Será que...1°parte

116 5 5
                                    

No capítulo anterior:

Fecho a porta assustada e dirijo-me rapidamente até o quarto onde se encontrava a minha roupa, até esbarrar em algo e cair no chão...

Pov's Sarah

Sinto alguém me puxar e me guiar até ao quarto onde se encontrava as minhas roupas.
- T.O.P
- Veste-te e vai até lá fora o Daesung está a tua espera.
- O que é tudo isto. - falo e olho em direção ao barulho.
- Não é só o Taeyang que pratica BDSM, o G-Dragon também prática o mesmo. Mas depois falamos melhor sobre isso. - diz e fecha a porta do quarto.

Fiz o que ele disse, quando cheguei ao carro não disse nada.
- Já não se fala? - diz Daesung dando partida ao carro
- Não quero falar - digo e ele não me diz mais nada e deixa-me em casa.

Pov's Sarah off
Pov's T.O.P. on

Não posso acreditar que ele a trouxe aqui.

- G-DRAGON, CHEGA AQUI RÁPIDO - grito da sala.
- T.O.P. - exclama ao aproximar-se de mim - que fazes aqui quede a Sarah?
Não lhe respondi simplesmente lhe perguntei um estalo na cara.
- A Sarah já foi embora, também quem não ia depois de ver um certo alguém com um chicote nas mãos - digo mais calmo.
- Ela viu? - pergunta com a mão na cara.
- Sim, GD preciso de falar contigo, senta-te. - digo sentando-me no sofá ele faz o mesmo.
- E sobre a Sarah?
- Sim e não. - digo olhando para o chão. - Porque começaste a praticar BDSM?
- Não sei, simplesmente aconteceu. - diz e levanta-se - Agora se não te importas podes sair da minha casa? - diz e abre a porta.
- Claro - levanto-me e saio.
- Isto é só uma competição para ver quem é o melhor dominador - disse sarcástico e fecha a porta na minha cara.

Pov's T.O.P. off
Pov's Sarah on

Mensagem

G-Dragon: Sarah desculpa, não queria que visses aquilo por favor fala comigo.

Mais uma mensagem dele como já tinha feito das outras vezes li e não respondi.

Ainda bem que a sessão ia começar amanhã, quanto mais rápido acabar mais rápido eles vão embora e me deixam de incomodar... Assim espero.

No dia seguinte

Acordei e segui para a casa de banho, fiz minha higienes pessoais e tomei um banho.

Roupa:

No caminho para a empresa sinto o meu telefone vibrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No caminho para a empresa sinto o meu telefone vibrar.

Mensagem

Taeyang: Babygirl preciso da tua ajuda!

Sarah: Que foi ficaste outra vez duro e queres que eu te ajude?

Taeyang: Não é isso, é outra coisa por favor passa pela minha casa depois é importante, morada ********

Sarah: Se eu não for o que acontece?

Taeyang: Eu apareço na tua casa, não te preocupes eu não te vou morder se bem que era uma boa ideia mas não

Deixei o assunto por ali e continuei o meu caminho hoje eu só tinha que possar ao lado do Seungri e do Daesung.

Juro que me ia dando um treco quando vi o G-Dragon a minha frente.

- Onde estão o Seungri e o Daesung - pergunto com cara de poucos amigos.
- Eles acharam melhor eu ser o primeiro a possar contigo - diz com um sorriso bobo na cara aproximando-se - Babygirl o daddy terá de te punir por seres mal educada para ele - diz sussurrando no meu ouvido
- Chega G-Dragon, és tu e o Taeyang o que se passa com vocês porque me estão a fazer isto!? - digo me afastando do mesmo.
- Nós só queremos ter-te para nós mas nós não gostamos de partilhar nada muito menos comida. - diz é sorri malicioso para mim.
- Eu não sou comida nem muito brinquedo de vocês. - digo e ele começa a se aproximar de mim e eu a afastar-me do mesmo até dar de costas com algo.
- Nem penses em voltar a meter um dedo em cima da minha namorada!

Continua...
Terá 2°parte...

Bjs amo vocês 💞🌹

Meu Dominador TaeyangOnde histórias criam vida. Descubra agora