17
Não acreditava que ia fazer quase um mês que estava acompanhando Charlotte no seu tratamento, os dias passavam tão rápidos e quase não via o tempo passar com ela. No passar do dia ficava ansiosa para estar com ela e tragicamente ficava ainda mais ansiosa para ver seu pai também, qual era o meu problema?! Derek nem ficava muito na sua casa quando eu estava presente e às vezes era mais frio do que no inicio em que eu o conheci.
Minha mente divagava na vez que eu o peguei saindo da academia do seu hotel, ele estava sem camisa e com seus cabelos úmidos, ele estava incrivelmente sensual naquele dia e foi difícil não deixar que ele notasse que estava babando por ele.
Claro que tinha os momentos fofos dele com Charlotte, ela certamente tinha ele na palma de sua mão e parecia que Derek estava ciente disso, mas não ligava nem um pouco.
Eu estava encrencada, estaria presa a eles por um bom tempo, aceitei vir nesse lugar para esfriar a cabeça, não planejava ficar por muito tempo e agora não queria nem pensar na ideia de ir embora daqui.
- Okay! Já chega! – Jack diz e me faz sair dos meus pensamentos profundos – No que está pensando?! Por favor, diz que é algo que envolvem nós dois e a sala de descanso.
Jack nunca mudaria e agora estava me acostumando com seu jeito, afinal ele dava em cima de mim todo dia. Às vezes temia que um dia eu iria ceder e apenas me livrar daquela tensão que sentia quando estava perto de Derek, talvez aquele fosse o problema, fazia um bom tempo que não ia para cama com um homem.
- Você está divagando novamente, Amélia – Jack diz bem perto do meu ouvido e meu corpo se arrepia por completo. Bom, pelo menos ele era bem atraente também – Acho que você está cedendo – Ele sorri e chega mais perto de mim.
Seu rosto estava bem perto do meu e agradeci por estarmos em um lugar reservado, acho que dessa vez cederia a ele. Não seria errado, não é?! Eu sabia exatamente o que esperar dele. Porém Jack para antes de fazer mais um movimento ou alguém para ele.
- Acho melhor você se afastar – A voz grave de Derek ecoa por aquele silêncio esmagador e em um segundo minha sanidade volta ao normal e eu me afasto dos dois que se encaravam mortalmente.
- Qual é o problema Branson? – Jack abre aquele sorriso típico dele e Derek parece não gostar nenhum pouco.
- Vejo que continua assediando todas as mulheres que passam por você – Derek diz entre dentes. Eles já se conheciam?!
- Vejo que continua se metendo nos assuntos que não te convêm – Jack me olha e pisca – Até onde eu sei Amélia apenas trabalha para você e nada mais que isso, além de ela já ser grandinha para decidir por si só.
- Você sabe que o conheço o suficiente para estar bem ciente das suas investidas e ambos sabemos que nem sempre elas realmente estão afins – A voz de Derek era esmagadora e aquelas palavras atingiram Jack em cheio. Em menos de um segundo Jack já estava avançando para cima de Derek.
Por reflexo eu me aproximo e pego Jack desprevenido por trás, é claro que ele era mais forte e o peso de seu corpo nem se comparava o meu, mas sabia muito bem como separar uma briga, Hugo e Noah sempre levavam a brincadeira longe demais.
- Já chega! – Digo irritada segurando Jack no chão – Não sejam crianças! Estamos em um hospital.
- O que está acontecendo aqui? – Jessica me encara e logo depois os outros dois homens na sala. Ótimo! Agora tinha uma grande chance de eu ser demitida.
- Não é nada! – Jack se levanta rapidamente e olha para Derek.
- Nada. – Ele também diz e Jessica agora olhava para mim.
- Aparentemente não aconteceu nada – Digo e me afasto de Jack.
- O engraçado é que não parece ser nada – Seus olhos claramente nos fazia sentir como se fossemos crianças recebendo uma bronca de um adulto.
- Só controle os hormônios de seus médicos – Derek diz irritado e sai disparado da sala.
- Derek! – Saio da sala também e chamo seu nome, mas seus passos eram largos e me vi obrigada a deixa-lo ir, precisava ir para minha próxima consulta.
O que tinha acontecido em tão pouco tempo?!
O que tinha entre Derek e Jack?!
Derek estava com ciúmes?! Provavelmente não, devia ser algo entre os dois.
Passei o dia pensando naquele acontecido e decidindo se devia ligar ou mandar alguma mensagem para Derek, ele tinha saído daqui tão irritado, temia que ele também me privasse de continuar cuidando de Charlotte. Isso não podia acontecer.
Nunca tinha cedido a Jack, por que hoje?! Por que naquele momento?! E qual era a possibilidade de Derek estar bem ali quando acontecesse?!
Só tinha uma pessoa que no momento podia me dar alguma informação e por sorte ela estava vindo bem em minha direção.
- Que cara é essa? – Laura pergunta e senta em minha frente.
- Apenas agradecida por estar aqui agora – Dou de ombro e ela me olha desconfiada.
- O que aconteceu? – Ela pergunta e chega mais perto de mim, mesmo que a mesa nos separava.
- Você sabia que Derek Branson conhece Jack? – Pergunto e ela abre um largo sorriso, mas revira os olhos e encosta na sua cadeira novamente.
- Todos sabem. Ele, Derek e Jessica já foram praticamente os três mosqueteiros – Ela da de ombros como se isso já fosse notícias passadas.
- E o que aconteceu entre eles? – Pergunta ainda mais curiosa.
- O que acontece sempre para acabar como uma amizade entre homens – Ela me olha como se fosse uma coisa obvia – Mulheres.
- Mulheres?! – No plural ou foi apenas uma mulher?!
- Ninguém sabe muito bem o que aconteceu de certo, mas parece que Jack já namorou a ex-mulher de Derek ou algo do tipo. Jessica deve saber o que aconteceu de certo, ela estava sempre com eles – Laura certamente sabia de todas as fofocas que acontecia naquela cidade, mas queria mais detalhes sobre esse assunto e ela não podia me dar.
- Não tenho coragem de perguntar a ela – Digo e praguejo baixo. Deveria ter encerrado o assunto.
- Por que está tão curiosa sobre isso? – Ela me pergunta e novamente tenta chegar mais perto – Você sabe de algo que eu ainda não saiba?
- Não é nada – Tento desconversar, mas conhecia Laura – Só vi os dois olhar um para o outro de um jeito que estava claro que eles se odiavam.
- Oh e eles se odeiam, pode ter certeza disso – Ela sorri e parecia que tinha comprado minha desculpa.
Talvez fosse melhor perguntar para o próprio Derek, poderia ter uma chance de tirar algo dele ou piorar ainda mais a situação, mas será que aquilo que saiu da boca de Derek era referente a sua ex-mulher?!
Hey amores!!
Capítulo curto, mas espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de votar e comentar!Volto o mais breve possível!
Beijos amores ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello Doc. • Concluída •
Romance•Terceiro da série "Família Helsten"• ∆ Não é realmente necessário ler os outros para ler esse, porém cada personagem é trabalhado nos outros livros e você os entenderia melhor nesse. ∆ Amélia Helsten sempre foi uma pessoa focada em seus objetivos...