3 Capítulo

15 0 0
                                    

Acordo Com O Celular Tocando,Era Esther,Me Convidando Para Ir Ao Rio,Afinal Era Nossa Diversão Aos Domingos,Dês Da Infância.

Então Vou Para O Banheiro Tomo Um Banho,Visto Uma Roupa,E Desço Para Tomar Café,Porém Meus Pais,E Nem Meus Avós Não Estavam Em Casa,Então Eu Tomo Meu Café,Subo Para Meu Quarto,E Vou Escovar Os Dentes,Arrumo Minha Bolsa Com Algumas Coisas,E Vou Direto Pro Rio Encontra Esther É O Pessoal.

Chegando Lá Não Vejo Ninguém Então Fico Sentada Observando O Rio,E Sua Água Cristalina,E Uma Pequena Canoa Que Vinha Do Outro Lado Da Margem Do Rio,Eu Amava Aquela Vista,Aquilo Me Trazia Paz,Como Pude Ficar Tanto Tempo Longe Daquilo?!

Esther Chega Com O Pessoal,Todos Me Comprimenta,E Começam A Falar De Um Show De Uma Cantora Que Todos Nós Amava,Na Cidade Da Avó De Esther,E Todos Estavam Animados,E Gostaria De Ir,Até Eu Me Animei Ate Lembrar Que Toni Estaria Lá.

Eu Gostaria Muito De Ir,Mas Sabia Que Meus Pais Não Ia Deixar,Logo Pq Ia Ter Que Dormi Duas Noites Lá,Mas Esther Existiu Que Eu Deveria Falar Com Meus Pais.

Gente Vinhemos Para Ficar Conversando Ou Para Tomar Banho De Rio???"Lili Pergunta"!
E Todos Vai Para Dentro Da Água Menos Eu,Fico Ali Os Observando Brincar De Gurrinha De Água,Até Que Me Celular Toca,"Sim E Quem Vc Tá Imaginando".

Ligação On:

Eu- Olá.
Toni-Oi,Bom Dia.
Eu-Bom Dia.
Toni-Como Vc Estar???
Eu-Estou Bem,E Vc???
Toni-Melhor Agora!"Fiquei Vermelha".
Eu-Pq Melhor Agora??
Toni-Estou Falando Com Vc Bebe!
Eu-Não Me Chama Assim,Não Te Dei Essa Intimidade!
Toni-Desculpa Ana,Vc É Muito Brava!
Eu-Vc Ainda Não Viu Nada!
Toni-O Que Vc Está Fazendo???
Eu-Estou No Rio Com O Pessoal,Inclusive Sua Namorada!
Toni-Sério? Hum Que Legal!
Eu-Sério Sim,Quer Falar Com Ela???
Toni-Já Falei Com Ela Hoje!
Eu-Tá Ne! Mas Me Fala O Pq Me Ligou???
Toni-Para Ouvi Sua Linda Voz,Vc Tem Uma Voz Bonita,Será Que A Dona E Bonita Quanto A Voz??
Eu-Imagina Tenho A Voz Normal,E Não,Eu Não Sou Bonita!
Toni-Para Que Esther,Me Falou Que Vc É Bem Bonita!
Eu-Esther,E Exagerada!
Toni-Vc Vem Pro Show Com Esther???
Eu-Não Sei,Tenho Que Ver Com Meus Pais!
Toni-Tá Bom!Eu Vou Indo,Vai Aproveitar Seu Dia,Bjus,E Se Cuida Moça!
Eu-Se Cuida Tbm,E Bom Dia Pra Vc!
Toni-Cadê Meu Beijo???
Eu-O Que???
Toni-Meu Beijo Ana!
Eu-Beijo Garoto Chato!Ele Rir,E Desligar!

Ligação Off:

Guardo O Celular,E Fico Encarando O Chão...
Esther-Ana,Ana,Ana,ANAAA!
O Que Deu??
Pq Vc Está Assim??
Eu-Que Susto Maluca,Não Foi Nada,Quero Ir Para Casa!
Esther-Mas Vc Nem Entrou Na Água!
Eu-Depois,Hj Não Quero!
Esther-Tá Eu Vou Com Vc!
Eu-Não Esther,Quero Ficar Sozinha!
Esther-Ana O Que Tá Acontecendo??Vc Não É Assim??Vc Confiava Em Mim,Me Contava Tudo,Pensei Que Fossemos Melhores Amigas,Mas Acho Que Não Somos Mas,Vc Anda Tão Estranha!
Eu-Esther,"Falo Segurando Sua Mão"Desculpas!O Problema Não É Vc,Eu Sou O Problema,Eu Só Quero Ficar Só,Anoite Agente Se Ver Na Igreja,"Beijo Seu Rosto E Ela Sair!
Visto Minha Blusa,E Vou Embora!
Ninguém Entendeu Nada!
Eu Era a Primeira Chegar E A Última A Querer Ir Embora!

Esther Narrando:

Como Ana Mudou,Ela Sempre Me Contava Tudo,Sempre Fomos Melhores Amigas,Até Quando Os Pais Dela Brigava Ela Me Contava,Agora Ela Anda Assim Estranha.
Deve Ser Por Ela Ter Sido Obrigada A Ir Mora Em Outra Cidade,Não Sei Bem O Pq,Mas Vou Descobri!

Mando Mensagem Para Toni.

Eu-Oi Amor!
Toni-Oi Querida!Como Vc Está???
Eu-Mas Ou Menos!
Toni-Bem,Mas O Que Aconteceu???
Eu-Não Sei Direito,Mas Ana Anda Tão Estranha,Estávamos No Rio Com A Galera,E Ela Fico Sentada Olhando Nós Brinca Na Água,E Depois Estava Falando Com Alguém No Celular,Mas Não Sei Quem,Porém Quando Ela Desligou Aquilo Pareceu A Encomodar,E Ela Ficou Perdida Em Seus Pensamentos,Eu Quis Conversar Mas Ela Fugiu,E Foi Embora Sem Falar Nada!
Toni-Deve Ser Algum Problema Dela!
Eu-Ela Falou Que O Problema Era Ela,Mas Não Entendi.
Toni-Pois E! Eu Vou Almoçar Mas Tarde Falamos!Bjus Minha Bebezona!
Eu-Bjus Amor!

Mensagem Visualizada:

Toni Narrado

Ando Tão Confuso,Quando Conheci Esther,Gostei Tanto Dela,Mas Agora Não Sei Direito O Que Sinto,Ana Não Sai Da Minha Cabeça,Mesmo Ela Sendo Grossa Comigo As Vezes,Mas Acho Que É Só Pra Se Defender!
Mas Ela,E Esther,São Amigas,Nunca Ana Ficaria Comigo,Ela É Esther São Como Irmãs,Como Posso Fazer Isso Comigo Mesmo?
Talvez Terminar Com Esther Seja O Melhor,Mas Se Mesmo Assim Ana,Não Querer Ficar Comigo???
Caramba Onde Fui Me Meter???
Mas Sinto Que Já Conheço Ana,A Tanto Tempo,Parece Que Ela Foi Feita Pra Mim,Sim Eu Sinto Isso!

Mensagem Para Ana.

Toni-Oi Ana!
Ana-Oi Toni!
Toni-O Que Aconteceu?Vc Tá Triste??
Ana-Estou Bem,Ou Não?,Não Sei Direito!
Toni-Mas O Que Aconteceu??
Ana-Sei Lá,Ando Confusa,Talvez Saudades De Casa,Vim Pra Cá Não Me Fez Muito Bem!
Toni-Mas E Seus Amigos,Não Estava Com Saudades Deles??
Ana-Estava Sim,Mas Sei Lá,Sinto Que Não É Mas A Mesma Coisa,A Amizade Mudou!
Toni-Pq Vc Acha Isso???
Ana-Não Sei Direito!
Toni-As Vezes Me Sinto Assim!
Ana-E??Mas Vc Tem Amigos Incríveis,Não Precisa Está Sempre Mudando De Cidade,E Tem Esther,Que Mesmo Doidinha É Uma Pessoa Incrível!
Toni-Mas Pq Vc Muda Tanto De Cidade???
Ana-Meu Pai E Pastor,Então Vc Sabe Como É!
Toni-Nossa Eu Não Sabia!
Ana-Sério?Esther Nunca Te Falou Isso??
Toni-Não Mesmo!
Ana-Eu Morei Muito Tempo Aqui Pq Minha Mãe Teve Câncer,E Ela Não Podia Ficar Viajando,E Seguindo A Agenda Do Meu Pai,Por Causa Do Tratamento,Porém Hj Ela Está Curada,E Então Fomos Morar Com Ele Em Goiânia No Início Do Ano!
Toni-Fico Feliz Que Sua Mãe Esteja Bem,E Tenha Vencido O Câncer!
Ana-Vc Não Imagina Eu Como Me Sinto!
Toni-Mas Fico Feliz!
Ana-Obg Mesmo!Eu Vou Ajudar Minha Mãe No Jantar,Depois Falamos!
Toni-Beijos Ana,Se Cuida!

Mensagem Visualizada:

Volto Aos Meus Pensamentos!
Volto A Querer Ter Ana Pra Mim,Será Que Isso Será Possível Um Dia?
Isso O Tempo Dirar,Tenho Que Pensar Como Terminar Com Esther,Sem Machucar Ela,E Sem Afastar Ana!
Mas Como Fazer Isso???

Será O Que Vai Acontecer?
Será Que Ana Está Gostando De Toni?
Gente Isso Vcs São Vão Descobri Lendo!
Se Gostaro Comente,E Deixe Sua Estrelinha♫🌟🌟🌟.
Para Mim,É Importante Sua Opinião,Deixem Suas Sugestãos.
E Desculpe Os Erros Ortográficos!

O Namorado Da Minha Melhor Amiga.Onde histórias criam vida. Descubra agora