sabia pois as duas já aviam ficado só que isso não atrapalhou nossa amizade apenas a fortaleceu.)
Até que um dia Clara tinha sumido e Jéssica por sentir falta de sua amiga que havia passado o dia todo sem ao menos dar um sinal de vida como sempre fazia. Isso fez com que Jéssica fosse atrás dela.
Quando ela chega a porta da casa da sumida. Quem abre a porta não é ela, mais sim uma outra garota a quem Jéssih nunca tinha ouvido falar!
Clarinha aparece logo atrás dessa menina misteriosa e fala.

-Oiii Jéssica, entra logo.- eu simplesmente envergonhada entrei quietinha sem ao menos não dizer nada!- Jeeh essa é a Izabelle.

Eu a olhei nos olhos sem maldade nenhuma e simplesmente disse um -Oi prazer em conhecê-la.

A menina tímida que estava em minha frente apenas sorriu e respondeu com um único - Oi.

Era em torno de umas 17:30 mais ou menos e as três estavam conversando e tudo mais. Até que Izabelle se levanta e diz:

-Gente desculpa mais tenho que ir embora já deu minha hora...

Clara e eu decidimos levá-la até a metade do caminho, ao levarmos ela podemos se conhecer um pouco mais!

Depois daquele dia.

Tinha  me encontrado com aquela menina apenas duas vezes... Só que nessas 3 vezes que nós nos encontramos, nada de mais havia rolado.
Depois de alguns meses eu tive uma baita de uma briga com meus pais, tudo por causa da minha sexualidade. Acabei saindo de casa sem mais nem menos, apenas com uma mão na frente e a outra atrás. 40 dias sem ninguém saber onde eu estava, com quem estava, se estava viva ou morta e o que estava acontecendo comigo. Eu voltei pra casa... Voltei ao tal "lar doce lar".
Aqueles 40 dias foram de muito choro, sufoco e pensamentos aleatórios que simplesmente surgiam em minha cabeça! Depois de tudo que havia passado... Meus pais decidiram me tirar daqui, me afastar de tudo que eles achavam que me fazia "mal" no ponto de vista deles. ( Juro que se eu soubesse que eu passaria tudo que passei por eles descobrirem que eu gosto de meninas, juro que teria escondido melhor! Porque ninguém merece passar por preconceito fora e dentro de casa.) Meus pais me bateram e tudo mais.... * Só para vocês entenderem um pouco mais. Sou filha de pastores evangélicos!... Então eles se importavam muito  com oque as pessoas iriam pensar e essas coisas.*
E então acharam que se me tirassem do país eu mudaria quem eu sou? Não isso não jamais! Porque uma coisa que aprendi nesses anos foi. "vale a pena lutar por aquilo que nos fazem bem".

E então foi assim eles me tiraram do país e me levaram lá para o outro lado do mundo Japão! Longe né?
Depois de ir pra lá perdi total contato com a galerinha daqui.

Lá eu tive minha vidinha, comecei a trabalhar ter minhas coisinhas sair pra balada e tals! Porém algo que eles queriam que mudasse, mais não mudou foi minha sexualidade!

Mais com os anos se passando conseguimos nos resolver. Depois de tantas e tantas brigas, percebemos que se respeitaremos o espaço um do outro tudo se sairia bem!

Nesses três anos fora eu namorei com duas meninas... Morei com uma durante um tempo e segui a vida. Pois quando fui morar com essa garota! Foi porque meus pais e irmãos haviam voltado para o Brasil e como eu estava já independente lá decidi não voltar!

Continuei a seguir aquele romance apesar dos autos e baixos.... Até que um dia ela me colocou contra a parede depois de uma ligação do meu pai!
Naquela ligação eu havia descobrindo que meu pai estava com uma doença, onde ele poderia ficar tetraplégico! Aquilo havia sido um baque forte para minha pessoa. Mais eu continuei firme e forte pois meu pai apenas chorava e dizia do outro lado da ligação.

-Filha meu amor, por favor volta pra casa! O pai só vai melhorar quando eu tiver minha garotinha de volta!

Aquelas palavras já tinham sido a gota d'água! Foi o suficiente para fazer com que o nó na garganta a lágrimas que eu estava segurando, simplesmente se soltassem e fazer com que eu perdesse​ o chão.
A partir daquele momento tomei a decisão de que deveria voltar para o Brasil imediatamente. Mas ao conversar com a parceira que eu estava naquele momento, ela não entendeu! simplesmente tivemos uma briga e ela me colocou contra parede usando quase essas palavras. "Ou eu ou ele" não foi Tecnicamente assim mas foi quase isso. Que ela quis dizer, pediu para que eu não fosse, chorou e se esperou mas nada fez com que eu mudasse de ideia. Por que entre Meu pai, minha mãe e minha família. entre qualquer outra coisa eu sempre vou preferir minha família! sempre estarei do lado da minha família!

Sei que aquela decisão machucou tanto ela quanto eu. Porque tive que deixar alguém que eu sabia que estava ao meu lado, mas a vida segue e agente aprende com isso não é mesmo?

Alguns dias depois da nossa discussão, eu simplesmente fui na agência e marque a viagem...
E então a viagem foi marcada, pedi demissão para que eu pudesse voltar ao Brasil. Explique a situação e eles concordaram me deixaram ir.

E ao chegar o dia da viagem a emoção batia, mais porém a dor no peito só aumentava! E o medo porque nunca tinha andado de avião sozinha. Quando tinha entrado no avião das outras vezes, eu estava estava com meus pais... Então ele já tinha ido e voltado várias vezes sabia o que fazer.... Porém eu não e eu acho que por tanto medo, e por não entender direito japonês eu acabei perdendo o vôo! E fiquei procurando serviço... novamente um mês parada, tentando achar emprego até que consegui voltar para o serviço que eu estava.

Dois meses depois eu marquei novamente a passagem e coloquei sinceramente no meu pensamento que eu iria conseguir voltar ao Brasil.

Continua no próximo capítulo! Espero que gostem do primeiro.
O segundo prometo que será melhor!

Estou compartilhando parte da minha real história com vocês. Deixe comentários e votos se gostarem!
Caso tenham críticas deixe também para que eu possa melhorar cada vez mais!

Beijinhos amores até a próxima!

-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Sonho... Não Realidade ( Eu e Ela ).Onde histórias criam vida. Descubra agora