O casal de velhinhos

3 1 0
                                    

Depois que a mãe adotiva da minha avó morreu, ela ficou em uma pior , pois eles não tinham nada para deixar para vovó;(tadinha RS), então decidiu voltar a morar com seu antigo namorado, aquele de qual ela não lembrava o nome, e que continuava não lembrando, ela ficou na casa dele um tempo, mas logo que arrumou  trabalho na casa de um casal de velhinhos,  se mandou de lá, Ou melhor se mudou kkk, E foi morar na casa do casal. De acordo com a vovó eles eram gentis e adoráveis, Mas que como todos os idosos, tinha os seus problemas, sua função  era arrumar a casa e cuidar deles, sobretudo garantir que o senhor ficasse longe do seu vício de cigarros, o que se tornou a tarefa mais difícil, porque ele não abre a mão disso nunca, e ficava escondendo os cigarros em lugares mais Improváveis como na geladeira ou até mesmo atrás da pia do banheiro, porém sempre que era peggo inventava mesma Desculpa dizendo, que havia sido obra do "Duende pedreiro":(humm), mas era porque o juízo dele já não estava mais tão perfeito, no começo a minha vó demorou um pouco a entrar na brincadeira dele, mas logo viu que Não adiantaria nada ficar contra , e resolveu entrar no jogo, depois que descobriu todos os esconderijos dele, resolveu contra-atacar com outra mentirinha, jogava os cigarros fora e dizia que o duende tinha mudado o esconderijo sem avisar, certa vez a vovó largou ele furioso com o tal duende, o velhinho caçava loucamente pela casa inteira ou pobrezinho com um pedaço de pau na mão, e ficava gritando aos berros ladrão, ladrão', não roube mais meus cigarros, como o velhinho não tinha a pontaria nada boa, foi necessário evacuar a casa, para não levar uma paulada, Ainda bem que o duende não existia, porque senão ele já era rs. A velhinha era mais calma, Só que também tinha um defeito testar a tomar remédios, sempre inventava uma distração para jogá-los fora, certa vez chegou até a dizer quem tinha visto um ET no banheiro, e que a paz mundial dele dependia dos Remédios que ela tomava, por isso decidiu dar todos para ele, pois não seria culpada de uma guerra, coisas como essa aconteciam diariamente com a minha avó, e depois de um tempo ela começou a achar tudo até engraçado, mas levou um tempo, vovó ficou na casa desse casal durante um ano, porque depois da morte do velhinho a filha da senhora, a levou para morar com ela, aí a minha vó ficou sem ter para onde ir de novo, Foi aí que ela conheceu o Rick.

O Crime PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora