The meeting - Third

10 0 0
                                    

E aqui estamos nós. Em um engarrafamento. Affu, odeio isso. Sempre nos atrasa, mas quando se tratava de escola... Hmm.. Talvez não seja não ruim.

Olho para Sunyoung e percebo que ela está um pouco irritada. Sorrio ao analisar seu rosto incrivelmente desenhado, com os melhores traços já vistos.

— Sunyoung? — A chamo, fazendo com que ela olhe para mim. — Está bem? — Pergunto. Ela suspira e assente lentamente.

— Sim, Jiminnie. Estou bem. Só me sinto um pouco irritada. — Tira a minha dúvida. — E ESSA MERDA DE TRÂNSITO NÃO AJUDA NADA. — Grita e eu rio da fala dela. — NÃO RIA. ESTOU FALANDO SÉRIO. — Gargalho mais ainda.

[...]

Depois de um tempo, eu paro de rir. Nós já estávamos chegando ao destino. Já podia se ver de longe as luzes brilhando e atraindo a atenção de todos. Parece realmente movimentado.

Entramos no local de mãos dadas e procuramos pela garota e seu namorado. Assim que os avistamos, andamos até ele, abrindo a passagem pelas pessoas que dançavam, se esfregavam, suadas.

Após esse caminho, eu e ela nos aproximamos do casal. Eu fiquei um pouco paralisado, pois o cara era muito bonito.

Mas não tanto quanto Sunyoung.

Possuía um sorriso de coelho. Seus olhos eram escuros. Seu cabelo castanho. Por que estou percebendo esses detalhes?

O encaro e sorrio para eles, que retribuem o meu ato.

“Puxa, que sorriso lindo.”

— Oii. Meu nome é Jeon Jungkook, mas ela me chama de biscoito. — Diz alto por conta da música e em seguida, ele gargalha junto com sua namorada, e eu e Sunyoung acabamos indo juntos.

“Sua risada é tão gostosa, Jeon”

Meu nome é Park Jimin e essa é minha namorada, Lee Sunyoung. — Falo em um tom elevado. Apresento estendendo os braços.

— Oiin. — Ela dá um aceno rápido e sorri. — É um prazer te conhecer, Sr. Jeon. — Sempre no mesmo tom — Sook sempre falou tão bem de você.

— Sério? — Dá uma risada. — Acrescentando mais uma informação: Nunca parou de falar muito de vocês. É toda hora dizendo "O Jimin é muito lindo", "Sunyoung é uma graça" e nanananaaaa...

Rimos e fomos sentar em uma mesa. O lugar era lindo, organizado e principalmente, movimentado. Minha móre (apelido que dei para ela) (n/a: eu chamo minhas maridas assim :) ) ama esse local. Agora, eu entendo suas razões.

— Eu vou buscar bebida, quem quer? — Kim Sook nos pergunta. Nós 3 levantamos nossas mãos ao mesmo tempo, o que fez a gente se entreolhar e rir.

— Eu quero um refri. — Diz Sun.

— Eu quero um vinho. — Chega a minha vez de falar.

— Eu desejo o mesmo. — Jungkook pede.

— Olha que não quero carregar ninguém até casa hoje não. — A Kim diz, logo dando uma risada.

(...)

— Essa bebida está ótima. — Elogio, enquanto dou um gole na minha bebida.

— Disso, eu não discordo. — Jeon se pronuncia.

— O nosso refri está muito bom também. — Lee diz, entrando no assunto. E isso nos fez rir.

— Gente, vamos dançar? — Sook sugere.

— Vamos. — Aceitamos todos juntos.

💙__💜

Oiin, seres respiradores. Essa fanfic está boa? É tudo tão novo 😅
Se tiver qualquer erro, não sinta medo de falar.

💙 My Real Love 💙 → Ji.Kook ← pjm + jkkOnde histórias criam vida. Descubra agora