Oi, amores!
Antes da leitura, prestem bem atenção:
O conto vai ficar disponível até o dia 24/12, sem mais. Depois irá direto para a Amazon.Não esqueça de votar e comentar!!
***
ALEXA
Não há nada que eu goste mais do que as festas de fim de ano, é algo que me deixa realmente animada. Principalmente quando se sabe que o homem que você sempre desejou está voltando do exterior para visitar sua família.
Domênico sempre foi o homem que me incendiou. Meus primeiros desejos, meus primeiros sonhos sacanas foram todos em seu nome e em seu corpo. Apesar de nunca termos trocado sequer um beijo.
Eu já espreitei muito o Domênico completamente suado em sua academia particular, o homem é um gostoso. Meus pais são amigos dele, então estávamos sempre em contato. Uma pena é ele ter ido embora achando que eu era apenas uma menina, mas agora vou ter a chance de mostrar a ele que cresci e que posso ser a mulher que ele sempre falou que queria.
— Alexa? — Mamãe bate à porta do meu quarto — Domênico chegou
— Já estou descendo — Me olho uma última vez no espelho
Será que ele vai gostar de mim como me tornei? Meu coração palpita somente em pensar em como ele deve estar ainda mais sexy do que antes. Corrijo o contorno do batom vermelho nos meus lábios, passo um pouco de perfume e deixo o quarto.
Desço as escadas e observo meus pais na sala, lindamente decorada por um profissional no ramo. O cheiro amadeirado no ar denuncia o perfume que Domênico sempre usou, o irresistível e inconfundível perfume dele.
— Finalmente voltou — Meu pai cumprimenta
Paro na escada, sem que ele me veja e sem que eu o veja. Parece que as minhas pernas perderam força.
— Onde está Alexa? — A voz grossa dele me arrepia, sua risada rouca é tentadora — Trouxe um presente para ela
— Está se arrumando
— Ela sempre fazendo charme
— Estou bem aqui, Domênico — Coloco um sorriso no rosto e apareço
Ele silencia e me olha dos pés à cabeça, o sorriso sacana característico dele está bem ali, me tirando de órbita.
— Alexa — Ele chega perto e beija meu rosto — Você está linda
— Posso dizer o mesmo de você, Dom — Chamo pelo apelido que coloquei desde quando era mais nova
Sei que esse apelido também tem a ver com o que ele faz na cama e quero descobrir isso. Finjo-me de inocente quando vejo que ele ficou desconsertado quando o chamei pelo apelido.
— É... Aqui, Feliz Natal — Estende para mim uma caixa não muito grande — Espero que goste, é fabricado lá
Todos ficam me olhando, esperando que eu abra. Solto um suspiro e desfaço o laço da caixa, retiro a tampa e vejo um vidro de perfume. Pelo porte do vidro e da caixa, deve ter custado uma fortuna.
— Obrigada, Dom, irei experimentar depois
Domênico acena com a cabeça e sorri.
— Alexa terminou a faculdade — Meu pai entra no assunto e Domênico sorri, sem tirar os olhos de mim
— É mesmo? — Ele toca minha cintura para me guiar até o sofá — Qual curso você fez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[DEGUSTAÇÃO] Desejo proibido
Short Story•CONTO ESTEVE DISPONÍVEL NA PLATAFORMA DO DIA 01/12 À 24/12• Um delicioso conto de Natal. Domênico é um homem sozinho, mora no Japão há alguns anos e depois que perdeu sua esposa e filha, se afastou dos amigos e da família. Quando finalmente retorn...