Cheguei no café e Cameron já estava sentado,me esperando.
-Oi. Ele falou quando me viu sentar em sua frente.
-Oi. Falei simplesmente.
-Então... Ele falou.
-Eu quero que você seja sincero.
Falei e ele assentiu.-O que aconteceu,naquele dia que nos encontramos no café?
Perguntei com medo da sua resposta.-Te acompanhei até a seu apartamento.
Nos beijamos,e convidei você para conversar em minha casa, você aceitou. Chegando lá havia me esquecido que meu amigo havia voltado de sua viagem.-E o que aconteceu entre eu e você? Perguntei,pois não aguentava mais a dúvida.
-Meu amigo estava dando uma festa,sem à minha permissão. Então decidimos ir conversar no meu quarto,pois era reservado.
-Eu bebi? Porque vi várias garrafas vazias.
-Sim. Você não parava de falar que nunca havia bebido. Depois alguns minutos você estava completamente fora de si. E foi muito engraçado,porque nunca havia visto você tão feliz.
-Porque eu acordei nua?
Falei interrompendo-o.-Essa é a melhor parte. Ele falou rindo um pouco.
-Por que?
-Depois de você cantar,contar piadas sem graça e chorar pediu para que eu fosse buscar mais bebidas. Eu fui porque implorou.... Quando voltei você ja estava dormindo. Nua e em minha cama.
Ele falou e eu não entendi nada.
-Não acredito. Você devi estar bêbado e não lembra também.
-Não,eu não bebi. Lembro perfeitamente do que aconteceu. Vi que você estava dormindo e mandei Aaron acabar com a festa. E depois de todos irem fui dormir.
-E por que não me acordou? Por que dormiu na mesma cama?
-Calma,estava tarde para te levar para casa,e era minha cama. Mas não fizemos nada.
-Como eu posso acreditar?
-Olha no tempo que eu estava com você,nunca te maltratei ou te obriguei fazer algo que não quisesse.
Fique pensando e ele estava certo. Ele sempre me respeitou.
-Ester, eu juro. Nem enconstei em você,nós apenas nos beijamos mas foi na frente do seu apartamento. Eu sou um cara bom.
-Eu sei. Obrigado Cam,e me desculpe por pensar o pior de você.
Senti o peso sair de meus ombros. Não entendo como pude achar que ele teria feito algo.
-Eu ainda gosto muito de você,nunca te faria mal.
Ele falou,pegando em minha mão.
Lhe dei um sorriso.
Quando olhei para frente,vi Herman sentado nos encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my Lucky (Herman Tømmeraas) SKAM
FanfictionEssa história é de Ester, uma garota que saiu do Brasil para tentar esquecer as sombras de seu passado. Cameron Dallas,o famoso modelo/ator do vine. Herman Tømmeraas o novo aluno norueguês na turma de Ester. "Você mudou a minha vida Cam,mas A...