| 08 | ∆ concentration ∆

855 82 30
                                    


Lauren Point Of View

─ Normal? ─ olho Normani atônita ─ Eu... Eu não sei como fazer isso...

─ Nós podemos tentar de um modo fácil... Como eu sou sua imaginação, acho que cabe a você o poder de me deixar... Normal.─ Normani sorri pensativa e eu engulo em seco.

─ Será que é uma boa idéia? Eu não sei se vai funcionar mesmo...─ coço a nuca nervosa e ela pega minha mão me arrastando até a cama.

─ Vamos... Você consegue...─ Normani aperta a minha mão esquerda carinhosamente e eu assinto respirando fundo.

Me sento com a costa encostada na cabeceira da cama e cruzo minhas pernas me ajeitando. Quando estou em uma posição confortável, eu fecho os olhos e sinto Normani ao meu lado.

Não deve ser tão difícil assim...

Eu adoraria que Normani se tornasse real verdadeiramente...

Poderia ter mais uma amiga próxima na escola...

Poderia apresentar Dinah e Ally a ela...

Iria ser muito bom.

Então...

Eu quero que a Normani vire uma pessoa normal...

Uma... Humana.

Suspiro e comprimo os lábios em um ato de nervosismo. Abro os olhos lentamente e me deparo com o par de olhos castanhos carinhosos a minha frente.
Normani me olhava atenta e curiosa, a espera de algo.

─ Então... Eu sou normal? ─ ela pergunta com entusiasmo e eu dou de ombros.

─ Não sei... Acho que deveriamos ver se alguém consegue te enxergar... Pra ver se funcionou.─ murmuro e ela assente rapidamente e sai correndo do cômodo.

Me levanto rapidamente e caminho atrás de Normani. Escuto o barulho de porta abrindo e praticamente corro escada a baixo. Olho apavorada para os meus pais que olhavam atônitos a linda negra que usava apenas uma camiseta minha e um short de malha curto.

─ Lauren Michelle! Posso saber quem é essa garota? ─ quase sorrio de felicidade ao notar que eles enxergavam Normani, mas paro de sorrir ao ver a carranca que minha mãe fazia.

─ Ahm... Ela é... Minha amiga! ─ sorrio nervosa e meu pai cruza os braços e me olha feio.

─ Suas amigas agora usam suas roupas? ─ eles analisam Normani que sorria simpática e eu bufo.

─ Ela é minha amiga.─ repito e minha mãe se aproxima e me olha brava.

─ Fale a verdade Lauren! ─ dona Clara cruza os braços e eu suspiro.

Vou ter que mentir...

Não vão acreditar se eu disser que Normani é apenas minha amiga...

─ Ahm... Ela é... É minha namorada...─ eu olho para Normani e vejo ela fazer uma cara confusa.

─ Oh... E não apresentou ela antes porquê? ─ ela suavizou o rosto agora olhando curiosa para Normani.

─ É que... Ela é meio envergonhada.─ sorrio falsamente e me aproximo de Normani a puxando pela mão.

─ Não é Mani? ─ olho nervosamente para ela e ela assente com um lindo sorriso.

─ Como se chama querida? ─ minha mãe olha para Normani com um sorriso simpático.

─ Normani.─ ela sorri e abraça a minha mãe. Que fica surpresa mas logo retribui o abraço.

Invisible Girl • Laurmani (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora