você disse que envelheceria comigo

69 7 1
                                    

"E por falar em saudade, onde anda você?_ Toquinho e Vinícius de Moraes "
Maju on

Hoje era a semi final dos meninos, eles estavam tão empolgados, pareciam crianças, os olhos brilhavam e eles eram só sorrisos, eu e as meninas fizemos questão de irmos torcer por eles, fazia tempo que não assistia a um jogo de futebol, mas eu já havia perdido a quarta de final, não havia nenhuma possibilidade de ficar em casa e perder mais um jogo deles, Vitor porém preferiu ficar em casa, mesmo com os meninos convidando-o pra vir, ninguém de nós insistimos quando ele agradeceu mas disse que prefiria ficar no apartamento, ele era apaixonado por futebol, mas isso era uma das coisas que ele  fazia com o Fe.
 Brandon havia chegado atrasado,eu não fazia a ideia do porque, mas os meninos estavam uma fera quando ele chegou, ele estava diferente, e eu estava com saudades dele, depois que o Vitor chegou e que ele e a Renata brigaram, a gente não estávamos mais próximos, eu sentia falta dele, sentia falta dele me chamando de anjo, da sua voz, enfim apenas sentia a sua falta.
  Os meninos realmente eram bons, todos eles, Diego na minha opinião era o melhor deles, caramba o cara levava jeito, os meninos estavam ganhando de um placar elastico, e quando eu achei que as faltas seriam o que haveria de mais tenso no jogo, Brandon e o goleiro adversário mostraram que eu estava errada, por algum motivo que eu desconheço Brandon havia partido com tudo pra cima do cara.
  Tirando a confusão no final do jogo, o dia tinha sido incrivel, estavamos todos felizes, os meninos estavam na final, eu e as meninas haviamos nos divertido muito, o Manuel tinha nos acompanhado também ele era um cara sensacional. Depois do jogo fomos todos pra lanchonete do clube, estavamos sentados em uma das mesas quando Larissa colocou na cabeça que queria jogar tênis, Anthony aceitou na hora, eu não sabia dizer se era porque ele estava feliz por causa do jogo ou porque ele queria ve-la feliz, as meninas também foram arriscar a sorte, Manuel havia ido embora, pelo o que eu entendi ele iria acompanhar a mulher em uma visita aos pais dela.
__Deixa eu advinhar os anjos não jogam tênis.__ Brandon diz se sentando ao meu lado e me oferecendo uma coca cola.
__Até jogam.__Digo olhando pra ele, que sorri de uma forma que me lembra aquelas crianças de comerciais de TV.
__Então por que você está aqui parada vendo as suas amigas jogarem?__Ele diz olhando pra direção das meninas.
__Os anjos são bons demais no esporte.__Digo fazendo com que ele olhe pra mim de novo.__Não quero deixar nenhum de vocês envergonhados.
__Claro.__Ele diz fazendo uma careta.
 Ficamos em silêncio por alguns minutos, as meninas eram boas, haviam feito aulas de tênis no Brasil, apesar de ser noite a temperatura ainda estava quente.
__Você andou sumido nesses últimos dias._Digo olhando pro Brandon que até então estava entretido mexendo no celular.__Eu senti a sua falta.
Ele me olha no fundo dos olhos por alguns segundos antes de responder.__Eu tinha alguns problemas pra resolver.
__É os meninos me disseram.
__Disseram?__Ele pergunta com um tom de voz que me faz pensar que ele esta com medo do que os seus amigos podem ter me dito.
__Sim, eles me disseram que você estava ocupado ultimamente e que eles não sabiam com o que, mas que você estava sumido.
__A Renata me perdoou.__Ele diz sorrindo, olho pra ele sem dizer nada, eu não sabia o que dizer, sabia que ela o perdoaria, e sabia que ele iria ficar feliz com isso, mas o fato de que a partir de agora ele iria estar cada vez mais ausente mexeu comigo.__A gente conversamos e ela acabou entendendo tudo, mas se recusa a voltar a morar comigo, disse que quer se reencontrar.
__Ela deve estar confusa, precisando de um tempo.__Digo ainda olhando nos seus olhos.
__Pode não parecer, mas ela é uma boa garota, só precisa achar uma forma de mostrar isso aos outros.
__Tenho certeza que sim.__Digo, mas a verdade é que eu duvido que ela seja uma boa pessoa, tudo bem que ela havia perdido o irmão e era um bebe de proveta, mas ela havia se transformado em uma pessoa fria, seu único sentimento era o amor que sentia por ele, mas Brandon não precisava escutar tudo isso, ele amava ela, e estava feliz em te-la de volta.__Fico feliz que vocês tenham se resolvido.
 Ficamos mais algum tempo no clube, antes de resolvermos ir embora, Brandon iria posar na casa de seus pais, e os menino iriam conosco pro nosso apartamento, haviamos ligado pra pedir pizza no caminho, já deveriam ser quase uma hora da manhã quando chegamos, pra nossa surpresa Vitor ainda estava acordado, ele estava sentado no sofá com um violão no colo, não havia notado nossa presença, ele estava de olhos fechados, estava pronta para falar com ele  quando o mesmo começa a tocar a melodia de uma música, sua voz era suave e a letra da canção fez o meu coração apertar e meus olhos se encherem de lagrimas.

Você disse que iria envelhecer comigo

Eu gostaria de dizer que estou bem, mas não estou
Eu tento, mas eu caio
Fecho minha mente, a desligo.

Mas eu não posso ficar sóbrio, eu não consigo dormir
Você tem sua paz agora, mas o que dizer  sobre mim?

Pensei que tivessemos tempo, tivessemos nossa vidas
Agora você  nunca irá envelhecer, envelhecer 
Não disse adeus, agora estou congelado no tempo
Ficando mais frio, mais frio
Uma última palavra, um último momento, para lhe perguntar por que
Você me deixou aqui  atrás
Você disse que iria envelhecer comigo.

Tínhamos plano, tivemos visões, agora você pode ver a dor
Nós éramos um, nós éramos ouro
Pra sempre você diz...

Vitor parou de cantar, e ficou em silencio por um bom tempo, ele estava pondo pra fora tudo o que estava entalado dentro dele, as lágrimas que até então estavam apenas nos meus olhos começaram a escorrer pelo meu rosto, as meninas também estavam emocionadas, e os meninos observavam em silêncio, aquela música parecia ter sido feita pra contar a historia de todos nós, não apenas a minha história de amor com o Fe, mas a história de amor entre amigos que se amam, entre irmãos que se respeitam, essa musica era feita pra representar tudo o que as pessoas que perderam Felipe sentia, ainda com os olhos fechados Vitor solta um longo suspiro antes de voltar a cantar.

Mas eu não posso estar sóbrio, eu não consigo dormir
Você tem a sua paz agora, mas o que dizer sobre mim?

Pensei que tivéssemos tempo, tivéssemos nossas vidas
Agora você nunca irá envelhecer, envelhecer
Não disse adeus, agora estou congelado no tempo
Ficando mais frio, mais frio
Uma última palavra, um último momento, para lhe perguntar por que
Você me deixou aqui atrás
Você disse que envelheceria comigo

Tínhamos planos, tínhamos visões, agora você pode ver a dor
Nós éramos um, nós éramos ouro
Para sempre você diz

Mas eu não posso estar sóbrio, eu não consigo dormir
Você teve a sua paz agora, mas o que dizer sobre mim?

Pensei que tivéssemos tempo, tivéssemos nossas vidas
Agora você nunca irá envelhecer, envelhecer
Não disse adeus, agora estou congelada no tempo
Ficando mais frio, mais frio
Uma última palavra, um último momento, para lhe perguntar por que
Você me deixou aqui atrás
Você disse que envelheceria comigo.

 


This is my historyOnde histórias criam vida. Descubra agora