Capítulo 6

27 0 0
                                    

HEITAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HEITAN

A neve continua caindo, mas se tornou mais fina do que antes. Eu e a garota misteriosa estamos agora á poucos metros do portão principal.
Eu realmente devo ter ficado maluco. Estou disposto a colocar uma completa estranha dentro da minha cidade!

A garota continua andando atrás de mim, e já sei o motivo. Pela distância que ela está, ela consegue prever qualquer movimento brusco que eu possa fazer. Eu tenho que admitir: ela é bem esperta. Acho que no final das contas, esse é o motivo de eu estar ajudando ela. Eu sou o tipo de pessoa que não consegue ficar com uma pulga atrás da orelha, e desde que eu me encontrei com essa garota estou ficando cada vez mais curioso, e sei que não vou consegui dormir direito enquanto não matar essa minha curiosidade...
Agora já estamos perto o suficiente do portão para que os guardas nos avistem sem problemas. Paro no meio do caminho e me viro pra a garota, que me olha séria como sempre.

--- Ok. Presta atenção: você precisa fazer exatamente o que eu disser ou vamos ter problemas entendido?

--- Entendo. - responde revirando os olhos.

--- ótimo! - falo olhando rapidamente para o portão. --- você não tem o selo de comerciante então me pergunto como iria entrar na cidade... Mas de qualquer jeito, me escute, não diga nada e desde já peço pela sua compreensão.

Ela faz uma cara confusa por alguns segundos e pergunta:

--- Por que você está pedindo a minha compree... - Antes que ela termine a frase, eu pego um de seus braços e a puxo para mais perto, fazendo com que ela se assustasse.

--- Ei! O que pensa que está fazendo?! - grita tentando se soltar. Mas eu a seguro com mais força e me aproximo de seu ouvido.

--- Psiu! Vai estragar nosso disfarce!

--- Como assim disfarce?!

--- Isso faz parte do meu plano! - sussurro em seu ouvido.

Ela para de se debater, e então posso sentir sua respiração surpresa em minhas bochechas. E por um milésimo de segundo isso quase me desconcentra.

--- Que tipo de plano maluco é esse? - pergunta se afastando de meu rosto.

--- É simples. Você foi atacada por um Dragon, e se feriu na hora da queda por isso estou te levando para um curandeiro. Não vão nos impedir se acreditarem nisso.

--- E quem garante que eles vão acreditar em você?

--- Eu garanto. Mas você precisa cooperar ok?

Ela concorda com a cabeça. Então pego seu braço direito e passo por cima do meu ombro e passo meu braço livre pela sua cintura fina, sustentando parte de seu peso. Com minhas mãos em sua cintura, consigo sentir claramente suas curvas definidas, fazendo com que eu me force a ficar são, afinal ainda sou homem... Ela também parece se constranger com isso já que vira seu rosto na direção oposta do meu.

Coração Guerreiro - PAUSADOOnde histórias criam vida. Descubra agora