#SARA POV
Nós entramos no carro rapidamente, parecia até que íamos cometer um crime, todos vestidos de preto. Na rua batia uma brisa fresca, nós abrimos as janelas, tocava "One Last Night On Earth" e o vento batia nos nossos rostos trazendo uma sensação boa. Cada dia eu amava mais o Canadá. Eu me sentei na janela e fechei os olhos, Shawn gritava pedindo pra eu descer, rindo. Logo, as meninas fizeram o mesmo e nós ficamos sentido a vibe da música até chegar ao supermercado.
Quando chegamos lá, nós nos separamos, Ally, Tracy e Loren foram juntas pegar ovos, peixe, e muuuuito papel higiênico enquanto eu e Shawn pegávamos as tintas, fitas e algumascoisas que não podíamos revelar... Ally havia entrado em um carrinho, Tracy a empurrava e Loren estava revesando entre rir e filmar, quando ouvimos um barulho... ELAS FIZERAM O FAVOR DE BATER EM UMA PRATELEIRA DE LATAS!
Tudo estava caindo, fazia um grande barulho então nós apenas corremos pra pegar tudo antes que algum seguraça viesse nos buscar. Por sorte, nós conseguimos fazer isso bem rápido, no carro, todo mundo ria desesperadamente. Agora estávamos indo para casa de Megan. O plano era o seguinte: O carro ficaria na esquina, Loren apareceria chamando Megan pra conversar e as duas sairiam, em seguida nós chegaríamos e faríamos o estrago. Loren não voltaria com Megan e nós a buscaríamos na outra rua.
Loren bateu na porta, Megan abriu.
- Ah, eu sabia que você viria atrás de mim!- Loren revira os olhos mas continua plena.
- Eu vim te chamar pra conversar, a gente pode ficar andando por aí, nem precisa se arrumar. Let's Go?!
- Let's Go!
Assim que as duas saíram, nós fomos cumprir o planejado. Ally começou a escrever coisas no carro da Megan, sim, ela tinha um carro. Eu e Shawn jogamos peixes podres pela janela do quarto dela e Tracy jogou ovos por todas as janelas. Eu sabia que aquilo não ia acabar com toda a decepção da Ally mas iria aliviar um pouco. Depois do "serviço" cumprido, nós ficamos observando nossa obra de arte e tiramos uma foto pra mostrar pra Loren depois. Ela mandou uma mensagem avisando que a Megan estava voltando. Nós saímos e fomos buscar a Loren.
Shawn nos levou àquele parque que ele havia me levado há um tempo, nós sentamos na grama, Shawn deixou a música tocando no quarto com as portas abertas e eu tirei as coisas proibidas da mochila. BEBIDA.
- Ally, como você está mal, nós vamos fazer você ficar...humm... animada, eu acho- Eu comecei dizendo.
- Sim, mas nunca conte para a mamãe que isso aconteceu, okay?!- Shawn disse rindo
Então nós começamos a beber e rir muito pensando em como a Megan iria reagir quando chegasse em casa e visse o que fizemos. Quando já era 01:00 da manhã, nós estavamos deitados no chão, ninguém falava nada, a gente só olhava para o céu, então eu disse:
- POR QUE O CARA DA PIZZA BATE NA BABÁ?!
Todos começaram à rir e decidiram que era a hora de voltar para casa. Só que ninguém podia dirigir porque estava todo mundo bebado. Então nós tivemos que passar a noite lá. Estava tudo bem, eu dormia escorada no peito do Shawn e as meninas dormiram juntas do nosso lado, todo mundo dormindo traquilamente até eu ouvir um barulho, quando eu abro os olhos : uma linda e enorme câmera na minha cara!
Oooii, novamente, desculpa pela demora do capitulo novo. Antes que digam que eu estou plageando o John Green eu vim me defender KKKK Eu amo os livros dele e acho muito foda os planos que ele cria pra zoar com as pessoas chatas nos livros então eu me inspirei e juntei algumas partes de "A culpa é das estrelas" "Quem é você, Alasca" e "Cidades de papel". Então é isso, beijos, babies <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy/ Shawn Mendes Fanfic
FanficSara era uma adolescente brasileira de 17 anos que decidiu fazer intercâmbio no Canadá para fugir de seus problemas familiares e quem sabe por um grande milagre conhecer seu idolo. Mal sabia ela o que a esperava...